Poemas de Desejos
Os desejos não conhecem porta ou janela, entretanto a falta delas (porta e janela) é que define o não-desejo.
Eu amo seu cheiro, aquele que me enlouquece, que deixa saudade, desejos e vontades. Sua identidade, sem mascaras, sem filtros, apenas o seu melhor sabor. Que cheiro!
Na busca de realização de nossos desejos, mais do que sabermos se temos forças para lutarmos por eles, é se valerá a pena diante as consequências que advirão com eles.
Meus desejos se tornam líquidos ao final de mais um dia chuvoso. Eu busco resiliência nas gotas e me delicio pelo momento vivido e registrado.
Se você quer mais, analise seus desejos, antes de trabalhar naquilo que pode alcançar, realizar e prosperar; caso contrário, será apenas trabalhos, tomando o tempo de seus propósitos e principalmente da sua família.
Desejos e fantasias, sentimentos e vibrações são situações que nos induz a outra dimensão, um portal que tem como primazia basilar, criar em nossa aura histórias tão irracionais que ao sonhar se tonam verdadeiras, agarrando aos calafrios quando essa aspiração pode se tornar a mais pura realidade.
INVERNO....Dias frios,
Pensamentos quentes, corpos ardentes em desejos latentes, buscamos a realização sem deixar de lado a emoção de partilhar nossa intenção em busca de plenitude antes que mude a estação.
Sob o estado de direito, o indivíduo é livre para perseguir seus fins e desejos pessoais, com a certeza de que os poderes do governo não serão usados deliberadamente para frustrar seus esforços.
O jogo de acusações norteado pelos desejos da mente, são como brinquedos ilusórios, que mesmo sem efeito concreto tapam a visão, onde o sujeito finge não ver as causas de determinados sofrimentos, evitando a consciência, sendo esta a mãe de todas as curas, segue esse se alimentando com amortecimentos diversos, acreditando fugir da grande Lei da natureza, que muitas vezes é implacável, mas sobretudo é justa e certeira em seus efeitos pedagógicos, já que esta comunga com o tempo em sua sábia aplicação, que tem como prova final o nosso necessário amadurecimento.
'O desejos não me controlam, eu que os controlo, eles não passam de meras marionetes nas minhas mãos'. (LMW).
Ela é mulher que povoa sua mente.
Através de fragmentos transforma a imensidão de seus desejos sublimes em pecados irresistíveis a entrega.
Nossos desejos e esperanças entrelaçados compuseram uma canção... Que tipo de história ela irá nos contar?
O que é mais deplorável que o pedantismo das pessoas dispensáveis, em meio as seus vagos desejos de serem idênticos aos demais?
Na democracia, a primeira coisa que precisamos aceitar é que nossos desejos nem sempre se realizam.
