Poemas sobre Distância
Quando a máscara não me permitir sorrir com a boca, sorrirei com os olhos, se a distância não me permitir abraçar com os braços, abraçarei com os joelhos, mas se o ódio interferir em amar com o cuidado, amarei com a vontade e jamais desistirei.
A distância melhora as relações, às vezes a gente tem que dizer adeus e não se sentir culpado por isso.
A distância pode nos separar fisicamente, mas nosso amor é tão forte que ele nos aproxima a cada momento, unindo nossos corações a cada batida.
Tomo distância, acelerando ou desacelerando, depende da ocasião. Algumas vezes me aproximo para ver um pouco mais, para ver de perto; mas depois me distancio para ver o conjunto da obra.
A admiração sempre acontece ao ser ou ao objeto pela distância. Pois, muita proximidade ou até mesmo a busca desenfreada de intimidade, gera desprezo.
Colocar desculpa na distância para justificar uma ação errada é falta de maturidade, pois a distância não serve de desculpa pra quem não tem caráter.
Quanto mais próximo estiver do sucesso, mais sua mente lhe gritará a respeito da distância de tê-lo.
A Lei do Inverso do Quadrado da Distância, parece não se aplicar somente à luz e outras grandezas energéticas, mas também pode estar ligada à ação direta e indireta nas relações entre os indivíduos. Sejam parentes, amigos, relacionamentos antigos, colegas de trabalho ou qualquer outra interação social, que por conta da distância, sua interferência sofre com a diluição exponencial geométrica.
Quanto mais distante estiveres dos teus inimigos mais afinidades terás com eles. A distância tem o poder da aproximação não pela afinidade entres os meios mas sim pelo afastamento dentre as partes.
O tempo, a distância e o sofrimento criam oportunidade para as pessoas transformarem em um vilão alguém que elas nem sequer conhecem.
O ÓDIO É ANTROPOFÁGICO
Entre o odiar alguém e a distância, escolha afastar-se, visto que o ódio insaciável costumaalimentar-se de si mesmo.
"Para suportar a distância tive que escolher entre diminuir o que sentia ou sofrer com a ausência. Escolhi o menos difícil: sofrer!"
