Poemas de Dor
Porque com um sorriso seu,meu mundo chega a parar, és teu soriso que vem em minha mente antes de dormir,e será assim até o fim da minha vida.
"A dor dilacera. Mas aperfeiçoar-nos-a o coração, não se deixe cegar pela sensação de perda e retire dela (a dor) os ensinamentos mesmo em situações adversas existe uma positividade busque assim tirar proveito da situação e não lamentos e lágrimas".
A dor dos meus atos ira me perseguir pro resto da vida mas desde q eu ganhe o perdão de quem eu fiz sofrer já é um começo para uma vida melhor
Nem de amor eu sofro,nem de fome,nem de dor,só de medo...Mas medo não mata,não machuca,não destrói...
Porque cada um escolhe o que fazer com a sua dor, seja coloca-lá pra fora ou guarda-lá. Eu escolhi os dois. Coloca-lás pra fora, e guarda-lás no papel.
“Têm dias que doem. Têm dias que eu faço questão de não sentir. Têm horas que parecem que a dor irá sumir, outras só confirmam que não.”
Ninguém tem o poder de curar a dor de um coração.
Só o tempo é capaz desta proeza, e ele não é um ser vivente, visível, apenas existe...
As sensações de dor e derrota, servem para termos pelo menos uma pequena noção da intensidade que será a alegria da nossa vitória.
Por mais q sofra, sorria... Mesmo q tenha q esconder no fundo da alma, a dor e o sofrimento q o mundo inteiro desconhece... Pois sorrindo vc não dará a quem t odeia a felicidade de t ver triste!!! Mas dará a quem t ama a felicidade de tv sempre sorrindo... Esse e pra vc. C. M
Procure o amor puro e perfeito, pois os outros te dão prazer mais te tiram a paz, e só te causam dor.
Sabe tem muito homem por ai que se acha, mais no fundo não se encontra.
Dor de cotovelo tem outro nome agora.
A manhã é um outro dia, e nem sei porque me sinto triste assim, e a minha dor não passa. Eu me sinto tão sozinho, sinto que as pessoas não me dão atenção, obrigado por não pensar em mim.
Amar sem medo, amar sem dor , amar o amor é ter a certeza de que eu amo você , não sou astronauta mais se me pedir vou buscar, a lua para lhe dar de presente.
Só acho que essas coisas deveriam ser menos complicadas. Sem dor, sem lagrimas, sem distância, sem eu só nesses dias dificeis sem você perto de mim. Vontade de receber um abraço teu pela manhã, vontade de ficar rolando na cama me ocupando com minhas declarações infinitas de amor pra você. Desculpe-me o desabafo, é que a saudade foi longe demais.
Quantas vezes seu sorriso foi a alegria na minha dor. Quantas vezes o seu abraço substituiu palavras. Nos seus defeitos aprendi a ter ainda mais paciência e nas suas virtudes aprendi o melhor.
Prefiro a verdade, por mais que me cause dor, a ter que suportar a dor da mentira à corromper nosso amor!
Me desculpe o desespero. Mas a dor é tanta, que nem ao menos sei pensar em um nome.
Me perdoe. Eu falhei. Não pense que não retribui, eu apenas não apresentei a você todas as cores do arco-íris. Essas eram minhas cores enquanto tinha você em meus braços e abraços. Nunca te escondi do mundo. Meu mundo era você e, acredito que tinha um vago conhecimento sobre meus sentimentos. Estava estampado em meu sorriso. Minha alegria era você aqui em mim, dividindo o calor da pele, minha alegria era você ai, você em qualquer lugar, era só você... Agora, minha alegria foi reduzida a pó, e o que me resta, é implorar novamente por paz, em uma tentativa inútil de apagar sua voz da minha memória falha, como eu.
