Poemas de Dor

Cerca de 24969 poemas de Dor

Os seus olhos podem te enganar , te mostrando que sou frágil. Mas a sua dor te dará a certeza que eu posso machucar bem fundo.

"AS LIÇÕES APRENDIDAS NA DOR JAMAIS SERÃO ESQUECIDAS, POIS SÓ A DOR GERA A COMPREENSÃO".

A sensação do “eu tentei”, às vezes recompensa a dor de um amor não correspondido ou mal sucedido.

“De tanto amor, o coração explodiu. De tanta dor, a vida desistiu . E de tanto tentar e desistir. De fato, o coração desistiu.”

Há dias em que é impossível transformar a dor em beleza.
fazer dela mosaicos coloridos. Há dias em que cacos são apenas cacos.

A dor de perder alguém que te ensinou a amar é tão grande, tão grande, que preenche o coração e escorre pelos olhos.

Quanto mais vivo e vejo o mundo repleto de dor, violência, preconceitos, intolerâncias, ganâncias, falta de amor, dentre outras barbaridades, ou seja, a realidade, mais me apaixono pela ficção.

Eu namoro com a dor e ela me torna forte e sei que um dia eu serei grato a ela cada segundo e assim conhecerei a felicidade .

Perigoso é aquele que conhece a dor do fogo que queima a alma, perigosa é a criança consumida pela chama do fogo que da vida separa um grito ardente!

A fé precisa de fervor para curar a dor, assim como a paixão precisa de fogo para alimentar o amor.

“A dor não apenas muda o coração do ser humano, ela e capaz de mudar o coração do mundo.”

Dias de lágrimas, dor e tristeza. Quem nunca os teve? Superar é preciso; seja a falta de alguém, um erro cometido ou simplesmente a saudade do que se foi, não importa, tudo faz parte do aprendizado chamado vida!

Tristeza, mágoa e revolta são pedras atiradas contra uma parede de borracha: A dor vem pelas nossas próprias mãos.

Um dia ainda quero olhar atrás e ver que valeu a pena todas as vezes que guardei minha dor no bolso, pra te emprestar meus ombros

Ainda não obtive a graça de perdoar sem esquecer o dano ou a causa da dor...por tanto não sei perdoar!!!

Impossível é tratar a dor de amor em alguém, assim como é difícil amar verdadeiramente.

Desejo que o amor não te faça mais sofrer, e que o medo da dor não te proíba de amar...

Viver, seguidamente é ter que enfrentar a dor e superá-la, não lhe resta outra opção: ou você a supera ou ela lhe vence. Viver intensamente é atitude para pessoas fortes.
Os fracos, no entanto, preferem a falsa felicidade gerada pelo engodo alheio ao sofrimento causado por sua sinceridade. Isso, realmente me intriga e me faz pensar que a hipocrisia e a falsidade existem, porque existem aqueles que delas precisam.

Toda a falta que eu fiz E toda dor que eu causei Todas as promessas perdidas Sim eu menti Desculpe, me perdoe

A dor me ensinou muitas coisas, uma delas foi sofrer em silêncio. Mas a vida é assim mesmo, eu atropelei os sonhos,venci as mágoas, convivi com fracos & fortes, suportei os falsos. Porém hoje, estou subindo com a derrota de quem não me suporta...'