Poemas de amor para dedicar e encantar quem você ama
É impossível não ser clichê ao dizer, que a primeira vez que eu te vi, fiquei perdidamente apaixonado por você.
A vibração da primavera conversa abertamente com a lua em cada uma das suas fases para lhe pedir um favor diferenciado em prol de uma contínua e grandiosa declaração de amor, uma que não sofrerá por meio do desgaste desagradável do tempo, terá a viveza da eternidade a quem nesta terra, no aspecto humano, mostrou de verdade o que é amar reciprocamente de um jeito romântico, persistente, o sentimento de ter encontrado o seu lugar, um mundo pertencente ao outro após um encontro claramente singular para ambos, portanto, se aquele pedido for felizmente aceito, um lindo e emocionante Florescer brilhará incansavelmente com o esplendor admirável do Luar, mesmo durante o inverno, declarando todas as noites um amor imensurável, uma emoção fortemente calorosa que superará a morte da pessoa que declara ou perdurará sendo pelo menos, uma rara lembrança amorosa.
E como um trovão a rasgar o véu da noite, batestes em minha porta. Meu alicerces minaram e cá estão, estendidos pelo chão. Tua luz cortou o céu escuro ferozmente, iluminou-me o caminho e deu-me rumo. Não tenho medo de molhar-me na tua chuva, pois cada gota é parte da imensidão da tua graça e beleza. Eis que ergo o olhar para cima e quando adoro os céus, teu rosto adoro.
Teus beijos são trovões dentro do meu peito. O coração quase explodindo e saindo do peito é meu estado de espírito quando te vejo.
- Relacionados
- Poemas de amor
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens de declaração de amor para filha
