Poemas de Crianca de Charles Peguy
"Os corajosos também sentem MEDO, no entanto eles se recusam a deixar que MEDO diga o que devem fazer."
A ideologia de gênero é uma grande farsa!
Pois gênero é biológico e não ideológico, a construção dessa idéia não respeitou a ciência.
Você pode até saber que aquilo é errado, mas quando você passa pela situação, as emoções falam mais alto e você acaba fazendo qualquer coisa para agradar os outros.
Para acreditar na TEORIA da evolução é necessária uma FÉ maior do que a crença do mais fervoroso religioso.
Se você quiser ter revelação da vontade de Deus para sua vida, não espere um profeta bater na sua porta, comece lendo a Bíblia.
Deus permitirá que algumas coisas sejam abaladas em nossas vidas, para nos mostrar que somente Cristo é a Rocha Inabalável
Aprendi que o perdão verdadeiro só é possível quando deixamos a criança interior vencer o adulto exterior.
“Chorava como uma criança, com direito a todos os wa-wa-waaas, arfadas secas, soluços e tosses; aquilo me partiu o coração.”
Adultos têm essa mania de dizer que o mundo da criança é fantasia, mas, o homem que não for capaz de imaginar nem o nada poderá criar algum dia.
Porque és pequenina, criança, diante do céu infinito, mas, a tua pureza é a própria grandeza diante dos homens finitos.
Quem dera um dia que os adultos resolvessem sua vida como uma criança, certamente seriam mais felizes. (Discussões sobre a vida)
A harmonia do corpo e da alma... Nós, na nossa cegueira, separamos estas duas coisas para inventar um realismo vulgar e uma idealidade vazia!
Ao meu redor, nada mais que escuridão, e desespero. A luz que vejo, não é a do túnel feliz, muito menos de uma boa alma carregando qualquer lanterna. A luz que vejo, ela simplesmente não existe. Nada mais, nada menos que ilusão. Talvez por ter tanta vontade de ve-la e poder enfim segui-la...
Não deviam voltar os acontecimentos que já aconteceram, mas voltam: com um formato especial, reduzido, próprio para circular na cabeça.
