Poemas de Dor
A "dor" abre a mente para o significado da vida; o sofrimento fica por conta da ignorância do cérebro.
Você não vê, mas a sente, ela te toca mas vc não a vê, sendo assim qual sentindo da dor se você não hâ ve mais sente.
Cada pensamento ou emoção não manifestada acaba por ficar densificada no corpo sob a forma de dor, desconforto ou dom.
A dor pode ser a mais árdua das mestras, porém é na sua escola que a moral encontra a sua mais profunda lapidação.
A maior dor possível encontrada no amor, é quando descobrimos que ele deve morrer; ou ele irá te matar.
”Pessoas caminham na rua, cada vida tem sua história, um rosto que encobre uma dor, feridas de quem quis um amor…”
Não há dor que não sare com gratidão, assim como não há tristezas que se desfazem com um olhar mais cuidadoso pelo próximo, pelas coisas belas que acontecem a todo instante ao nosso redor e coisas que passam despercebidas no nosso cotidiano. Tudo isto é gratuito.
Na hora da dor, no momento extremo do temor - é o instante supremo, o ápice da demonstração do amor!
Quem realmente ama não é um sobrevivente, é um alguém que supera. Liberta-se da dor para viver eternamente.
Eu te entrego meu Deus, todo meu ser, toda a minha dor; todo meu inábil jeito de viver, todo o meu inesgotável amor.
É melhor você testar e errar e com isso aprender com a dor do fracasso do que não fazer nada e sofrer com a dor do arrependimento.
Me arrependo de tê-los, me arrependo traze-los para dentro de mim. Me arrependo! Pois a dor de não vê-los é um dia de morte, todos os dias até o fim.
