Poemas de Desejos

Cerca de 4607 poemas de Desejos

Em uma época em que os desejos duram o tempo de uma estação, amar virou coisa de gente corajosa.

As criaturas não nascem com desejos, a menos que exista satisfação para eles. Um bebê sente fome: bem, existe uma coisa chamada comida. Um patinho quer nadar: bem, existe uma coisa chamada água. (…) Se eu encontrar em mim mesmo um desejo que nenhuma experiência neste mundo pode satisfazer, a explicação mais provável é que fui feito para outro mundo.

A vida é uma ilha, as rochas são teus desejos,
sonhos árvores e flores solidão.

O homem precisa,primeiro e acima de tudo,matar sua fome e satisfazer seus desejos sexuais.A sociedade moderna torna difícil a primeira e frustra a segunda.

Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. É o seu aniversário. Agite-se! Boa festa e parabéns!

"... Dos desejos mais profundos,
muitas vezes surge o ódio mais mortal...!"

Trair nossos conceitos para satisfazer nossos desejos...
Insegurança talvez seja isso...

"Se tu esperas que o teu silêncio diga algo, saiba que ele só muda os desejos do meu coração... Hoje não é tarde demais, mas amanhã já não sei!"

Um dia você muda. Novos desejos. Novas vontades. Novas atitudes. Novos sonhos. Desapegar do passado é necessário.

Vem, desperte os meus desejos mais ardentes.
E satisfaça os meus pedidos, tão urgentes!

Às vezes é necessário cobrar-se menos, praticar o desapego dos próprios desejos e apenas viver.

A ciência é uma disposição de aceitar os fatos mesmo quando eles são opostos aos desejos.

Riquezas não reagem a desejos. Só reagem a planos definidos, apoiados em desejos definidos, através de constante persistência.

Um bom vendedor, além de apresentar produtos, serviços e ideias, vende sonhos e desejos para as expectativas de seu cliente.

Não pertenço a breves momentos, a curtas emoções e a acanhados desejos. Me faço nas grandes tempestades, nas eternas sensações e nas inflamadas vontades.

As coisas se desprenderam de mim. Eu prolonguei certos desejos; eu perdi amigos, alguns para a morte... outros pela incapacidade de atravessar a rua.

Sou uma mulher cheia de desejos e uma menina cheia de sonhos. Sou uma mulher que luta e uma menina que tem medo. Uma mulher que briga, e uma menina que brinca. Sou uma mulher séria, e uma menina travessa. Sou uma mulher correta e uma menina louquinha. Sou uma mulher desejada e uma menina sensível. Sou simplesmente eu mesma, nos meus erros e acertos!

O pior é que depois de todas as encenações, todos os choros, os apelos calados, os desejos feitos na tentativa de obter algum êxito… você cansa. Acostuma-se. Ele vai e resolve aparecer, assim do nada, com palavras que ele sabe que de algum modo mexe com os meus sentimentos.

Isso é parte da beleza de toda a literatura. Você descobre que seus desejos são desejos universais, que você não está só e isolado de todo o mundo. Você pertence.

F. Scott Fitzgerald

Nota: Em correspondência com Sheilah Graham

De que são feitos os dias?
- De pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças.