Poemas de Deuses do Amor
“A crítica literária deve brotar de uma dívida de amor. De modo evidente, ainda assim misterioso, o poema, ou peça, ou romance capturam nossas imaginações. Quando terminamos a obra, não somos os mesmos que éramos quando a começamos. (...) Grandes obras de arte nos arrebatam como tempestades, escancarando as portas de nossa percepção, pressionando a arquitetura de nossas crenças com seus poderes transformadores.”
meu Deus, parece até que eu tinha saido da terra, pra me acorder no céu do amor mais bonito que existe.
eu não percebi quando estava deixando o solo, chorava enqunto lia as palavras belas... a emoção tomva conta de mim, e eu me deixava guiar por elas... elas me nutriam, me davam ainda mais força para amar, para brincar de amar, e para viver amando o amor vivo.
O amor da mãe por seu filho é muito forte na sociedade coreana - quase na fronteira de ser uma obsessão.
Na tua ausência, amor, tem dias que nem um vento se sente. É como se a aragem entrasse pelas ventas do mundo, e no vão entre mim e ele, restasse um vazio. Um nada.
O que é mais infinito, o tempo ou o amor? Bom na minha opinião o amor, porque o tempo um dia passa e o mar verdadeiro dura para sempre.
Bendito seja o coração que se deixa transbordar de amor,para não sobrar espaço para o rancor.
Ivânia D.Farias
"Você com a sua verdade e eu com a minha, buscaremos as verdades mais elevadas: o amor, a boa convivência, o respeito e a tolerância."
Senhor pouco sou merecedor do teu amor, pois está revelado abertamente nas minhas entranhas as mais horríveis pejorações, são tantas minhas falhas, são tantos meus pecados e defeitos, são horríveis as investidas contra a pureza relativa da tua alma e sobretudo ainda o que esta minha vida oculta, tenho que reconhecer e dedicar meu temor, demonstrar minha devoção, pois é tu que conserva meu respirar e o intento de fazer suspirar a esperança, és tu oh pai que dá a condição de poder clamar a ti, chamar por ti, bater a tua porta e pedir da tua água, mesmo sabendo que todo meu odor sanguinário do pecado exala na minha face, és tu que permite purificar toda minha alma, meu espírito, agradeço a ti senhor por adornar minha vida, suplico que esta misericórdia não se aparte de mim, em nome de Jesus chamo a ti oh altíssimo, seja amigo de minha família, deste que está lendo, alcance perpetuamente nossas vidas. GIOVANE SILVA SANTOS
O pior desrespeito é a resposta de um filho ingrato. Doei todo o meu amor, sem saber que teria no final a ingratidão como reconhecimento.
Você nasceu para ser feliz, e ter coragem de auto estimar-se é preciso. O amor próprio é algo imprescindível para que consigamos atingir a felicidade. Se você não se amar, não lutar para conseguir o melhor, quem fará isso por você?
"É estranho, mas se falo disto para alguns o papa é comunista. Não se compreende que o amor pelos pobres está no centro do Evangelho. Terra, casa e trabalho, aquilo pelo que lutais, são direitos sagrados. Exigi-lo não é estranho, é a doutrina social da Igreja”
Viaje ao amor sem pensar em voltar, pois ele mesmo e o perfeito regresso para voltar a ser feliz como uma criança no colo dos seus avós...
Perazza.'.
ai, meu amor! quero que tu recita um poema para mim, quando a música tiver tocando... quero beijos e abraços quentes. eu quero me empreagar no nosso amor!!
O amor chega a ser o sentido das coisas ao nosso redor, o amor nos mostra o quão humano nós somos e o quanto somos capazes de demonstrar sentimentos a qualquer ser .
