Poemas de Desejo Sexual
Todos nós temos um sonho, um objetivo, um desejo. Mais será que pra conseguir tudo o que queremos devemos deixar as outras pessoas que sempre nos ajudaram de lado? Será que pra conseguir realizar os nossos desejos temos que passar por cima de tudo e todos? Acho que não. Pois ninguem chega a lugar nenhum sozinho. Não é porque subimos na vida, ou conseguimos algo melhor que devemos abandonar quem sempre nos ajudou, quem sempre esteve ao nosso lado. Pois pra conseguirmos realizar tudo o que queremos, precisamos de alguém do nosso lado, nos ajudando e nos insentivando. Para que possamos seguir em frente, sabendo que estamos fazendo a escolha certa.
O desejo de ser alguem nunca vai ser melhor do que voce ser voce mesmo jamais que e uma maquiagem vai ser a relidade querer e ter e diferente de ser um pato nunca vai ser um galo seja sempre como o nosso Deus foi humilde calmo amoroso e paciente pois ela e uma semente que a dia dia faz crescer e ainda mais vencee....
Quanto mais nós fantasiamos, mais nos afastamos do objeto de desejo. Quanto mais critérios nós pautamos, mais o objeto se desvanece.
O desejo masculino eventualmente evolui para o amor e só a mais tola das mulheres julgaria ser possível inverter esse processo!
Já não sinto, já não quero, já não tenho, já não espero, já não desejo, já não penso, já não vejo. Eu caminho por onde o vento me levar, mas se ele me deixar, tanto faz, eu aprendi a aceitar.
Simplismente desejo sentir o teu beijo, tocar o teu corpo, olhar nos teus olhos, e saber o que é felicidade em teus braços.
PARALELO DESEJO.
O perfume das rosas é hoje proibido, a verdade é que já não tenho o privilegio de sentir o doce e agradável cheiro, cheiro de vida, de loucura, mais um cheiro de liberdade, liberdade que tanto me faz prisioneiro, pois a liberdade que tenho hoje é somente a força da palavra que isso ninguém me toma, mesmo que me prendam, pois o que mais sei fazer e gosto é palavrear versos, palavrear verdades numa estória real, a onde o principal personagem é únicamente um alguém que vive de sonhos, de procurar um rumo a seguir, pois tudo o que tinha de melhor era o tempo ; tempo de falar com os amigos, de estudar , de namorar , tempo pra um tempo só, sozinho com minhas palavras escritas num papel, que foram esvoaçadas ao ventos, assim como espumas, ficando a certeza de que a única coisa que vale realmente apena na vida é aproveitar o tempo que se tem. Por isso escrevo tudo que se passa por minha mente, é uma forma de deixar para os meus futuros filhos algo de bom , além do amor que hoje já tenho guardado a eles, to só esperando suas vindas. Pois de nada valeria viver antes que soubesse que o bom disso tudo é que somos apenas um sonho, apenas um pensamento , que um dia um outro alguém ousou em sonhar mais alto, e tal realizou-se, pois aqui estou , um jovem guerreiro, sábio e belo, mais que vive em um mundo deserto , um mundo de ninguém, em um mundo só seu, repleto de coisas que só ele entende , por isso que eu vivo em um lugar isolado, não tenho culpa das outras pessoas , não saberem o que é bom e o que faz bem, apesar de faze um mau danado, pois os amigos estão longe, talvez eles também não conseguem me entender mais to vivo, apesar da saudade que me mata.
A boca fala, mas o pensamento é mais rápido que o silêncio de um desejo, lábios que depende da situação... podem estar secos.... ofegantes ou molhados.... mas é da sua boca que é mais que desejados. Olhar a feição e o brilho envolvem e traduz uma simetria.... olho no olho, pensamentos aguçados e na boca aquela mordida..... de desejos e arrepios falam mais do que a boca quer falar.... o silêncio castiga quando a boca não quer beijar.... sinto em minha boca o arrepio da sua pele quando no seu corpo navego como as curvas de um mar, é enorme meu desejo de saber o gosto do seu beijo e se você ta afim de me beijar.
Queria que tudo fosse como eu desejo! Queria achar um gênio da lâmpada, ter uma fada madrinha ou padrinhos mágicos! Queria escutar um "vai dar tudo certo", "eu tô aqui com você" ou apenas um "te amo".
Imortal: Minha mente pode me oferecer um desejo imenso que meu corpo é incapaz de reconhecer. Consigo facilmente enxergar este vulto paralisado fitando-me enquanto escrevo em um papel sobre ela. Seu reflexo ao lado meu. A televisão não consegue abafar o som da tua presença, ela agora é incapaz de tirar minha inspiração. O calor provocado pela proximidade de seus lábios ao meu ouvido me faz esquecer o frio. Agora vejo que estou presa nessa ilusão, falsas verdades ecoam dentro de mim, gritos aterradores acompanhados de um insight poderoso.
Eu Não Fico Chateado Pelo Que Perco, Fico Chateado Quando Não Tenho O Que Desejo.. Afinal Para Se Ter Algo Precisa-se Conquistar E Quando Eu Tenho É Porque Conquistei Então Porque Ficar Chateado Quando Sei Que Conquistei Algo?
Para saciar esse desejo que insiste e vive queimando dentro de mim, que arde como a brasa e pulsa como um coração descontrolado.
Eu desejo um sentimo maior. Eu quero sempre brincar com as estrelas. Eu quero contar quantos grãos de areia tem no mundo. Eu quero colorir o céu. Eu quero fazer tudo isso, somente para você.
Nada contra os fracos, mas odeio aqueles que temem serem fortes, o desejo de ter força já te faz uma pessoa mais forte
Eu nunca falei isso para ele, mas eu desejo, bem dentro do meu coração que ele conheça alguém que lhe dê bastante amor e que valorize muito a pessoa que ele é. Que goste de lhe ver jogar futebol aos domingos e que torça por ele nas arquibancadas como se ele fosse o melhor jogador do mundo. E gostaria de dizer-lhe, também, que ele é a melhor companhia amiga do mundo, que no seu carro eu ouço as melhores músicas, aquelas que eu sempre quis ter no meu mp3... Que eu adoro as suas caretas, o seu jeito atrapalhado, as suas histórias ilárias, ele cantando desengonçado para mim. Seu bom humor indescritível. E que mesmo eu sendo, muitas vezes, uma chata, quero que ele saiba que o adoro. Que amo ser sua amiga e estou aqui para o que ele precisar. Mesmo eu me mostrando tantas vezes egoísta e um pouco fria, quero que ele saiba que aquele dia que me levou ao cinema, depois de um dia turbulento e dolorido, me fazendo sorrir a 'viagem' inteira de volta para casa, me fez muito feliz... E me fez admira-lo muito do que eu já admirava.
Passam os anos, te amo, cada vez mais, um desejo que incendeia o coração, quando tocam em seu corpo minhas mãos, um encanto que o tempo não desfaz!!!
