Poemas de Conversa
Lembranças ,
Você já parou para pensar no valor das coisas e no grande valor das pessoas ?
Um livro.tem um valor siginficativo muito grande para quem le.Todas as histórias e sonhos que você vive quando lê esse livro?Que emoções estão envolvidas em cada coisa que você faz,em cada pessoa que você tem em sua vida ?Qual o valor por trás de cada uma delas?Quando você percebe o valor de tudo isso,passa a querer aproveitar mais cada momento,e temos que cuidar para não perceber o valor dessas pessoas e coisas quando as perdemos ,devemos prestar mais atenção nessas coisas.
Por que a vida é feita desses momentos,que quando estamos com alguem espeial fica ainda melhor e não tem preço.
e você sabe aproveitar cada momento ?
Eu estou aqui ,sem ao menos eu saber o que fazer,
a vida me mostra varios caminhos a seguir ,mas em nenhum vejo você.
Mas não desisto pois eu quero você ,não sei por que você apareceu na minha vida
e derepente sumiu ,acho que tomamos caminhos diferentes.
os caminhos que tenho que seguir estão tão escuros pois não vejo você ,se ao menos
você estivesse aqui comigo ,para seguir estes caminhos ,mas você não está.
aonde você está ? o que foi que aconteceu ?
parecia que você estava aqui ,você parecia tão presente ,
se eu pudesse pelo menos sentir você ,ou ver você por um instante
mostraria a você o quanto sinto sua falta ,e o quanto você pode não está
nestes caminhos mas dentro de mim você está .
Tá tão dificil sem você aqui ,sem você perto de mim
essa dor está tomando meu coração ,está ficando serio ,estou sentindo
a morte ,do meu coração que não sabe mais viver sem você.
é tão dificil suportar tudo isso ,é tão fragil meu coração ,
minha mente ela grita por ti ,meu coração está em prantos querendovocê
aqui mas não sei o que acontece ,você não percebe o quanto me faz sofrer ,
o quando doi sua falta ,mas o que mais doi em mim é a falta que você faz mesmo
eu sabendo que nunca tive você .
Meu coração está triste e me pergunto se eu estou entendo errado ,o meus sentimentos
afinal nunca senti isso antes sei lá até senti mas não tão forte assim.
Não acredito no amor ,mas se isso não é amor o que mais pode ser ?
Sonhos?Será que algum dia os terei realizado?Meus sonhos são imensas loucuras que alguns estão próximos de acontecer outros por mais fúteis que sejam ,um dia os terei aqui comigo ,seja por um tempo rápido ou indeterminado.Muitas vezes eles parecem que nem iram acontecer,e os atiro ao vento ,e tento me consolar,perder a ilusão que criei em minha cabeça ,para me encorajar a vida e que morrem em minha mente sem vontade de esperar.
Minha dor nem por nada se cala,e se cala não passará minha dor.Minhas lagrimas caem em meu rosto e o deixa vermelho,isso se torna testemunho de minha dor,pois nem precisarei dizer,apenas mostra minha face ,ela dirá por mim.
Meus inimigos até tentam com seus olhos em mim ,derrubar,contudo não conseguiram pois por mais cruel que sejam,nem um pouco conseguiram ser mais forte que está dor que de brechas em brechas me ataca e eu por mais forte que tento ser não há violência em mim,meu grito sufocado e meu choro.
Houve um momento que pensei que sabia o que era o amor,achava ter solução para tudo que a vida nem sempre é assim como parece ser,na verdade houve um tempo em que eu ainda tinha esperança,mas tudo acabou.Tantas coisas pensei saber.
Me perdi em um mar de coisas que me fizeram bem por um tempo,e que hoje talvez não me faça tanto bem assim.Tornará tudo que pensei real ou foi apenas uma ilusão vivda naquele momento ? Procuro mas não tenho as respostas que preciso.Sofri eu sei por achar que tudo era verdadeiro,me inusitei eu sei,queria apenas que tudo fosse lindo.Quiz muitas coisas,porém na maioria das vezes não lutei para te-las,e hoje sem sei que meus sonhos não foram reais e eu com certeza deveria ter lutado mais.
A sensação de não sentir é uma sensação que sinto quando sinto que não passa por mim alguma sensação.
---erro na outra---
Eu te amo!
Sobre uma aisagem bela,
juntos eu e ela,
fazendo juras de amor,
em frente á um senhor.
E pra oficializar,
e começarmos a nos amar,
vou pintar em um muro,
o nosso amor lindo e puro.
Não vejo a hora de gritar,
até a china vai escutar,
que para sempre eu vou te amar,
e nunca vai se acabar.
Para sempre em meu coração,
sem solidão,
sem escuridão,
apenas a nossa paixão.
E depois de tudo isso,
vou parar,
te olhar,
e dizer que...
... Eu te amo!
É isso ai você não pode parar
Esperar o tempo ruim vir te abraçar
Acreditar que sonhar sempre é preciso
É o que mantém os irmãos vivos
Oi amor,
lembra-se de mim?
Pois hoje lembrei
de quando te conheci.
Oi amor,
como vai você?
Hoje passei o dia
pensando em você.
Oi amor,
pra onde foi você agora?
Por que contigo falo
e você me ignora?
Oi amor,
levante desse chão!
E diga com vontade
que me ama de paixão.
Oi amor,
por que você teve que morrer?
Agora, já não sei o que fazer.
Oi amor,
tchau amor.
É quando o silêncio toca a minha alma em uma canção,
É quando o silêncio toca meu coração com um sorriso seu,
É quando o silêncio me atinge fundo, no momento em que meus olhos cruzam com os seus.
É quando o silêncio é minha unica saída pra que eu não te abrace forte, e te diga tudo que tenho sentido,
É quando um vazio me suga por dentro, e me cala as palavras,
É quando você me chamou de anjo e sorriu, e eu estremeci.
Foi quando eu soube, que você seria a melhor coisa dessa confusão toda,
E que eu deveria evitar, fugir, me calar...
Por mais que eu sofra...
Por mais que esteja magoado alguem me faz sorrir
Por mais que esteja sufocado alguem me faz respirar
Por mais que esteja chorando alguem meu pranto vem enxugar
Por mais que esteja triste alguem faz a alegria chegar
Por mais que esteja caindo alguem estende a mão pra me levantar
Por mais que esteja no escuro alguem me faz a luz enxergar
Por mais que esteja longe seu cheiro posso sentir
Por mais que esteja longe seu corpo posso tocar
Por mais que esteja longe seu rosto posso ver
Por mais que esteja longe meu amor por ti só faz aumentar
Por mais que esteja Longe no meu coração vai permanecer. . .
É por você que acordo
É por você que me levanto
É por você que estou de Pé
É por você que continuo caminhando nessa estrada sem fim
É por você que tenho fé
É por você que não sinto dor
É por você que Acredito no Verdadeiro Amor...
Não sejamos como os poetas,
com seus devaneios, suas paixões desenfreadas
que usam da amargura e solidão
como a inspiração de suas cenas
o abismo é sua casa
a morte a sua cura.
Eu simplesmente, penso...
Enquanto os outros pensam em mudar os outros, eu penso em mudar a mim mesmo
Eu penso que sou mais forte do que penso, só esqueço em acreditar no que penso
Eu me preocupo com que pensam sobre o que eu faço, mas o que eu penso sobre o que eu faço é o que me preocupa
Eu me importo com minha reputação, mas eu me importo mais ainda com a minha consciência
Eu penso muito como passar o tempo, eu tenho medo de perder o tempo, mas às vezes me pergunto como aproveitar o tempo
Eu acredito no que as pessoas pensam, mas não acredito naquilo que elas pensam que são
Às vezes não digo o que penso, mas o pior é me arrepender por dizer sem pensar
Eu penso “sempre” em fugir do perigo, mas se eu não enfrentar o perigo, não sobrevivo
Eu penso no amor, mas receber amor do próximo é sem igual
Quando eu penso da mesma forma é porque não estou a pensar
Eu penso que possuo uma mente, mas a verdade é mente que me possui
Eu penso na minha fé, porém tenho medo dos meus pecados
Eu busco a eterna felicidade, mas se eu deixar para ser feliz amanhã será uma tremenda infelicidade
Orgulho ensina o quanto é bom ter conhecimento e a humildade o quanto é bom fazer do orgulho uma pratica digna a necessidade de sobreviver e não sobrepor o ser ao ser dele.
Orgulho é o ego sendo espelho da razão fazendo a gente entender o mundo sem nos entender e a humildade é a necessidade que temos como humanos em sermos suficientes pela simplicidade digna a nossa competencia de sobreviver e não absorver nossa personalidade com nossas qualidades sub-vindas por fins proprios que esta aí dentro de seus sentimentos alheios subordinados ou subvindas ou sub-vidas por teorias suas vividas.
Pride teaches how good it is to have knowledge and humility how good it is to make a practice worthy of pride the need to survive and not be override to be his.
Pride is the ego being mirror of reason making us understand the world without us understanding and humility is the need we have as human being worthy enough for simplicity our competence to survive and do not absorb our personality with our qualities sub Welcome purposes by own that there in their subordinates or others' feelings subvindas or sub-theories in their lives lived.
Orgullo enseña lo bueno que es tener el conocimiento y la humildad lo bueno que es para hacer una práctica digna de orgullo a la necesidad de sobrevivir y no ser reemplazar a ser suya.
El orgullo es el ego siendo espejo de la razón que nos hace entender el mundo sin la comprensión y la humildad es la necesidad que tenemos de ser lo suficientemente digno para la simplicidad humana nuestra capacidad para sobrevivir y no absorben nuestra personalidad con nuestras cualidades fines Bienvenido sub por propia que hay en sus subordinados o los sentimientos de los demás subvindas o sub-teorías en sus vidas vivieron.
Não existe nada mais extraviado ou fora do mundo como nosso pensamento mundano que polui a mente cobiçando desejos estranhos extraidos do desconhecido do coração.
There is nothing lost or out of the world as our worldly thinking that pollutes the mind ogling weird cravings extracted from unknown heart.
No hay nada perdido o fuera del mundo como nuestro pensamiento mundano que contamina la mente ogling antojos extraños extraídos del corazón desconocido.
Por mais intenso que seja seu desejo a algo nada é forte ou comum solidez ao tal se profundar como recicla-lo por outro mais simples e objetivo
Para más intenso que su deseo de ser algo o nada es más fuerte solidez común para profundizar así es como se recicla por una más simple y objetiva
For more intense than his desire to be something or nothing is stronger common solidity to deepen this is how it recycles by a more simple and objective
Felicidade é feita ou fantasiada de emoções que retratam nossos principios mas o importante não o quanto nos jugam porem fazer do jugo um balança de compaixão com perdão -(X=VEZES)- sabidoria com entusiasmo que é estar com Deus.
La felicidad se hace o se vistió emociones que describen nuestros principios, pero lo importante no es cuánto hacemos jugam poner el yugo de un balance de la compasión con el perdón - (X = TIMES) - La sabiduría está emocionado de estar con Dios.
Happiness is made or dressed emotions that depict our principles but the important thing is not how much we do jugam put the yoke one balance compassion with forgiveness - (X = TIMES) - Wisdom is excited to be with God.
Falamos com o mundo inteiro mas não nos abrimos para conosco pois o interior é mais oco que um eco quanto se trada do quando eco criticado pela nossa filosofia e racionalizado pelo comportamento regrado ao habito da sobrevivencia
We spoke to the world but we are open to us because the inside is more than a hollow echo as if trated when the eco criticized by our philosophy and rationalized the behavior ruled the habit of survival
Hablamos con el mundo, pero estamos abiertos a nosotros, porque el interior es más que un eco vacío, como si trated cuando el eco criticado por nuestra filosofía y racionalizar el comportamiento gobernado el hábito de la supervivencia
Um sonho não tem limite ou sonhos mas a lingua deve extender seu praver ou prazer de desafiar seus objetivos com a honra de desbravar uma tradução.
Un sueño no tiene límites ni sueños, pero el lenguaje debe extender su placer Praver o desafiar sus metas con el honor de romper una traducción.
A dream has no limits or dreams but the language should extend its Praver pleasure or challenge your goals with the honor of breaking a translation.
Baixa de registro é como uma mulher ou homem devidamente preenchidos de dignidade trajada ao meio vestido apesar de nem todos estarem pronto para caminhar em um clube aberto muitos caminhos informalmente pelos canteros ou cantos de passagens como em um parque em construção ou eventos politicos.
Deregistration is like a woman or man of dignity dressed properly filled in half dress although not all are ready to walk into a club open many avenues canteros or informally by passages such as corners in a park under construction or political events.
Cancelación de registro es como una mujer o un hombre de dignidad vestida debidamente cumplimentado medio vestido, aunque no todos están dispuestos a entrar en un club abierto muchas avenidas canteros u oficiosamente en pasajes tales como esquinas en un parque en construcción o en política eventos.