Poemas de Desejo Sexual

Cerca de 13918 poemas de Desejo Sexual

"Se você deseja algo, não olhe as dificuldades para não perder-se do caminho"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Eu sou ma pessoa cheia de defeitos, cheia de sonhos, medos, desejos e de fé! Que assim como você, só busca ser feliz e fazer o melhor que pode por quem realmente importa. Viu, temos algumas semelhanças.

Inserida por Roger_Stankevicz

A primeira luz do incansável pensamento abstrato, substrato ou concreto encaminha-se sob a tendência do caloroso coração o desejar do seu encantado refúgio repousar.
A última semente do vasto campo se faz com as rosas entre duas mãos. A perfumar aquele cujo nela tocar.

Inserida por khrysteinfield

Te olho e vejo como o tempo é generoso contigo: hoje mais que ontem, lindo homem, mais garoto ! É te olhar e sentir escorrer desejo pelos olhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Conversando com um grande amigo este me indagou: Você deseja o mal aos seus inimigos? Eu respondi: Não, a eles eu apenas desejo um CASAMENTO longo e duradouro.

Inserida por alphmatt

A melhor faculdade é estudar a si mesmo, criando as próprias oportunidades para se formar naquilo que deseja ser.

Inserida por CamilaSouza18

Somente os que se aventuram em uma viagem para dentro de si podem chegar ao âmago da vida, talvez essa seja a mais difícil ou a que menos buscamos porém a que nos leva a lugares inimagináveis.

Inserida por raulwolff

"O Prazer mundano é Igual a um galho de Árvore, Se dobrar ele se partirá"

Inserida por kauanh

Almeja amor sincero, escolha alguém que te admire e diga te aceito assim do seu jeito e não alguém que apenas te deseja, pois quem te deseja te engana e não te ama só quer te levar pra cama.

Inserida por InacioAndre

Certo dia, eu escrevi que para se estar aqui é preciso ir a outros lugares, buscar novos horizontes para não se frustar com poente sol cotidiano que a vista de cá me apresenta. Cansado do joguetes pueris dessa gente tão descolada, resta-me ir para poder ficar, esquecer de sonhos desejados, das noites em claro, dos lábios tocados, do frio arrepio que sua presença causa ao meu corpo. Extasiado com o medo da partida, nem adeus procurei dar, aos poucos você perceberá a doce ausência da minha presença em seu dia a dia, até lá terei caminhado pelos meus pensamentos, redesenhando os caminhos que só me levavam a você, embaralhando mais o confuso sentimento que me liga a você. Terei que suportar a estranha sensação de saber que você está nos braços de outrem, acalentando os desejos de moços esguios, prematuros, rasos, como quase tudo em sua vida. Quando der falta de mim, poderei não mais encontrar as velhas estradas que me levava diretamente a você. Meu velho e cansado corpo buscará aconchego em outros bares, outras esquinas, em outros copos de cerveja. No entanto, sei que conservarei o antigo desejo de compartilhar novamente com você os cigarros no meio da madrugada e o indireto beijo negado será mais uma vez partilhado sob a névoa da nicotina. Meus dedos tocarão os seus, meus olhos procurarão os seus e o fogo que incendiava meu peito novamente será aceso. Mas eu já não serei mais aquele, você não me reconhecerá, porém eu sempre serei seu.

Inserida por alecristovam

Continuo descendo para onde não se pode ver, a reveladora claridade não exerce mais a satisfação verdadeira. Não enxergar certas realidades, revela-nos estados engraçados de mundos decaídos. Explorar a vasta escuridão pode nos trazer tesouros encerrados em sonhos passados. Neste momento, estar imerso neste universo faz com que eu não veja os meus desejosos pecados e minhas algozes loucuras. Tudo para não perder o que tenho e esquecer o que a claridade dos sonhos me faz vislumbrar. Não faço mais esforços desesperados para a plenitude da minha utopia ser concretizada, simplesmente deixo-a ir desvairadamente perdida em busca de meus olhos que não mais a encaram, até que algum ceifeiro a conduza para as lâminas de seu destino.

Inserida por alecristovam

Nossos planos são como rascunhos feitos em uma folha branca. Não sabemos de fato como será, mas temos a certeza de que ele é uma prévia exata do que queremos como resultado final.

Inserida por Helielh6

Não se deixe ser dominado pelos seus desejos, as vezes a razão nos faz entender melhor os nossos sentimentos, paixões são ilusórias, prazeres passageiros, já o amor é sólido, sincero e verdadeiro, quem busca paixões almeja ficar por um tempo, aos que querem prazeres apenas curtir os momentos, os que encontram amor querem compromisso por uma vida inteira; Eu acredito no Amor!

Inserida por InacioAndre

Quando sentir vontade de algo, faça com prazer. Não tenha medo de realizar seus desejos, porém preserve seus valores naturais.

Inserida por FagnerGouveia

Tudo que passa na imaginação do Ser Humano, demore minutos ou milênios, um dia poderá se transformar em realidade.
O planeta Marte ou desejos mais secretos nos aguardam...

Inserida por umfuturomelhor

"Perdoe-me, mas não posso deixar de estar triste. Pois tenho medo de que se a tristeza for embora, leve consigo também o meu desejo"

Inserida por BarrigadasTranquilas

A felicidade sentimento digno dos animais , pois agem por extinto ou seja maximizando o prazer e diminuindo a dor , ao ser humano ser dotado de raciocínio o conceito de felicidade é menor já que quem raciocina tem menos capacidade de ser feliz , o problema esta ai na capacidade de se entender os fatos e não as emoções propriamente ditas , buscar a felicidade é uma busca ao desejo e a ignorância.

Inserida por Henrigraves

"Quando colocamos algo como prioridade extraímos disposição e tempo de todos os lugares possíveis."

Inserida por Helielh6

"Te olhei com um sorriso, te toquei em pensamento. Pele sempre macia, morena, cor do pecado. Te falo tantas coisas, frases repetidas, não pronunciadas. Sentada no banco da praça, displicente com os desejos, passo todos os dias e assim que te vejo, desejo..."

Inserida por joaopaulobenevides

Enquanto alguém quer te ver mal, eu penso em você todas as noites antes de dormir. Enquanto alguém torce pelo seu fracasso, eu desejo fazer parte do seu sucesso. Enquanto alguém tenta de desanimar, eu estou ao seu lado te dando toda força. Enquanto alguém perde seu tempo te criticando, você constrói sua escada para o triunfo.

Inserida por tatianasantosmg