Poemas de Deuses do Amor
UM VIVA A POESIA
Cada poesia é indiscutível necessariamente passa pela preferência de quem a criou, de quem a fez. Não rara as vezes os poemas nem são tão conhecidos...nem tão aclamados...ou até desconhecidos pelo próprio autor.
Poderia eu aqui estar falando das flores de Casimiro de Abreu, de Castro Alves, Cecília Meireles, e por ai vai...Há quem goste do ritmo, sonoridade..há quem goste da história, das rimas, e há quem goste de tudo, e há quem goste de nada.
Há quem goste da música, do poema cantado, declamado, da serenata...Acima de tudo à palavra, que pela mágica de seu de seu escultor ...cala na parte mais profunda de nós.
Um viva ao poeta e a poesia,e que cada vez mais possamos cultivar a palavra readiquirida e perdida pelo tempo, que nós faz tolos, em nossas faces polidas.
Mas então quem é tão tolo, para questionar a existência de uma poesia perfeita? Que seja a mais bela de todas?
A verdade é que o poeta não pode ser questionado...ele deve ser livre em seus pensamentos, em meio a grande virtude de sua alegria, e também no mais intenso de seu sofrimento. O poeta não é egosta, não guarda para si seus pensamentos e seus conflitos, muito pelo contrário, divide com o mundo sua forma de sentir, de pensar, de expressar ...E quando posto em um papel,,,jamais lhe pertence.
Um viva ao poeta e a poesia
Poemas e Poesias Declamados
Leandro Lubke
A TRAIÇÃO:
É mui FRACO gesto humano, SÓ d@s frac@s TENTAÇÃO. É prática de quem é MAU e a MAIOR DESILUSÃO; CAUSADA a nós, ENTÃO!
A minha SAUDAÇÃO, AO meu MESTRE JESUS:
- Bem HAJAS
Meu MESTRE LINDO, meu SENHOR e SALVADOR. Por mim não NASCESTE em vão. ÉS O da minha vida PÃO e DO PAI; meu LINDO IRMÃO!
Obs: Se ainda não ouviste, pesquisa e ouve, pois não te arrependerás!
AI QUE LINDO é OUVIR;
O PAI nosso em Aramaico. Tem UM dobrado SABOR!... É como calar o laico, para ouvir nosso SENHOR; a recitar O AMOR.
Tudo acontece
A verdade doí,
a dor machuca,
a morte destrói,
a vida caduca.
O sofrer mata,
o poder ilude,
o querer cala,
o ter discute.
Vem cá pra mim te fazer um cafuné, te dar um abraço de urso e um beijinho.
Mais vem e fica, Tipo Para sempre.
Raiane oliveira
Quando estou com você.
Aflaram os sentimentos mais puros em meus instintos: Porque tu és a semente que floresce a poesia dentro de mim.
Raiane Oliveira!!
É Lindo.
Quando alguém desperta novamente em nós o frio na barriga, o riso, Vontade de dançar!
Raiane Oliveira
Uma História perfeita.
Arco Iris no meio.
Mesa forte, centeio qualquer cor enfeita toda
forma de afeto!!
Raiane Oliveira
Eu não sei nada sobre a vida, mais sinto algo
dentro do meu coração falando "confia, vai dar tudo certo."
Raiane Oliveira
Assim é a vida.
Você vive Amores.
Chora Horrores.
Supera as dores, para voltar a amar!!
Raiane Oliveira
Donzela do Destino
Seus olhos são como o brilho das estrelas
No mais profundo universo
Seu sorriso seria como a galáxia
Ao bater no espelho e se perder nas dimensões
Seu cabelo é como as mais belas linhas da vida
Seu corpo com a mais bela curvatura
Ao te olhar minha mente entra em colapso
Se perde no pensamento mais escuro
Ao ouvir sua voz a mente volta
Encontra a famosa luz do fim do túnel
Seu beijo é como andar nas nuvens
Meu corpo se perde, adormece e desliga
Mais volta ao te sentir donzela do destino
Há uma infinidade de estrelas no infinito vasto escuro do universo; brilhando como anjos flamejantes ardentes em sua extrema glória, lutando por um lugar no espaço.
O brilho se esvai consumido pela escuridão, restando apenas uma pedra fria que vaga pelo mar escuro;
Anjos perdem o seu brilho no momento em que perdem a fé.
Anjos caem no momento em que param de voar; durante a queda o vento o leva, a sensação de estar livre é grande mas a de estar caindo é aterrorizante, a única coisa que ele pensa é: será a minha queda final?
VAGALUMES
Meus caminhos se iluminam
num chão de vagalumes...
Como se olhos me vissem,
indicando a direção!
A te escrever!
Estou a escrever
Um poema a você
Sem rimas e versos
Apenas sentimentos
Te mostrar o valor
Ao longo dos trechos
Como o mundo é lindo
Apenas ao seu contexto
As linhas longas
O meu amor escrevo
No melhor papel
Os meus desejos
Você está a ler
Apenas um texto
Outrora
Estou lhe sentindo longe como outrora
Num inverno sem sentido
Pularei deste abismo sem pensar
Basta pegar minha mão
Que o inverno vai passar
Estou me sentindo um tolo
Estou aqui apenas para te amar
Mais não queres meu amor
Na solidão irei estar
Péssima outrora de inverno
Em paz tem que me deixar
Morte me leve agora
Com ela não irei ficar
Amargo vasto da outrora
