Poemas de Deuses do Amor
A coisa mais importante da vida é a própria vida. Deuses fictícios, santos de barro, espíritos que ninguém vê - nada disto importa. Viva com cuidado, cuide-se sempre, vá a médicos e tome todos os remédios que puder. Depois da vida, não há absolutamente nada!
O(s) deus(es) debatido por: céticos, agnósticos, cristãos, judeus, budistas, islâmicos, jainistas, xintoístas, hinduístas, deístas, panteístas, panenteístas, teístas, monoteístas, politeístas, asceticistas, monolatristas, henoteístas, catenoteístas, sabeístas, dodecateístas, espíritas, candomblecistas, umbandistas, quimbandistas, satanistas, luciferianistas, bruxos, magos, feiticeiros, benzedeiros, capetistas, religiosos nordísticos, apateístas, e por infinitas existências religiosas, é um modelo, uma imagética, uma criação para se debater sobre a natureza, as propriedades, as ações, atributos, etc; deste deus(es) elaborado por seres humanos para existir diálogos, conversas metafísicas.
Eu acredito em Deus, mas ele é diferente dos outros deuses. Até porque cada um tem o seu. Tem uns que gostam do Deus dos dez por cento. O meu, nunca me pediu dinheiro.
Assim como não existem vários deuses, não existem vários vocês. Você é a impressão digital de Deus, por isso você é exclusivamente único e definitivamente importante.
A humanidade descende das cinco raças, dos deuses estelares, ruivos ,brancos,negros,amarelo,marrón .
No mundo onde alguns homens são tratados como deuses, e outros na sua maioria como vermes e lixo, estão fadado a auto-extinção, pois a desigualdade entre os homens demostra e comprova nosso fracasso existencial.
infinitas graças aos deuses e deusas extraterrestres por compartir seu Adn com a humanidade ,infinitas graças por darnos a inteligência pois sem ela seriamos como macacos. Gratidão familia Os amo tanto Gratidão infinita.
Só os Deuses e Deusas são dignos de meus aplausos sem os ensinamento deles a humanidade já estava extinta faz tempo.
ATEUS somente não acreditam em deuses, e no que é incrível, inverossímil, metafísico e hipotético. Mas no que se mostra real, verosimil, crível e existente.
Diferentemente dos deuses, que são criados pela mente humana e nada valem, o Deus único e verdadeiro é criador dos céus, da terra e de tudo que neles existe.
Diferentemente dos deuses, que nada sabem, o Deus verdadeiro ouve, responde e anuncia coisas grandes e firmes.
Religiões e submissão a deuses foram criadas apenas para impedir o ser humano de superar os limites que elas impõem.
Infinitos são os deuses, imperfeitos os seres etéreos, mas sem necessidade prática de interferir de forma física nos habitantes desta partícula bruta chamada Terra, extremamente inferiores que se digladiam perdidos em suas incompatíveis engrenagens, em busca de compreender sua hipotética função.
Existindo ou não, fugazes ou imortais, humanos ou deuses, diamante ou carvão, nada pode ser superior ao Nada, que não requer esforço, premente utilidade ou valor, busca, conhecimento, espaço, manutenção... O Nada é a perfeição, limpo, sem defeitos, estático, sem tempo. Até mesmo Deus, invenção humana que pretendia ser o modelo da perfeição, caso existisse, teria que ser, estar, de um modo ou de outro e portanto inferior ao Nada que simplesmente não é, não precisa ser, não precisa estar.
"Deixemos os “deuses” para o Olimpo e aos estudiosos da mitologia, pois na justiça, Advogados, membros do Ministério Público e Magistrados devem ser humildes, respeitosos mutuamente e dignos de honrar a profissão que exercem."
Lá onde os Deuses fazem morada, entreguei a ti Pai, minha alma, meu corpo e destino. Uso tua proteção como força transformadora e transmutadora, minha Fé como Estrela Guia, criando assim um presente no bem, um ontem regenerado, construindo um novo amanhã.”
