Poemas de conselhos
Fascinação na arte de viver
Quando as experiências se constroem.
Produzir a semente do bem é a lei da boa qualidade de vida psicossomática.
A mente desequilibrada deixa de contemplar a beleza do singelo, portanto, passa sentir o martírio do estresse, mesmo que inconscientemente. Ou seja, o superego faz fluir do mais profundo âmago a dor na consciência. Aí o ignóbil bosteja largamente lamentando-se por ter mijado na cruz de sua paupérrima imaginação... Infelizmente continua com sua mente cauterizada, achando-se o ser mais justo do universo, tal a sua arrogante e repugnante ignorância... O sol nasce para todos, justos e injustos, assim diz a frase eclesial. A verdadeira fascinação encontra-se no equilíbrio mental. E para tanto se carece de evolução, a maturidade da experiência deve imperar no coração do ser que já passou pelas ilusões da existência. Portanto, o momento é que importa para se ter uma boa qualidade de vida e se sentir razoavelmente bem... A preocupação deve ser lançada aos cuidados de Deus, ou da energia extrassensorial. Há problema que se pode resolver, e há aquele que o tempo se encarrega de resolver. O futuro é um problema do tempo. Somente o momento nos pertence, portanto, se fizermos o bem feito no momento, com certeza o futuro estará preparado para o presente bem resolvido, e o passado deixa a experiência para ser usada no nosso momento.
Então vivamos o eterno presente.
Jbcampos
http://www.saraiva.com.br/detalhes-do-sucesso-integral-4966…
Você já amo antes?
Sabe desses amores que te da vontade de viver, que rompe todas as barreiras já impostas pela física ou qualquer uma “merda” de linha imaginaria, que faz sua vida e todas as coisas que nela existe inclusive você mesmo brilhar, que faz você se sentir um super herói e não importa o quão isso é ridículo, mas por essa pessoa talvez usasse cuecas por cima das calças. E quando ela sorri você sorri também, pelo fato de que por uma fração de segundos conseguisse sentir todas as cores existentes nos seus olhos, e quando você se pega olhando no espelho e não consegue ver seu próprio reflexo porque você inteiro já não é mais seu, e não importa o quanto lute contra isso!
Quando na sua cabeça vem milhões e trilhões de palavras para tenta descrever oque ela é, mas não consegue colocar uma só para fora, porque a pureza existente nos seus olhos é tão estonteante que todas as palavras que existem no mundo seriam “nada” perto do infinito dentro de você. Que faz olha para foto dessas de família de margarina, e ver a sua família ali,e logo em seguida se levantar e ficar se olhando no espelho de volta.
Esse tipo de sentimento que na verdade é uma ligação, só acontece uma ou duas vezes na vida dependendo do quanto à sorte estiver o seu favor, e não adianta tenta sentir isso por outro alguém, porque vai chegar uma hora em que o cansaço vai bater na porta, e todas suas verdades e mentiras vão ser vomitadas bem em cima da sua cabeça, e nessa hora meu amigo que água já esta batendo no seu pescoço. Pra terminar vou deixa para você que esta ai do outro lado lendo esse monte de nada, um conselho.
Você já se ligou antes?!
Viver é prazeroso, o defeito é a inversão do mesmo. Vamos conscientizar-nos.
Vamos deixar de lados as críticas. Afinal, cada um opta pelo o que quer, o essencial é não julgar e aplicar esse lema.
Vamos viver, a vida é tão rápida para ficarmos avaliando o que não nos pertence, não desperdice sua passagem com outros, a não ser que você queira externar amor por onde transitar.
Desproveito de vida, é viver a vida que não lhe pertence. Avante!
As melhores histórias são contadas
por velhos, por isso se achas que
estás a viver uma história, que viva
por muitos tempos porque ainda
sou jovem.
...D.luz!!
#DaSaga
Eis Amor e Eis Amores´
´´Está amando é viver na terra e parecer se tele transportar em questão de segundos para um mundo próprio e mágico ao ter a pessoa amada a vista dos olhos e ao alcance de um beijo´´
Entre os ofícios
O mais difícil
É viver a vida sabiamente
Porem, o mais fácil entre eles
É viver sendo um tolo.
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
O amor floresce a cada dia
no jardim
na alegria
na vontade de viver sem fim...
mel - ((*_*))
Nesta selva de pedras sem amparo,
A humildade é um elemento raro,
Viver de aparência custa caro,
Falsa simpatia e traquejo social,
Sabemos que tem o efeito colateral,
O sorriso que é pura conveniência,
Mas,para canal falido não tem audiência,
A maior virtude hoje é a decência?
Quer benefício sem ofício?
Em nome de um padrão se vendeu?
Em nome do status se perdeu?
Em nome do valor se percebeu na decadência
ESSENCIAL
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Optei por viver mais.
Por ser capaz
de não correr...
já não quero perder tempo
com não ter tempo
a perder.
E o amor deveria viver de "começos" e de bons momentos "congelados" à 100 graus negativos para que não se esvaísse nunca.
E deveria ter gosto de sempre saudades,
E cheiro de terra molhada, de roupa lavada no varal, de alfazema no campo aromatizando os lençóis limpinhos e bem forrados da nossa cama.
O amor... Deveria permanecer com todos os "inhos" do começo.
Sem deixar nunca que o cotidiano triturasse tudo isso...
Mastigasse... E engolisse.
Ele, invariavelmente,
Transforma-se em algo que apenas foi.
Quando o sentimento te sufocar,
Abra mão de sentir para se libertar,
Já dizia Elis R. viver é melhor que sonhar,
Quando o silêncio aparecer para te cobrar,
A visita das palavras você precisa aceitar,
Bom senso para exigir e se auto criticar,
Já dizia o humano foi possível errar,
Caminhar em linhas tortas para amar,
E quando a emoção te enlouquecer?
A loucura é consequência da procura,
Doçura é viver no exemplo da rapadura,
A vida é dura quando não se apaixonar for a cura!
Ilusões q vivi, pretendo n viver mais...
Desistiu de um sonho ao meu lado, depois n volta
Atras, uma otária fina n te perdoa nunca mais
As vezes me paro pensando até quando vou viver sem ter você do meu lado.
me pego olhando pro nada e nossa história se passa como um filme na minha frente.
porque tinha que ser tudo tão difícil?
ainda me recordo do seu jeito de me olhar.
do jeito que ganhou meu coração.
E eu jurei que meu amor seria pra sempre seu.
Você que foi meu primeiro amor. E teve de mim toda minha pureza.
sim!!!!
eu me entreguei pra você. porque sempre soube que seria pra sempre o amor da minha vida.
que se passem anos e anos mais eu e você sabemos o quanto é grande nosso amor.
E eu te esperarei o tempo que for preciso,eu te esperarei.
meu amor.
Psicóticos e insanos
Viver é lacônico, ainda assim cansa.
Proliferam-se as más experiências.
Infindáveis dias de constantes esperas.
Justificáveis se ao final o amor prevalece.
Viver é enfrentar chuvas e tempestades.
É reverenciar até quem não tem majestade.
É fingir loucura na mais sóbria demência.
Preencher espaço, lacunas e carências.
Viver carece de pele bronzeada.
Sempre ao perdedor compete recomeçar.
Fazer a história mesmo na estrada do medo.
Gerir e velar versos vivendo segredos.
Felicidade é quando o amor domina sonhos.
Quando mesmo distraída aceita minha flor.
Divago em canções que componho.
Cenários psicóticos e insanos de amor.
A graça da vida cristã está relacionada a viver muito bem aqui nesta vida.
Todos os ensinos e informações bíblicas têm por objetivo criar qualidade de vida, fazendo o ser humano viver bem consigo mesmo, com o próximo e com Deus.
A graça de ser crente é a graça de ter a Bíblia como fundamento de fé e prática.
A Palavra de Deus diz que estamos aqui para provar do melhor desta terra.
Por mais que as pessoas não gostem da literatura bíblica, elas não podem argumentar que o que a Bíblia proíbe seja bom e que o que ela aprova seja ruim.
Isso se aplica a todas as áreas da vida.
Salve Salve Alfartanos! Precisamos ser fortes para viver a vida e enfrentar os desafios que ela traz. O mais interessante de tudo é que as realizações são produto de muita vontade e dedicação. Caminhamos, caímos, levantamos, caímos outra vez e acima de tudo: levantamos novamente! O que fazemos em nossas vidas, ecoa pela eternidade, e aquele que desiste não tem tempo para vencer!
Quem nunca caiu não tem bem a noção do esforço que é preciso para se manter de pé. Por isso tudo que é conquistado sob o sacrifício tem gosto de vitória.
A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não somente em vencer. Ao lutarmos experimentamos nossos limites, testamos nossa capacidade e ampliamos nossas possibilidades. Diversificamos quem somos e tornamos nosso campo de oportunidades algo sem limites. Você quer ter mais do que tem agora? Então prove para você mesmo! Você quer ser melhor? Então vá lá e mereça! Toda conquista começa com o conquistador acreditando que vai vencer!
Nossa vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas somos livres também para transformá-la num drama, uma tragédia ou a monotonia. Teremos momentos de dor, de angústia e até mesmo poderemos sentir a vontade de desistir. Mas os momentos ruins não chegam para ficar, eles passarão. Saber aguentar firme essas provações é o que separa os homens dos meninos.
Todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em quais experiências mantemos nossa inspiração e sobre o que falamos e verdadeiramente acreditamos.
#estudar#dedicação#foco#concursoBB#DeusnoComando #Disciplina#abdicações#concursoBanrisul#concursoBNDS
A VIDA É CURTA, MAS VALE APENA VIVER
Autora: Profª Lourdes Duarte
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido
Sem se importar se a vida é curta ou não,
A vida é curta, mas as emoções que podem ser vividas
Deixam lembranças que duram uma eternidade.
Por mais amarga que lhe pareça a vida,
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce,
Dificuldades para fazê-la forte,
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
Para aqueles que buscam sempre a felicidade
A vida é curta mas, vale a pena viver
E para aqueles que reconhecem
A importância das pessoas que passam por suas vidas,
Tem discernimento bastante para seguir a vida e ser feliz.
A vida é curta e não é de se brincar,
Um belo dia sua chance poderá acabar
Trace metas , siga em frente, sobreviva,
Sem ferir pessoas galgue seus sonhos
Acredite no melhor e a felicidade virá.
olhei para você me senti perdido,
meus olhos queimaram no momento
que desisti que viver entre amor e morte
não vem com suas convicções
quando dizer que musica parte
do teu corpo nu nas discrepâncias
desta alienação daqueles momentos
que se passaram no estante que disse meu amor.
Quero fazer algo que ainda não sei
Viver a vida loucamente
Quero aprontar algo que não de certo, mas pelo menos tentei
Nadar em um rio as beiras de uma nascente
Amarrar uma corda na arvore e pular sem medo de cair Correr a noite nos campos sem saber onde vai pisar
Gostoso é andar pelas estradas da
vida sem saber onde ir
Importante é amar a si mesmo para alguém poder se apaixonar
Olhar olhares que entendam o seu
Ter o dom de ver a janela da alma e saber o que fazer
Para que bons entendedores vejam um pedido meu
E despertar a curiosidade de não saber o que vai acontecer
Entender a leitura do seu olhar
Sendo que sua boca não quer dizer
Vendo seu receio querendo desabafar
Mostrando que palavras querem nos entorpecer
A vida é tão grande e ao mesmo tempo tão pequena
Quero apenas saber ser feliz
Buscando meu espaço e entrar em cena
Fazer tudo como eu sempre quis..
Do seu jeito”
É tu a razão de meu viver, no limite da real felicidade, minha vida em tua vida é só sonhar, pois pra sonhar e ser feliz não trem idade, deleitando-me em teus braços é meu viver, pois a guerra que vivi já é passado, não quer outra vez sofrer, pois o paraíso que um dia eu sonhei , foi viver a teu lado. Existem saudades quando fico sem você e mim deixa sem direção, o coração bate forte, infla o peito, mas meus olhos brilham de satisfação, quando você chega e faz DO SEU JEITO! Quando o dia amanhece e não te vejo, fico triste sem saber o que fazer, mim transformo em andarilho, um andejo, e encontro uma desculpa pra te ver. E assim a nossa vida vai passando, de maneira suave e sutil, minha vida com você to relatando, neste novo dia que surgiu.
Carlos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
