Poemas de Desejo
A vontade louca de presentear com carinho e afeto, é no fundo um desejo de ganhar tudo isso de volta! E isso, é a tradução simples de um amor recíproco!
A Força Que A Mandíbula Triturava A Comida Refletia O Ódio A Ânsia E O Desejo De Encontro Com Seu Inimigo
Onde há uma ambição egoísta, onde há um desejo de prestígio pessoal, onde cada homem se concentra em seus próprios interesses, ali não pode existir outra coisa senão desunião.
O que eu mais desejo ver é o findar do círculo vicioso que vai do acreditar até o deixar a desejar. E creio que um dia meus olhos verão a luz definitiva, e não apenas a luz do verão.
Se você deixar de fazer tudo que gosta por ouvir o desejo de outros, no final você não ira construir nada para si.
Servir a Deus não depende apenas do desejo de alguém querer servi-lo, depende muito da vontade de Deus em querer usá-lo.
Hoje é aniversário do meu amor, do homem da minha vida! Desejo que você tenha uma vida repleta de felicidade, saúde, amor e sucesso! Meu amor e admiração por você crescem a cada dia e eu tenho um orgulho enorme de estar do seu lado. Te amo demais, amor!
Aos poetas, desejo um feliz dia Mundial da Poesia. Pois somos nós que damos vida a ela, e é ela quem nos dá vida. Sem nós, ela não seria poesia, e sem ela, não seríamos Poetas.
A vontade de te querer corre louca indo longe de buscar, apaixonado desejo ter você inteirinha só pra mim...
É o desejo que tem o dom de estimular a imaginação, mas só a atitude é capaz de nos conduzir para a realidade.
"Se é certo ou não mentir, isso vai depender do desejo de se ver feliz a quem se ama. A mentira é melhor quando evita mágoa em quem amamos"
Defino saudade como um transbordamento de almas .. de desejo , de anseio , de abrigo , de contentamento .. defino saudade como um aperto que vai lá no fundo .. e da um nó na garganta , no peito , na alma mesmo .. defino saudade como um lugar distante.. como o silêncio, como lembrança.. como algo não apalpavel... como algo que se sente e não explica ..apenas sente ... saudade é ausência.. saudade é desprendimento sem vontade alguma .
Sintomas de saudade desejo que arde e mania de você. acho que peguei uma gripe e a virose é você. c.m.
