Poemas de Desamor

Cerca de 627 poemas de Desamor

⁠⁠quando você mudar,
0.0000000000000,1% no mundo você fala comigo, caso contrário continue a lustrar seu ego.
Seja Extraordinário, faça diferença, de sorrisos em submúltiplos de segundos o mundo já está cheio.

Inserida por daniloaqui

⁠Viva a sua vida, e seja feliz e mantenha sempre o sorriso no rosto, aquele seu sorriso e viva a vida pra você...

Inserida por FrancyBritoSilva

Se amei e não fui amada, não sinto dor nem ao menos desamor, dor sentiria se não pudesse nunca mais amar!

O amor faz bem a todos, porém o desamor destrói qualquer um, para ser feliz a receita é simples, ame e se deixa ser amado, agora se a vida dá ou nos tira? Ninguém sabe, mas o foto é que devemos confiar naquele que tudo pode e tudo vê. Eu vivo para o amor e morro pelo amor, mas não faço nada que, me faça morrer ou viver por alguém, minha vida é muito mais que qualquer pessoa. Amando a mim, serei capaz de amar os outros.

O desamor pode ser considerado pior que o ódio, pois quando se odeia ainda existe a possibilidade do perdão. No desamor não existe mais nada

O ego não quer o melhor para a humanidade. Ele quer o sofrimento, a guerra, a discórdia e o desamor.

A maioria das pessoas não têm medo do amor,todavia elas sentem o receio de sofrer pelo desamor que causa dor.

A alma chora com criança, e se vem em total desamor comigo mesmo,olho para dentro de mim, vejo os pedaços de minha alma, que levam a um mundo de magoas e torturas de passados escuros. pedaços esses que restituem ao tempo, tempo este que foi embora e me deixou sozinho, ferido e abatido, sentindo tanto medo de viver as pequenas formas de ser feliz...

Quando virá amor me matar, já que esse desamor só insiste em me rasgar no apego dessa tua desacelerada volta?...

"O aumento da criminalidade no mundo só se é superado com o desamor e pela justiça de injustiça acometidas pelas próprias mãos de julgadores muito mais sujos do que o próprio que havia se sujado".

Sobre desamor tenho graduação e certificado de doutorado. Porém, minha teoria é, e sempre será o amor. Não gosto do pretérito e o pretérito imperfeito eu julgo como covarde. Sou imediatista! Cada batimento cardíaco é um tempo sentimental. Gosto de conjugar tudo no presente.

Quando o mundo parece um lugar absurdo e cheio de crueldade, desamor e falta de perspectiva, apenas fecho os olhos. Respiro fundo, procuro visualizar uma cena bonita, busco no baú de pensamentos o que acalma, traz o sorriso e a serenidade outra vez. E assim, devagar e com uma esperança no canto dos olhos, procuro acreditar que tudo vai se transformar para melhor.

Que o nosso olhar, a nossa voz e o nosso sorriso sejam aliados na guerra contra o desamor. Se colocarmos a armadura da boa vontade, se usarmos o escudo da paz, vamos vencer essa batalha. Bom dia!

Poema de desamor.
Na janela da tua existência, não pretendo ser só mais uma. Sou antes inteira, viva, voraz, a posição que me colocas, é senão ínfima, outrora dúbia, ante o querer e o desquerer. Tua presença me desqualifica, prefiro ser todo à quase nada. Sou todo só, única, certa do meu auto querer. Sou chegada, tu partida. Somente somos 1 num breve encontro, passagem. Não há o que perdurar...

Nunca sofra por amor. Sofra por desamor, desencanto ou indiferença. Mas nunca por amor. O amor não faz mal... quem faz mal são as pessoas que não sabem amar.

O que o amor nos ensina sobre o desamor? Quais são as formas de desamar um alguém? - Concluo eu ,que, só conseguimos desamar alguém quando nos amamos verdadeiramente!

Pai nosso que estais no céu, livrai-me do desamor, e da mentira dos que dizem amar. Amém!

O mundo é um espelho de nós mesmos, a miséria, a carência e o desamor apenas refletem o eu....tão simples assim ? Não, não é. As demandas exteriores nos bombardeiam massivamente e muitas vezes nos sentimos impotentes perante elas já que nossas próprias limitações nos sufocam. Talvez um olhar no todo poderemos parecer congelados, mas individualmente não. Estamos ligados sim com o amor, a paz a gratidão. No coração é onde acontecem nossas melhores transformações, é no nosso interior que as coisas mais belas desabrocham, é no âmago do nosso eu divido que vive a chama preciosa da nossa existência e apesar do mundo do lado de fora apesar das aparências nossa vida vive em amor.

Lá fora há desamor, desrespeito, aqui dentro transborda intensidade e luz. Lá fora nada muda, aqui dentro se aprende, cresce-se e transforma-se. Lá fora é frio e escuro, aqui dentro é quente, claro e real. Lá fora há cegueira e insensibilidade. Aqui dentro, ah! Aqui dentro, só há espaço para o profundo, já não cabem mais lacunas, aonde a vida queima e a alma transborda.

Falta de empatia, desamor, ciúmes, traição e indiferença. essas são 5 poderosas emoções. Elas te protegem de quem você ama de você mesmo!