Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 273503 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

Durante dias tentando encontrar respostas para saber o que tínhamos em
comum, parece que somos semelhantes com ausências.

“Somos como espelhos, ninguém está imune à luz ou às trevas que recebe, haveremos de refletir perfeitamente o que nos for oferecido. O que for além disso é doutrina falível.”

Quero você, amo você e simplesmente quero esta com você , meu mundo so tem sentido quando estou com você, meu sorriso so é mais feliz quando estou com você, quando estou com você tento aproveita cada segundo porque ao seu lado cada segundo é único especial...

O caminho de pedras passa, a alegria do mal passa mas a felicidade vinda de DEUS é eterna

quando estou cansado,meus inimigos cantam vitória,quando minhas forças voltaram,meus inimigos caem de desespero!

mesmo que vc nao se sinta um merda, estou aki pra te dizer: VOCÊ É UM MERDA MEU LINDINHO BJINHOS

Um dia cinzento de chuva um vento frio no rosto família, amigos, cerveja e boa música isso é tudo de que necessito pra alimentar meu espírito, todo o resto são preocupações que terei em outro lugar em outra situação.

O certo é nascer, crescer, ir pra escola, ir pra faculdade, trabalhar, casar, ter filhos, aposentar e morrer. Tudo que desvia dessa linha fere os olhos cegos da sociedade.

Tinha 14 anos quando fui assassinada (...) Isso foi antes de crianças perdidas estamparem as caixas de leite ou as manchetes dos noticiários. Foi na época que as pessoas pensavam que coisas assim não aconteciam.

Meu assassino podia viver o mesmo momento por muito tempo. Ele podia se alimentar de lembranças várias e várias vezes.

Senti o vazio retornando. E a necessidade ressurgindo nele [no assassino] novamente.

Está de mau humor, acho. Eu o preguei com alfinete aqui e ali, mas nada o contenta!

Eu quero que você passe muito tempo no mar. Porque o mar força você a sonhar, e eu insisto que você, minha filha, seja uma sonhadora!

Há momentos em nossa vida que requerem calma e equilíbrio combinado com uma determinação austera... continuar seguindo em frente.

O sábio não é aquele que fala,e sim aquele que escuta,pois aquele que sabe escutar,sempre sabe o que vai dizer.

Nesta questão vulgar de esquerda e direita, não se trata de um novo iluminismo, o que venho propor. Afinal Rousseau é insuperável, o homem nasce bom e sem ideologia política ou religiosa, todavia eu quero despertar nas almas dos homens outro sentimento, para agregar todas as formas de luta no campo ideológico: O humanismo, que supera toda a vaidade egocêntrica de se ter razão.

A vida é cheia de altos e baixos, É um caminho estreito, sem volta, cheio de curvas, num contraste de cores sem explicação. Tem espinhos com muitos desafios, que se transformam em obstáculos, às vezes, você acha que não vai conseguir. Mas Deus sabe a hora certa e com ele a gente passa por cima de tudo sem ver as barreiras.
Desta vez agindo com calma, vamos abrir o caminho certo, assim podemos consertar o errado e compartilhar a vitoria com nossos adversários, solucionar este problema de baixo para cima e não de cima pra baixo, Buscar com transparência a humildade numa unificação, detalhando a verdade. Acreditar na justiça e ter fé em Deus, pedir sabedoria, adquirir conhecimento, pois neste caminho da vida se entende que a sabedoria se resume num simples ato de perdão.

Acreditar em Deus é a maneira mais sofisticada e inteligente em acreditar na criação do universo.

A vida não é como nos filmes. Embora, a vida inteira, todos conspirem para lhe dizer que é assim... seus pais, professores, pastores... todo mundo! Dizem que sonhos se realizam, o bem vence o mal e as pessoas vivem felizes para sempre! Toda essa bobagem! Até que um dia você acorda e percebe que a sua vida deveria ter sido diferente. No meio do caminho você se perdeu e, quando percebe, os anos se passaram, já é tarde demais! Corremos atrás de coisas e desperdiçamos as pessoas... a vida passa... a vida é gasta.

Às vezes, temos feridas que nunca cicatrizaram. Vivemos tanto tempo com elas que já nem nos damos conta que estão ali. A dor tem raízes profundas... a única maneira de arrancá-la é perdoar quem a causou e também perdoar a si mesmo. Do contrário, ambos viverão atormentados.