Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 274540 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

⁠Toda vez que te vejo eu tenho um desejo.
Quando menos espero num instante te quero.
O meu coração não contêm a emoção. Quantos dias vão faltar pra gente namorar?

Inserida por tom_nascimento

⁠Qual é a melhor medida protetiva para uma mulher que foi agredida e ameaçada por um ex-companheiro?
Manter distância de 100 metros parece uma piada. Primeiro que não tem como medir isso ou tocar um alarme quando a distância for desrespeitada. Depois ninguém é preso por desobediência. No máximo vai até a delegacia assinar um papel.
A prisão de um ano no mínimo deve surtir efeito melhor e dar paz à vítima.

Inserida por tom_nascimento

⁠Tradicionalmente as portas das casas são assentadas com o batente para dentro para o caso de quando pegar fogo facilitar a entrada dos bombeiros.
Contudo, isso facilita o arrombamento por parte dos bandidos.
Quantas ocorrências de arrombamento são registradas para termos um incêndio?
Gostos das minhas chances matemáticas, vou por o batente pra fora.

Inserida por tom_nascimento

⁠Já fiz parte de inúmeros ciclos de amizade. A maioria começa e finda da mesma forma.
Você é inserido por algo que tenha a oferecer e depois é retirado do grupo por deixar de doar aquilo que não recebeu de volta.
Viver é saber encontrar o seu lugar. Onde pessoas queiram crescer juntos e não na suas costas.
Valorize as pessoas que estão ao seu lado em todos os momentos e não apenas em circunstâncias favoráveis.

Inserida por tom_nascimento

⁠Tem coisas que são muito reservadas para serem divididas com quem quer que seja.
Há assuntos que já desgastam o suficiente para compartilhar, mesmo com um psicólogo. E esse estaria fazendo um trabalho e não um favor. Então não é um amigo em quem você possa confiar.
Sem falar que hoje alguém pode querer te ouvir e amanhã nem te ver.
O silêncio e o tempo vão fechar essas feridas.

Inserida por tom_nascimento

⁠Como um raio iluminou a noite escura e estremeceu o coração do destemido guerreiro com seu estrondo.
Mas como todo raio é impossível prever quando e onde vai cair. E a beleza de seu brilho também pode ser mortal.
Então sinto que devo admirar a distância para não correr o risco de ser ferido.

Inserida por tom_nascimento

⁠Como levar a sério a legislação que permite ao autor de crime mentir para não produzir provas contra si e ao mesmo tempo se esse mesmo autor declarar que foi vítima de tortura ou maus tratos pelo agente público, mesmo que seja mentira, venha a "autoridade" lhe por solto nas ruas?
Afinal, mentir é um novo pressuposto moral da sociedade em que vivemos em 2021?
E o mais importante, a preocupação das autoridades públicas é apenas com o preso? Quando daremos importância às vítimas?

Inserida por tom_nascimento

⁠A Constituição do Brasil diz que a casa é asilo inviolável do indivíduo.

O Código Penal no artigo 150 diz que a pena pra quem viola o domicílio alheio é de "detenção" de 1 a 3 meses.

Já o artigo 22 da nova lei de abuso de autoridade diz que se o agente público entrar sem mandado na casa do bandido pra apreender drogas e armas a pena é de 1 a 4 anos.

Afinal estamos protegendo o asilo do cidadão comum ou o do criminoso?

Inserida por tom_nascimento

⁠Vou aí te pegar no chuveiro, te encher de beijos e te fazer voar.
Quando tiver lá no céu vou lambuzar no seu mel e pra sempre te amar.
Ao voltarmos à terra vou lhe por na cama e dizer que bacana foi poder te namorar.

Inserida por tom_nascimento

⁠Acaba pandemia, quero viajar e ver o mar.Beber alguma coisa para relaxar.
Fazer novas amizades e conversar à vontade.
Experimentar uma culinária diferente, uma trama envolvente e proporcionar um calor bem ardente.

Inserida por tom_nascimento

⁠O olhar que atraí.
O perfume que seduz.
O toque que fascina.
O andar que distraí.
O brilho que reluz.
O pecado de menina.

Inserida por tom_nascimento

⁠Saudade do tempo que eram apenas "300 picaretas com anel de doutor."
Hoje são 513.
Nunca fez tanto sentido a frase: "Num assalto, jamais reaja."
Pois é, eles assaltam todos os dias e o povo inerte não reage nunca.
"Até quando esperar? a plebe ajoelhar? Esperando a ajuda de Deus."

Inserida por tom_nascimento

No ambiente de um bar. Serve, também, para conversarmos dentro do olhar..sentir o que o outro sente.

Serve bebida? Sim, mas quero algo leve, que apenas nos leve para um lugar suave, onde possamos parecer dentro de uma nave. No espaço a flutuar ou no mar a navegar.

Serve, para nos sintonizar, ter a alma no mesmo lugar. Aproveitar o momento e deixar invadir por dentro todo desejo de amar.

Inserida por tom_nascimento

⁠A vida do policial.
Eu fiquei quase dois anos estudando pra passar no concurso da polícia. Não ia em festa me divertir, não bebia, não ia no carnaval, nem festa de exposições. Não namorava, não passava noites em claro na rua. Nem em festa de réveillon eu ia pra poder estudar.
Consegui passar. E agora, 19 anos depois, as duas coisas que mudaram foi que eu não estudo mais e já passo as noites em claro.

Inserida por tom_nascimento

⁠Se eu chegar pertinho de você meu coração não vai aguentar. Meu corpo vai querer te amar e minha mente vai variar. Pessoalmente vou conseguir fazer você mudar de idéia? Pode ser que nós paquera? Pra gente poder se amar. Depois de tudo que eu vivi, tanta beleza e gentileza, você parece uma Deusa com quem quero me casar.
Mas se a distância for mesmo um problema, vou mudar pra Ipanema ou talvez pra Saquarema pra estrada encurtar. Não sou bom com as palavras, as vezes ficam engasgadas com medo delas voar.
Mas se agora que tá no fim e você vai me deixar assim, quero guardar nas lembranças, um sonho de criança, quando as histórias não tinham um fim.

Inserida por tom_nascimento

⁠Eu quero conhecer o mundo.
Viajar pelo trem da vida.
Declamar em meio as margaridas.
E no seu mar, mergulhar bem fundo.
Eu quero provar todos os sabores.
Sentir todos os cheiros.
Entrar no seu aconchego.
Admirar todas as cores.
Dançar todos os ritmos.
Sonhar todos os sonhos.
Conhecer todos os corações.
Amar sem pensar no amanhã.
Mas quando o amanhã vier,
Quero fazer tudo outra vez.

Inserida por tom_nascimento

⁠As vezes é preciso fechar o livro. Não se trata de apenas virar uma página. A história já acabou e por mais que tenha sido uma linda história. Ela vai ficar lá. Num lugar mágico e especial. Nossa memória.

Não dá para ficar voltando algumas páginas para dar a impressão que não acabou. Sentir o gostinho. Aceite. Foi bom, mas se foi.

Com esta compreensão teremos que começar um novo livro. Um que o final esteja longe de chegar e com as páginas em branco para que possamos escrever da forma que quisermos.

E no final se não tiver sido do jeito que queríamos. E daí? Escreva outra história. Quantas forem preciso. Afinal é a sua história.

Inserida por tom_nascimento

⁠Tutorial para perder tempo na sua vida, muitas oportunidades e afastar pessoas que se interessem por você:
imponha suas regras.
Amanhã volto com mais dicas.

Inserida por tom_nascimento

Deus estava para trazer à existência a primeira criatura racional. Seria um anjo glorioso, de todos o mais honrado. Adornado pelo brilho das pedras preciosas, esse anjo viveria sobre o monte Sião, como representante do Rei dos reis diante do Universo. Com muito amor, o Criador passou a modelar o primogênito dos anjos. Toda sabedoria aplicou ao formá-lo, fazendo-o perfeito. Com ternura concedeu-lhe a vida; o formoso anjo, como que despertando de um profundo sono, abriu os olhos e contemplou a face de seu Autor. Os seres racionais, dotados da capacidade de um desenvolvimento infinito, encontravam indizível prazer em aprender os inesgotáveis tesouros da Sabedoria divina, transmitindo-os aos semelhantes. Eram como canais por meio dos quais a Fonte da Eterna Vida nutria a todos de amor e luz.
Era através de Lúcifer que o Eterno tornava manifesto os Seus desígnios.
Assim foi por muito tempo, até que tal problema irrompeu na vida daquele que era o mais íntimo do Eterno. Lúcifer, que dedicara sua vida ao conhecimento dos mistérios da luz, sentiu-se aos poucos atraído pelas trevas.

Inserida por FabioSilvaDN

“A solidão nos é realmente insuportável quando nos assustamos com os nossos pensamentos.

Devemos sempre ter cautela ao conceder elogios, pois estes só serão valiosos pela sua raridade

Não raro os homens se alegram mais com futilidades que com coisas realmente importantes.”

Inserida por EvandoCarmo