Poemas de Desejo
Vivo em constante conflito entre coração e razão: te querer e/ou te evitar, te amar ou se distanciar...
Lms
Se deseja sentir prazer, procure-o em qualquer lugar. Mas se deseja encontrar o amor, olhe-se no espelho!
Eu não posso impedir outras pessoas de se encantarem por ti e te desejarem, mas eu posso acreditar que tu desejas só a mim e que eu te basto.
Só espero de alguém o que já fiz por merecer, fora isso não me iludo com falsas expectativas sobre você.
Percebo que nem sempre é a vida que te LIMITA, mas a própria mente que entra em um estado de confusão acompanhada de incertezas sobre CONSEGUIR ou NÃO.
Todos desejamos ser as pessoas que dão certo. Mas nem todos são as pessoas que escolhem fazer certo.
A você nunca é dado um desejo sem que lhe seja dado também o poder de transformá-lo em realidade. Porém, talvez você tenha que trabalhar por ele.
A esperança não depende do seu querer. O desejo depende do seu querer. Um objetivo pode conter esperança, mas para realizá-lo é preciso QUERER.
Existe um desejo no intimo do meu ser, de te abracar, de te beijar, de saber de voce.Vontade de relembrar os bons momentos que passamos juntos...momentos de alegria, de amor,de ternura,de simplicidade e da mais eterna felicidade.momentos que jamais podem ser esquecidos...momentos que permaneceram para sempre dentro de mim...Amo-te com toda forca do meu coracao, e te amarei sempre...simone vercosa
A intensidade da chama de desejo que você desperta em mim revela o poder que exerce sobre meus desejos.
Quando os teus lábios tocam os meus, eu me derramo toda em ternura e na taça do desejo desse beijo bebo demoradamente esse destilado de prazer.
Você veste meu corpo de desejo, quando os nossos olhos se tocam nesse transbordar mútuo de malícia.
Eu preciso de você como ninguém nunca precisou ... envolvido no desejo, envolvido no amor ... eu preciso te amar como ninguém nunca te amou ... seja sentado, trepado, deitado, ou de pé. Eu te amarei tanto do jeito que você quiser!
