Poemas de Dor

Cerca de 25738 poemas de Dor

"Melhor a dor da Verdade que o doce da mentira. Porque até mesmo o doce, um dia amarga."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Rir até a minha barriga doer, é a única dor que adoro e não me importo sentir."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A confiança em Deus transforma dor em maturidade, problemas em oportunidades, fé em milagres!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

DECEPÇAO E DOR

"Não tem ensinamento melhor do que dois aspectos e maneiras diferentes de aprender a viver.
Uma delas é Deus e a outra, a própria vida. E é nesta vida que tem me mostrado quem realmente são algumas pessoas...algumas entram em nossas vidas como bálsamos para alegrar nossos dias e nos dar forças em seguir adiante; outras infelizmente não...Felizmente eu percebi uma repercussão( obvía claro) que ontem doeu um pouco com algumas decepções, ao ponto de às vezes até tirar o sono, mais também nos ensinam. Não quem você "DEVA" levar no coração porque ninguém é obrigado à carregar ninguém mais quem realmente "QUEREMOS", pelo amor que ela sempre dedica em demonstrar o quanto você é essencial pra ela. Mesmo nós decepcionando o valioso é reconhecer e saber que a ela também doeu por agir assim...E das que fazem intrigas?!"...Que também te decepcionam, mais a diferença é que a elas não dói e ainda só sabem invejar da felicidade alheia, porque são incapazes de sentir alegria que não seja pra ela mesma (são um bando de infelizes e desejam que todos sejam como ela mais na verdade, é que ela que queria ter e ser e a feliz enquanto você estivesse com a infelicidade dela)...a estas estou delimitando...O que quero é tão pouco. Bem menos que ontem e assim sucessivamente."

-Agradecimento e créditos da minha amiga totosa Vanessa Arruda (perdao amiga se este texto não foi o que realmente você queria dizer, mais foi o que eu entende da sua frase rsrsrs) e tambem com adaptação e Complementação também de nossa autoria )

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠" Senti uma dor de amor
amor que dói não é nada
mas seja lá o que for
é como uma curva quadrada. "

O que pode custar
uma noite de amor?
Às vezes, nada...
Outras,
uma eternidade
de saudade e dor.

Inserida por zatonio

viver sem dor
é o mesmo
que uma rosa
sem espinho
um passarinho
sem ninho
amar sem se apaixonar
apenas impossibilidades

Inserida por zatonio

⁠José foi Aprisionado por sonhar
E liberto por interpretar sonhos.
A área que te causa dor
Pode ser a área de onde vira teu sucesso!

Inserida por magadiel_roberto

Quando você perdoa várias vezes o mesmo erro, acontece algo muito cruel:
a dor não some — ela só fica guardada.
E cada repetição machuca mais, porque além da ferida vem o pensamento:
“Eu avisei… eu tentei… eu acreditei de novo

Inserida por Dutavares

⁠⁠"Quando você me machucou, eu achei que nunca mais seria capaz de superar a dor que senti, mas hoje, olhando para trás, vejo que aquela situação difícil me tornou mais forte e me ensinou lições valiosas sobre a vida. Obrigada por me dar a oportunidade de crescer e evoluir, mesmo que tenha sido de uma maneira dolorosa."

Inst@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

Amar incondicionalmente é:
Ser capaz de desejar sentir a dor da pessoa amada
só pra entender o que ela sente!

Inserida por JaneFernandaN

Necessito por pra fora
Essa dor que esta me consumindo
Preciso cantar, e assim desabar em cada palavra
sentir minha voz falar, pelo choro que se forma
Preciso, tirar essa dor, pois esta me matando

Inserida por Nerya

⁠O tempo pode não curar a ferida, mas com certeza, ameniza a dor e te faz enxergar, no momento certo e com mais clareza, os porquês de tudo. E o mais importante; te faz sentir menos dó de si mesmo.

Viva seu luto,
mas não se entregue a ele!

Inserida por josue_josue

Não quero ser impaciente e viver apenas com um sentimento de dor e perda.
Minhas verdades são sinceras, sou um ser especial trago em meu coração heranças do passado e reúno preciosidades do presente para satisfazer-me no futuro bem próximo.
Meu tempo é insensato com o meu fazer controlando meu coração e dizendo-me que tenho hora para os meus sentimentos.

Inserida por JULIOAUKAY

O amor se fez em trova enganando a dor acompanhou a melodia em uma cantiga bonita.
Serei seu trovador e cantarei os versos mais bonitos em que você mereça a trova entoa com um singelo canto.
E com beleza lhe faz luzir com clareza e admira-la com a intensidade de uma melodia extraordinária.

Inserida por JULIOAUKAY

A frustração não anda lado a lado do amor faz de um verso carente palavras verdadeiramente de dor.
Ciúme não faz parte de um sentimento singelo é simplesmente um ato obsessivo que impõe medo a uma relação e aprisiona o amor.
Nossa liberdade se faz na confiança de palavras sinceras e verdadeiras.

Inserida por JULIOAUKAY

É impura a matéria que se arrebenta em meu coração com uma intensa dor vivente.
Não faz sentido derramar lágrimas por minha alma errante com um amor intenso.
Minhas dúvidas são unicamente na saudade que me atormenta o doce amor com a incerteza de uma inspiração concreta que se desfaz.
Seus suspiros e murmúrios se mostram com o seu carinho e sua paixão, seu coração não se faz pávido aos sentimentos que lhe conquistam.
As flores saúdam sua beleza que, de tanta intensidade, provoca inveja as demais belezas de um universo infinito porem único.

Inserida por JULIOAUKAY

Já não há mais razão para lagrimas, pois com sentimentos os poemas fixam promessas entre a dor, O sofrimento é dividido.
Quando não se sabe dizer que o amor transpassou o limite é preciso atitudes para desatar todas as ansiedades.
No fluxo perfeito as cores da paixão ficam exata ao nosso querer.

Inserida por JULIOAUKAY

Ainda que eu percebesse o amor fluir do coração transbordante de esperança, a dor não desatinaria sem a dor que deveria.
É solitário andar pelo meu querer ou em meu mundo sem saída, porém é só o amor que desvenda as verdades do que sou.
Acho que não sei o que quero,pois sem comparação nossas vidas estão eternizada a viver um pelo outro.
Sei o que interessa é é amar sem pena de ninguém.

Inserida por JULIOAUKAY

pra quê mentir, dizer que nada sentiu ao desperdiçar seu amor por um alguém que lhe oferecia a dor;
Pois eu preciso dizer o quanto lhe amo e não aceito o teu sofrimento em silêncio;
O tempo passa arrastado quando não lhe vejo e a saudade aperta minhas verdades;
Meus casos são besteiras, assim quando lembro-me de você; e até as estrelas choram por não terem o chaamego de nosso amor;

Inserida por JULIOAUKAY