Poemas de Dor
Quando as flores vicejam depois de um rigoroso inverno de dor, frustração, sofrimento ou outros, é indicativo da chegada da primavera. Mesmo naqueles momentos de adversidades, Jesus sempre esteve presente em Sua Ouvidoria 24hs para atendê-lo. Precisas tu de alguém para te ouvir?
Quando a dor se torna constante e o choro virar algo diário e você se der por vencido querendo desistir da vida lembre-se, é no fundo de um buraco escuro que contemplamos melhor o brilho das estrelas e quando chegamos no fundo a única coisa que nós resta não é desistir, e sim subir
O diálogo sofrido que mantenho com a minha dor arrebata-me dia pós dia desta terra onde muitos vivem como se fossem imortais.
Sinto a dor do cansaço sufocando o meu ser físico e sobre o deserto que atravesso dentro do meu ser levo a carga do ódio que me oferecem mesmo sem saber PORQUÊ?!
O abraço da nossa amada é o melhor de todos os bálsamos existentes, mesmo quando a dor parece tão intensa perto do teu corpo não há mau-estar que resista.
Imagine a dor de sua mãe vendo você se afundando no álcool. Agora imagine a sua dor ao ver seu filho se afundando no álcool.
A vida é um ciclo, cuidado com o exemplo que você dá para quem se espelha em você.
a maior dor que existe e aquela dor de ser decepcionado,por quem você estendeu a mão,e na primeira oportunidade te joga para os leões..........
Para silenciar o sofrimento, só se calando para sempre. Não consigo mais suportar a dor das más escolhas, espero um dia ser perdoada.
Pense bem antes de criar bloqueios com gente que você pode precisar depois! Dor de barriga pode acontecer de novo.
Às vezes, a vida nos quebra em mil pedaços e a dor é tanta que nos fechamos dentro de nós mesmos. Ali ficamos encolhidinhos, enclausurados no sofrimento, sem enxergar saída alguma, mas de repente, uma réstia de fé entra por alguma fenda da nossa alma quebrada e como o sol acorda a esperança que adormeceu dentro da gente.
A dor que sentimos por ver a nossa Pátria sofrer pela ganância dos seus filhos é maior que a dor de ver os nossos irmãos emigrarem para longe do seu leito-pátrio.
Se a nossa existência não tem por fim imediato a dor, pode-se dizer que não tem razão alguma de ser no mundo.
"Sou muito privilegiado por me receber em seu colo e a dor que estarei provocando em meu nascimento, certamente será uma dor de felicidade sua por me receber e minha por ser seu filho"
O peso da lástima .
"A pior dor em uma relação é não ter mais vontade de se comunicar com a outra pessoa pelo fato dela ser intransigente ..".
Hoje, quando sinto dor, tristeza ou solidão, já não me desespero mais. Aprendi a esperar, a dar tempo ao tempo, a conversar com minhas dores e fornecer a elas o devido cuidado. Respeito meu sofrimento, encaro-o de frente, escuto o que ele tem a me dizer e levo comigo somente as lições que ele me traz.
