Poemas de Desejo
O corpo é apenas um invólucro, é perecível, a mente é o que concebe e idealiza o desejo , e alma é que fixa e eterniza o sentimento.
Com o passar dos anos também percebi que não é bom deixar o desejo virar uma obsessão, pois a pressão aumenta e as chances de torná-lo realidade costumam diminuir.
“Que o desejo de insistir seja maior do que a vontade de desistir, ninguém chega sem esforço. Que a determinação para vencer e ter paz sejam sua fonte inesgotável de energia. Desistir é para os fracos.”
#bysissym
O ponto de partida de toda a realização é o desejo. Mantenha isso, sempre, em mente. Desejos fracos produzem resultados fracos, assim como pequena quantidade de fogo produz pequena quantidade de calor.
Quando o desejo de não existir bater no seu coração, não abra, diga não. Ore, pedindo a ajuda do Deus da sua salvação.
Bom dia!
A vida sempre te oferece uma oportunidade, chamada hoje. Desejo um dia especial para uma pessoa muito especial, que é você.
Nada faz você se sentir mais exposto do que alguém identificando um desejo que você nunca soube que tinha.
Ressignifique a sua história, olhe para trás não com o desejo de fazer tudo diferente, mas de se admirar de quanta coragem foi preciso para tentar, errar, recomeçar.
O efeito que um livro exerce sobre nós só é real se experimentamos o desejo de imitar sua intriga, de matar se o herói mata, de estar ciumento se está ciumento, de estar doente ou moribundo se ele sofre ou se morre.
Do meu silêncio um sentimento profundo nasceu, um desejo imenso por ti de mim se apossou, um desejar sem igual toma conta de minha vontades, e não a como mais esperar, quero este sentimento a ti entregar, escrito por Armando Nascimento
Nada melhor que começar o dia agradecendo a Deus por mais um dia de amor e alegria, eu te desejo um excelente dia!🤗🤵🏽
Eu te desejo o suficiente. Sol suficiente para iluminar seus dias, chuva suficiente para você apreciar o sol. Alegria suficiente para fortalecer sua alma, dor suficiente para que você possa apreciar os pequenos momentos de felicidade da vida. E amigos o suficiente para que você possa se despedir de vez em quando.
Não quero a tua realidade, quero a sua fantasia, quero lhe desejar neste poema como desejo o terminalo, a tua boca se transformando em verso que deslizando sobre minhas linha segue cada ponto de interrogação, como a digitar de um porta ansioso pela sua obra, fazendo de ti doce fantasias, escrito por Armando Nascimento
Senti que poderia nadar por quilômetros até o oceano: um desejo de liberdade, um impulso de me mover, puxou-me como se fosse um fio amarrado ao meu peito. Era um impulso que eu conhecia bem e aprendi que não era a convocação de um mundo maior, como eu costumava acreditar. Era simplesmente um desejo de escapar do que eu tinha.
Somos desejo se tornando vontade, assim sofremos pelos desejos que buscamos em nossas vontade, corremos tanto atrás de nossos desejos que esquecemos que somos movido pelas nossas vontade, vivemos querendo o mundo conguistar, e nem sabemos que aqueles que partiram também os seus desejos foram buscar, as vezes sofremos em busca de um desejo descontrolado e perdemos o sentido da vontade, vida que vivemos em tantos desejos que esquecemos do nosso maior desejo, que é amar, escrito por Armando Nascimento
"O toque de suas mãos que percorre o meu corpo esmiuçadamente desperta o meu desejo ardente de sentir suas chamas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp