Poemas de Desejo Sexual
Um beijo, um desejo, um querer, um gostar, um desistir um acreditar...
Na vida sempre vai existir “um” proposito para querer continuar á viver.
Sonho,me inspiro,desejo um dia te tocar,olhar mais perto e reverenciar...
Lua de todos tens em mim uma eterna admiradora!
O querer tem muita força, desde que lutemos pelo que queremos, enquanto o desejo não passa de um simples almejar e muitas vezes representa sonhos e fantasias inatingíveis.
O sonho e a força do querer, desejo e vontade: Desejo, Provém de estímulos dos sentidos e das emoções. Vontade, Provém do pensamento e da razão.
Porque a gente não pode desistir da vida. pode-se desistir de um sonho, desejo. Só não podemos desistir da vida.
Saudades de um passado recente, em que o seu desejo era meu prazer e o combustível que abastecia meu ego.
*Na ânsia do desejo de vencer eu perdi...perdi a capacidade de enxergar o real sentido da existencia...viver*
O desejo do contentamento é um tipo de mola que amola a própria finalidade de se contentar. – toda preocupação que tente nos levar para esse estado de aborrecimento em busca do contentamento, pode, por vezes, desestabilizar a finalidade real do nosso porquê de ser e agir. – assim, também, a força da insatisfação mental e espiritual, de um jeito ou de outro, poderá fomentar o próprio desequilíbrio de igual modo, físico. – ora, assim sendo, viver e somente viver, ir para o rumo favorável da existência intrínseca, sem pensar e/ou tecer hipóteses, jamais poderá ser um motivo de medo quanto às perdas e ganhos.
Sempre ao tocar teus lábios em um beijo, eu desejo parar o tempo e lamento quando vejo você partir, partindo o meu coração. Queria ter você aqui comigo o tempo todo, porque quando estou só, cada hora que se passa é uma hora a menos com você e cada hora sem você é uma hora que não valeu a pena.
Eu creio em Deus e sei que ele trabalha por mim, o desejo do meu coração ele concederá. Na hora e momento certo.
Pensamentos começam como pequenas entidades do "eu" e também tem desejo de crescer dentro da sua consciência. Tirar seu foco do sensorial, apenas para satisfazer desejos dele. Então é possível dizer que até seus pensamentos são guiados por um ego.
O desejo é um farol, um registrador, prova incontestável, apontando uma vontade quase orgânica. Que por vezes ardia e arde sem ninguém ver...
“É como deixássemos inundar-nos de desejo e correspondêssemos involuntariamente cada lapso de loucura um do outro.”
Para que tanta ganância, tanto desejo pelo poder, se no fim o que te espera será a colheita da tua prática espiritual.
Desejo que a cada batida do meu coração, a paixão contida nele, me mostre felicidade, me prendendo, abraçando, agarrando e me sufocando até que me mate de amor.
