Poemas de Determinação

Cerca de 4049 poemas de Determinação

⁠Você pode ter talento, mas se não tiver disciplina, não chegará a lugar nenhum

Inserida por tnscloss

Só os fortes lutam, e os covardes? Fugam.
- Esse é o princípio intrínseco da humanidade: Luta ou fuga.

Inserida por nayzash

⁠Bons sentimentos só fazem sentido quando alimentados com reciprocidade. Do contrário, morrem por inanição.

Inserida por JanePaz

⁠Quando não se encaixa é porque vai lhe machucar, seja relacionamentos ou sapatos.

Inserida por JanePaz

Vontade não é saudade e desejo não é amor, me corrija aí se não for, por favor

Inserida por JanePaz

⁠Olhe-se no espelho da sua alma e veja quão linda é a imagem que lá se reflete

Inserida por JanePaz

⁠Enquanto não concentrar toda tua atenção naquilo que realmente deseja, não obterá sucesso. Manter a atenção em mais de um objetivo, é desperdício de energia e ações. Quando realmente definir o que quer e colcoar ali toda tua força, circunstâncias e tudo mais se ajustará para que seja recompensado por teu empenho e comprometimento.

Inserida por CarlissonMota

Talvez eu seja mais um que tentou e fracassou; ou talvez mais um que teve sorte ou soube aproveitar a rara oportunidade; ou até mesmo mais um dos poucos que conseguiram vencer nessa miserável e dificultosa vida; todavia jamais serei mais um entre os que desistem... Todos que ousarem pensar que eu desisti desconhecem o peso da própria ignorância a meu respeito.

Inserida por AthosMiguel

"A vida é como um sopro e passa num piscar de olhos. Fazer as escolhas certas hoje; pode nos proporcionar momentos inesquecíveis num futuro bem próximo."

Inserida por gutenberg_lucinda

Todas as peças no xadrez já nascem o que são. A rainha é rainha, o rei é rei, o cavalo é cavalo, a torre é a torre e o bispo é o bispo. E para essas peças o objetivo é apenas um. O xeque-mate! Porém, em toda regra existe uma exceção. Só existe uma única peça que passa por uma imensa transformação. Essa peça, senhores, é o peão. Essa peça no tabuleiro tem outro objetivo. Enquanto as peças mais poderosas lutam entre si, existe uma verdadeira guerra acontecendo dentro do coração do peão!
Estando próximo a conquistar o seu objetivo, ele olha para trás, observa todo caminho que acabou de percorrer, as suas tragédias, todas as vitórias e incertezas e, com felicidade, pula para a última casa do tabuleiro, penso eu, que se o peão fosse gente choraria emocionadamente, pois quando chega a última casa do tabuleiro é que finaliza a sua caminhada e a sua transformação, pois é nessa hora que o peão passa a ter o privilégio de escolher ser a peça que quiser ser.

Inserida por ronaldo_santos_3

Existe um sol dentro do meu peito!
Pena, que passei a vida toda pensado que era apenas um coração.

Inserida por ronaldo_santos_3

Levante sua cabeça, Levante esse seu corpo! sustente-se em tuas pernas! Vamos, levante-se! enchugue essas lágrimas! LEVANTE -SE!!! A guerra apenas começou e, não é hora de demonstrar fraqueza perante os teus inimigos. Seja você o predador, tornar-se o leão, agora vá. OS DEVORE! LEÃO!!

Inserida por ronaldo_santos_3

Parece ser fraco o arco que sustenta a corda? Preste atenção, quando o arco é flexionado, é ali, naquele único momento! que descobrimos, que fraca é a corda para aquele arco.

Inserida por ronaldo_santos_3

Que não deixemos de viver nossas vidas, para viver a vida dos outros. Que sejamos luz na escuridão, e fogo onde precisar queimar.

Inserida por Debit

No caminho do sucesso,durante teu foco,existira pessoas sem força de vontade de joelhos...ti suplicando migalhas,querendo ti puxar ao chão,Em quanto você corre atrás da fatia do teu Bolo

Inserida por Breno_Viana_Machado

Todo o ser humano pode chorar, sangrar e se sentir "morto", mas quando há fé e determinação é possível ressuscitar e superar.

Inserida por JaneSilvva

As vitórias conquistadas são sempre admiradas, aplaudidas, exaltadas, porém, o caminho percorrido, sofrido, desconhecido, será sempre desprezado, inexplorado, pois, para muitos, o cultivo é menos importante do que a colheita.

Inserida por anderson_dionisio

Se você tem a intenção de ser melhor que ontem, então não hesite em dar o melhor de si hoje.

Inserida por NATALINO1980

⁠Pessoas fortes são as que mais carregam destroços do que foram na bagagem e cicatrizes sobre a pele e ainda assim seguem inteiras.

Inserida por ednafrigato

⁠A dúvida pode ser o maior inimigo que temos. Quando decidir, não olhe para trás. Siga sempre em frente

Inserida por agapedobrasil