Poemas de Desejos

Cerca de 4598 poemas de Desejos

Se eu encontrasse um gênio os três desejos seriam Você, o seu amor torna todo o resto fácil de se realizar.

Inserida por ViniOpoeta

Se não eu conseguir cantar alto com os meus desejos alcançados, eu tenho que solfejar baixo com as notas que a vida me oferece

Inserida por AnalogoMendes19

Minha timidez sempre ousou esclarecer com a minha coragem os meus desejos a você;

Inserida por JULIOAUKAY

dos desejos...
"que a boa sorte me persiga, a fé me mova, a coragem me acompanhe, os passos avancem e que meu coração se preencha de supostos vazios"

Inserida por rosadesaronmorais

Eu me perco nesse teu olhar e em teus gestos combinados. Sinto teus desejos pela palma da tua mão e intensamente viram os meus também. Tu concretiza todos os meus pensamentos insanos e impulsos à flor da pele. Esses arrepios são consequências dos teus atos tão bem feitos, das tuas mãos tão bem posicionadas, e da tua respiração ofegante. Lhe dou todos os créditos por meus orgasmos pensativos.

Inserida por laisheidemann

'Difícil as vezes dizer o que se sente, imagina, vive interiormente. A nossa alma sente desejos intensos e, até contraditórios aos que a razão determina. Estranho entender. Falar e descrever... impossível!'

Inserida por EleniceLinda

O amor é uma miscelânea de desejos, vontades, sentimentos, conquistas e para que tudo isso se concretize precisamos de tempo, ouviu bem? Tempo.

Inserida por rahsatiro

O ser humano se imagina como pensa, pensa como sente, sente como deseja e seus desejos dão cores aos seus pensamentos.

Inserida por josepatricio

Há uma voz dentro de mim que revela sentimentos, desejos e que me conta segredos que divido somente com você !

Inserida por LeoniaTeixeira

A minha vida eu preciso mudar todos os dias.
Para escapar das rotinas dos desejos e sonhos,pois a realidade quem vem após,não é aquela que planejamos.

Inserida por jailtonsilva

Meus medos me seguram diante o que quero. Meus desejos são trancados em meu ego, não revelados pareço estar morto.

Inserida por EzequielFagundes

Arrebente seus desejos, pois eu vou me entregar todo, eu nao vou de pouco eu vou todo...ja me perdi em voce..

Inserida por flaviog

Se queres que teus desejos deem certo, não conte a ninguém, revele só depois de conquistado.

Inserida por Gedalia

Em mim tem dois, e em cada um de mim existe um universo de momentos e desejos que quando se cruzam, formam o êxtase da felicidade.

Inserida por lucasbrenelli

Às vezes o que sinto não é o mesmo que você, mas a sintonia é real e os desejos mais que carnal... Da onde vem essa força? De onde vem esse querer?
Quero me embriagar de você, estou aprendendo a viver com saudade de você para então começar a viver sem perdão...

Inserida por JULIOAUKAY

Se somos todos idênticos nos desejos, as mãos não podem sair sujas de sangue do abraço.

Inserida por salomao_sousa_1

⁠No jogo da vida, às vezes as peças não se movem apenas por desejos pessoais, mas por uma força invisível que guia o destino para um propósito maior.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Se eu pudesse escrever o amor que tenho por você, não caberia na lista dos desejos mais profundos meu amor.

Inserida por Raimundo1973

⁠Desejo escrever o amor que tenho por você, porém, nem todos os desejos do mundo conseguiriam conter tamanha imensidão de felicidade por te.

Inserida por Raimundo1973

⁠“Minha convicção é maior do que os meus desejos, porque a vontade passa, mas o que acredito permanece.”

Inserida por gustavo_sousa_7