Poemas de Desejos

Cerca de 4599 poemas de Desejos

⁠Na vasta possibilidade de escolha,
luz e escuridão.
Na caminhada sinuosa,
tropeços e perdão.
Dentro de cada um,
dúvidas e desejos.
Todos sustentando nossa ingratidão.

Inserida por cecilialemos

⁠queria nunca ter visto seu olhar
queria não sentir sua presença a me observar
queria deixar de te amar
queria esquecer que o encontrei
queria deixar-me em paz
queria deixá-lo em paz

QUERIA?

Inserida por noi_soul

⁠Fora de mim existem anjos e demônios, fantasmas e malassombros, lobisomens e vampiros, elfos, fadas, bruxas e unicórnios.

Dentro de mim habitam crenças e fantasias, ilusões e desvarios, ficções e devaneios, imaginações, medos, desejos e faz de conta.

Inserida por joaquimcesario

⁠⁠Estando neste cenário tranquilo, observo com afinco que a sutileza da tua pele, a beleza existente em cada parte do teu ser e a tua essencialidade intensa tornam-se uma composição calorosa e muito atraente, isto posto, uma mulher verdadeiramente linda, cuja sensualidade é simples e age naturalmente, uma obra certamente divina.

Graças a este teu poder genuíno de sedução, instigas muitos olhares, pensamentos e desejos, focados na direção dos teus detalhes fervorosos, reflexos do teu âmago intenso, do teu amor notório, sem dúvida, irresistíveis fragmametos embevecidos em ardor e doçura que fazem perder a noção do tempo.

Desse jeito, a tua formosura é incontestável, possuis uma natureza que traz um necessário avivamento
tanto que sou prontamente atraído, fico honestamente inspirado como se estivesses por perto, então, imerso profundamente neste deslumbramento, fiz estes versos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Bem, minha querida, ⁠levando em consideração as muitas falhas que possuímos e cometemos, talvez, possamos ser comparados até certo a ponto a anjos caídos sempre em busca de redenção
e neste momento oportuno, este quarto será o nosso paraíso, nossa agradável inquietação.

Estou de fato preso aos teus encantos, inevitavelmente atraído, em troca, pretendo acelerar os batimentos do teu coração de um jeito muito aprazível, fazendo valer cada palpitação que torne esta ocasião inesquecível graças a uma mútua exultação de desejos correspondidos.

Enalteço teus traços lindos e sedutores e os teus movimentos graciosos, precisos e provocantes
que reúnem um misto de simplicidade e entusiasmo, então, estou sinceramente fascinado, mas sem mais delongas, agora, os nossos corpos e sentimentos serão aquecidos e o tempo será congelado.

Inserida por jefferson_freitas_1

Taí o Carnaval...
Caia na folia, caia na gandaia...
Faça um retiro espiritual...
Fique em casa...
São diversas as opções,
e desejo que cada qual curta como ficar mais feliz...
E vamos viver, que a vida é bela...

DESEJOS DE CARNAVAL
Marcial Salaverry

Ósculos e amplexos, desejando a todos
um Carnaval conforme o desejo de cada um...
Quem gosta de farra,
siga o trio elétrico,
mas não vá na marra,
só porque está frenético...
Quem prefere um Retiro,
sua razão não tiro...
Quem quer descansar apenas,
faça-o, porque assim não há penas...
Para quem for viajar,
desejo um alegre partir,
e um delicioso chegar...
São esses os desejos de Carnaval,
deste seu amigo, o poeta Marcial...
Se for dirigir, não beba,
se for beber, não dirija,
e para melhor se divertir,
não beba nada, para melhor curtir...
E com cuidado, porque é melhor
ficar em sua santa casa,
do que correr o risco de ir para a Santa Casa...
Juízo e bom senso, a ninguém fará mal,
e curta bem este Carnaval...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠CARTA AO JOVEM QUE QUER CRESCER

Quando somos jovens, pensamos em inúmeras situações ou sonhos que queremos alcançar na vida adulta. Muitas são as angústias que vivenciamos e sentimos. Aos poucos, começamos a entender o funcionar do bailar da vida, mas só começamos mesmo... nunca entenderemos em sua essência.

Quando somos jovens, somos aventureiros. Desafiamos a morte, pensamos que nunca iremos morrer. Muitas são as aventuras e audácias desafiando a vida. Aos poucos, vamos morrendo e não nos damos conta... e, morrendo, renascemos para viver.

Quando somos jovens, queremos ter tudo, temos todo o tempo do mundo. Muitas são as vontades e os desejos a serem realizados. Aos poucos, vamos nos deleitando nos presentes e oportunidades que a vida nos dar. Presenteamo-nos, dia após dia.

Quando somos jovens, queremos ser adultos. E sendo adultos, mesmo assim ainda somos jovens. Muitas são as realizações e histórias para contar. Aos poucos, vamos percebemos que não há mais tempo a perder e não há mais tempo para brincar de viver.

Quando somos jovens, queremos viver e adultecer. E, vivendo... mesmo adultecendo, ainda, somos jovens!

Inserida por Robkenede

⁠Seja gentil consigo mesmo e não se cobre tanto. Lembre-se de que todos nós cometemos erros e estamos em constante aprendizado. Não se prenda a rótulos ou expectativas impostas pelos outros. Viva de acordo com o que faz seu coração feliz, seguindo seus próprios sonhos e desejos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Quem pode dizer:
Estou feliz?
Provavelmente aquele
que estar em capacidade de enxergar
o importante nas suas limitações
e a possibilidades em seus desejos.

Inserida por joseni_caminha

⁠"Do que são feitos os sonhos?
Perguntou o pensador.
Atento, o poeta lhe respondeu:
da matéria prima dos desejos contidos,
dos sorrisos aparados,
dos beijos não dados,
enfim,
de todas as coisas que guardamos no bolso da alma,
próximo do pulsar do coração."

Inserida por wandermedeiros

⁠#BALANCEIO

Sou só...
Um silêncio de olhos vendados...
Cego caminhante...
De uma, duas, mil vidas...
Em erros passados...

Escondo-me...
Não porque quero...
Mas porque temo...

Sonho...
Ah...
Como eu sonho...
E me perco...
Disfarço meus desejos...
Não são puros...
Torturam meu coração...

Seu olhar sobre meu corpo...
É chicote que me fustiga...
É sofreguidão...
Que me alucina...

Não mudo...
E por você...
Me deito no chão...

Me invade...
E feliz choro...
Me entregando...
À sua devassidão...

Giro e reviro...
Arranho o chão...
Mordo meus lábios...
Enquanto lhe dou meu coração...

Amando num balanceio...
Tenho na pele o cheiro do amor...
Em você procuro aquilo que não tenho...
Enquanto satisfaço o seu anseio...
E esqueço...
A escuridão de meu peito.

Sandro Paschoal Nogueira

Caminhos de um poeta

.

teus olhos são a porta da alma,
serenas como luz do teu prazer,
afogo meus pensamentos no largo bem querer,
balanço meus sentimento fora para dentro,
conheço teu realejo,
em nobres profundas no leito de prazer,
definho minhas forças no extremo prazer,
confirmo seus desejos num nítido prazer,
o leito da tua carne mata minha fome,
me lambuzo do meu da tua boca,
dor é ausente só teu prazer na minha boca,
no templo do teu corpo minha alma sempre será devoção.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Moça!
Menina!
Mulher!
Entenda.
Qualquer um com dinheiro e tempo pode lhe dar presentes,flores;rosas,belas rosas!
Mas saiba,que até nos mais belos gestos;também a interesses e maus desejos.

Inserida por DiegoCA

Mais uma vez...
Mais uma vez, os nossos olhares se encontraram no pátio da escola;
Mais uma vez, nossos corações perderam o compasso natural;
Mais uma vez, seu corpo falou com o meu, mesmo estando a distância;
Mais uma vez, a nossa vontade de se perder foi sentida;
Mais uma vez, os nossos desejos ardentes vão ser cultivados e preservados pelo nosso silêncio mais íntimo, esperando um novo momento para acontecer o que apenas nós dois sabemos.

Inserida por Ricardossouza

Marcas de uma paixão

Incontáveis foram os fins de semana que demoravam anos para chegar tamanha à ansiedade que eu tinha de te ver;
Como foi bom sentir saudade de ser visto por você com aquele olhar de te quero pra sempre;
O seu perfume forte alimentava cada vez mais a minha paixão por ti, a tua boca carnuda e bem desenhada falava comigo em meus sonhos alimentando o meu desespero de não te ter por perto;
Meu Deus! Como era difícil viver um dia de cada vez sem está ao teu lado recebendo aquele gostoso abraço sendo acompanhado por uma dose incontrolável da tua voz que sussurrava no meu ouvido, me causando os mais profundos e desesperados desejos;
Nas minhas memorias, no meu corpo e no meu coração, você deixou marcas que insistem em sobreviver ao tempo.

Inserida por Ricardossouza

Calmaria no Paraíso


Neste momento, meus pensamentos repousam na sombra de uma bela árvore;
O rio de águas cristalinas à minha frente, desce tranquilamente carregando volumosas emoções;
Os ventos sopram com sutilidade, trazendo gentilmente mensagens enviadas pela saudade;
A minha volta, cresce na medida certa do tempo um jardim de flores alegres e cheias de paz, elas brotam delicadamente sendo regadas aos poucos pelos mais belos e cuidadosos sentimentos de amor;
A noite chega sem alarde, oferecendo horas de repouso para acalmar os frutos da paixão e trás uma sensação gostosa de preces cumpridas por mais um dia majestoso de desejos e sonhos realizados.

Inserida por Ricardossouza

A alma do convencimento...

⁠O convencimento talvez seja uma arte pela qual estou longe de dominar, dessa forma as coisas tendem a acontecer naturalmente em minha vida, basicamente sem planos ou ilusões furtivas.
Cuidar de alguém exige muita compreensão a respeito de saber lidar com as tempestades que os sentimentos e as nossas emoções promovem ao nosso cérebro.
Convencer uma pessoa a viver o resto da vida com agente é uma lição nobre de convivência e entendimento entre o que pode ser o limite de cada um.
O desejo de estar perto, a necessidade do cuidar, a vontade de proteger e a sede do saber mais em relação ao outro podem ser elementos determinantes para a manutenção saudável da relação.
Amar é um ato da naturalidade aprendida constantemente, amar é saber desejar, é proteger aquilo que está frágil e limpar suas lágrimas com paciência, amar é comtemplar e aplaudir cegamente tanto o que parece um sonho quanto o que nasce como uma flor em nossos corações diariamente.

Inserida por Ricardossouza

Imaginar

Imaginar é ter você por perto
É sentir, pegar na ausência
É como se eu estivesse aí
Coladinho em você.

É sentir teu cheiro suado
dos desejos incontrolados.
É sentir teu corpo junto ao meu
Como se fosse um.

Em, 25/06/2017

Inserida por Salla

⁠Belos olhos
Belos lábios
Belos traços
Que faz qualquer um perde a noção do tempo e espaço
Não me fale que são meus olhos
Pois parece um sonho
Sonho que custa sonhar
Sabendo que nunca vai realizar
Sentir meus lábios em seus lábios tocar.

Inserida por Lazaro_Miguel

Alforria

Na escuridão meus dedos são tomados
Aperta minha dor
Esmaga minha angústia
Amores são olvidados
Nos sonhos insanos e profanos

Esquecida num tempo de ilusões
Busco nos arredores das senzalas
Desejos aprisionados
Nas celas tristes e frias
De uma noite cálida.

Nas sombras onde passo
Mal vejo com nitidez a nuance
Do corpo que percorre a madrugada
Na busca do que perdeu
Encarando os fatos com largos passos.

Inserida por Rita1602