Poemas de Dor

Cerca de 24967 poemas de Dor

As pessoas não conhecem o amor não sabem que é a dor no peito, a ansiedade e o calor no corpo que é meramente o citado.

Mas isso não é errado é? Digo, trancar a porta, debruçar-me na cama e tentar pôr pra fora toda a dor, toda a angústia acumulada na vida me afogando em meio a lágrimas. Vomitando os choros engolidos durante o dia-a-dia. Estou fazendo certo não estou? Por favor, me diz que estou. Ou me mostra o jeito certo.

"A dor silenciosa é a mais difícil de curar. Sentimentos não se cura com analgésico."

Filho amado, proteja seus irmãos mesmo pagando com taças de sangue, com choro de dor, proteja eles e os curem com o seu amor.

Pequena você sabe, que se eu pudesse tomaria sua dor pra mim para não ti ver triste. E que sei lá, sua angústia, sua tristeza,suas lágrimas, sua cabeça baixa me incomoda... Eu sei que devemos passar por momentos ruins para nos fortalecermos. Mas estou aqui do seu lado para o que precisar e se não precisar estarei aqui para tomarmos alguma coisa e jogar conversa fora com sempre fazemos.

Sempre vamos nos machucar, não importa o tamanho da felicidade, a dor sempre vai ser suportável.

Eu cheguei no ultimo estágio da dor humana, minha mente simplesmente se desligou, eu não sinto mais felicidade, só ansiedade e tristeza.

Vivo na duvida, amo ou não, será que vale a pena o risco de sentir dor, para não correr o risco de ficar só? Penso as vezes que sim, as vezes penso que não, só sei que não sei porque não encontrei a pessoa certa, ou será que encontrei e não me dei conta? Talves a pessoa certa no momento errado, passou por mim e nem percebi, estava muito ocupado procurando, ou ela casada de mais para mim.

O meu olhar ainda é triste, porque resiste à dor
e ainda insiste em acreditar no amor.

Um homem pode se manifestar e comunicar sua alegria, mas ele deve esconder e sufocar sua dor, tanto quanto possível

Vai chegar o dia em que ouvir o seu nome não me trará mais dor. O dia em que eu encontrarei uma lembrança sua perdida dentro da minha casa e que eu serei forte o suficiente ou para guardá-la ou apenas jogar fora.
Haverá o dia em que eu poderei lembrar das nossas conversas e não sentir falta delas. Um dia em que eu poderei te encontrar na rua, e apenas acender um cigarro e continuar seguindo meu rumo, talvez eu te olhe e até sorria! Não um sorriso apaixonado, apenas um cortês, aqueles que damos ao ver um conhecido. E quando esse dia chegar eu saberei que todas as feridas que você deixou em meu coração (e pode ter certeza que foram muitas), se tornaram cicatrizes que eu me orgulho em expor para o mundo e mostrar que me tornaram apenas mais forte.

Ainda vamos viver em um mundo sem dor, sem rancor. Um mundo onde haverá so amor, eu, você é flor.

A dor da alma não é algo que se possa conter ,se espande,transborda e sai pelos olhos.

Fechar-se no meio da dor é uma negação da verdadeira natureza do homem. Um homem superior é livre em sentimentos e ações, mesmo no meio de grande dor e mágoa. Se necessário, um homem deveria viver com o coração dorido em vez de fechado. Ele deveria aprender a permanecer na ferida da dor e atuar com capacidade espontânea e amor mesmo partindo dessa base.

Saudade de um amigo é dor sem fronteira! Não ouso tentar traduzir uma distância ou, apenas no olhar, o reencontro! Há um diálogo que transcende o nosso eu, um abraço que supera a dor mais doída. Um colo que acolhe quando tudo é escuro...
Colo de amigo é eternidade!

Ainda a noite me sufoco, entre cada lagrima que insisti em cair, pela dor da sua ausencia.
Não sei ate quando vai se tornar suportavel, mas vou viver com esse amor ate meu coração para de bater e assim junto com ele o amor que existe em mim deixara de existir

Vontade de sumir do mundo, esquecer tudo, impossível sei que é, mais a dor machuca muito.

"Já não sinto dor, não sinto amor eu não sinto nada, e o resultado foi surpreendente, eu aprendi a dizer Adeus"

A saudade dói como uma dor que você jamais sentiu por fora, a saudade dói demais porque ela dói por dentro, e a gente tenta guardar isso e tenta sobreviver com essa dor interna, e quando dói demais ela sai pra fora, em forma de lágrimas, e alivia por alguns segundos, e logo em seguida volta a doer.

''Ninguém entende que não se pode sentir nem a dor, nem o cansaço que o outro sente.''