Poemas de conselhos

Se eu desejasse infelicidade para meus semelhantes,eu não poderia ser feliz pois a vida costuma lançar aquilo q se vive a desejar.

Inserida por Cacio01

Se você quer realmente ser feliz. Deixe de reviver o passado e de se preocupar com o futuro. Viva o único presente que você tem: o momento.

Inserida por DamiaoMaximino

Guardei minhas decepções na gaveta do passado e decidi ser feliz de hoje em diante!

Inserida por tiagosirillo

Não pense que você pode ser feliz desejando mal à outros porque assim não pode ser.

Inserida por Cacio01

Postulado cínico: "Todo ser humano tem o necessário para ser feliz, ainda que não se dê conta disso".

Inserida por AdagioseAforismos

Família é uma coisa engraçada né?Te fazem rir,ser feliz,mas quando vc n está por perto eles ficam procurando algo de errado q vc fez para espalhar pra todo mundo!A vida seria bem melhor se as pessoas cuidassem da própria vida...

Mais uma vez quando eu estava começando a ser feliz novamente, o destino vem e quer deixar ela longe de mim, tudo bem... Vamos continuar a se ver, mas se as coisas mudarem como é que vai ser? Afinal, outra cidade, quase 80km de distância, eu quero muito que isso não seja um problema, e espero estarmos juntos em breve, sei que a vida sempre nos surpreende e ficamos as vezes sem entender, ficamos perdidos e sem rumo... Bom... De uma coisa eu sei, sempre consegui seguir em frente por mais difícil que fosse a dor, a distância só vai fortalecer mais todo esse sentimento..
E é claro que eu tenho cartas na manga ainda ( 29/09/18 )

Inserida por GGGsad

Quem não aprende a ser feliz nas pequenas coisas, não merece ser feliz nas grandes conquistas.

Inserida por Maelteol

"Ser feliz no amor é algo que foge totalmente do nosso controle, porque as diferenças, erros e acertos são irrelevantes."

Inserida por Maelteol

Ser feliz neste mundo se torna muito difícil, quando sentimentos e sofremos com a infelicidade alheia.

Inserida por Cacio01

Triste não é quando acaba o relacionamento que tinha tudo pra ser feliz. Triste é quando o outro não enxerga o quanto você se esforça pra fazer dar certo, o quanto você queria que isso andasse pra frente. Mais triste ainda é quando você está com a pessoa errada!

Inserida por GiseleSouza

Para que uma mulher possa ser feliz , ela terá de aceitar que un homem sempre será uma criança eterna !

Inserida por Malentendido

“Enquanto haver a possibilidade de ser feliz haverá sempre alguém tentando encontrar.”

Inserida por DAmico

Apreenda a Transformar dificuldades em oportunidades para você ser feliz "OverNoob"

Inserida por TioOver

"sabe as vezes dizem assim tu não precisa de ninguém pra ser feliz,mentira sem alguém do seu lado a vida não faz sentido ,ando com meu corpo vazio,meu coração 💘está em você,quero que saiba que cada dia que passa muda meus dias por você, não sei explicar sei lá talvez tu sejas meu ponto de equilíbrio 🤷🏽‍♀, me acalma ,enche minha alma ,me faz viver, talvez seja impróprio dizer ,mas não vivo mais em mim ,vivo em você 😍 chegou bagunçando minha mente ,me fazendo querer te ver frequente,tudo muda tudo se mistura nessa vida dura , mas hoje só quero te ver feliz te fazer feliz me ver feliz,pra isso preciso de você do meu lado,ou até de baixo do lençol,um coração amargurado judiado que agora viu a chance de se curar,você já notou, que você tem respeito,carinho,sinceridade, determinação, que é um cara quase que perfeito mas também tem defeito isso não é importa já tô perdendo a razão , com esse seu jeito de molete que sente, mas não se entrega em fim deixa rola,você marcou minha vida virou saudade é agora a realidade ,então não me deixa assim gruda em mim me faz feliz junto ao teu olhar !!!!

Inserida por karine_machado_zanini

A vida pode não ter um final feliz, mas nada te impede de ser feliz até o final.

Inserida por gabriel_fontoura

Amanhã eu queria acordar e ser feliz. Mas, diferente de muitos, eu queria ser ingênuo com a minha felicidade. Queria conversar com minhas utopias, sem pensar em nada que me tirasse a serenidade. Mas de uma maneira que não me faltasse vontade, nem coragem. E que nessa utopia, ali estivesse aquele abraço e o beijo do acalanto, há muito esperado. Nessa estrada estou caminhando sem pressa! Sem muitos contratempos. Na bagagem apenas lembranças. Dos meus passos sou dono, mais o meu destino esse pertence a Deus tudo que me resta agora! É a essência que deixarei nas mãos d'aqueles souberam colher-me em dias e noites. Nessa jornada longa na qual chamamos de vida. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Na vida só chegaremos a ser feliz quando desprendemos das coisas material.
E começamos a perceber o valor dos bens espirituais.

Inserida por DevanirSilva

Permita-se ser feliz, as oportunidades
aparecem em nossas vidas e logo vão embora, e o que fica, somente a lembrança de como poderia ser diferente, de valor aos que valorizam.

Inserida por dubritto

Ser feliz é amar sem esperar amor em troca, é fazer o bem sem escolher a quem, é doar sorrisos sem requerer reciprocidade, é ajudar sem cobrar por isto, é perdoar sem a pessoa merecer, é elogiar sem a pretensão de ter o ego massageado, é valorizar quem procurou ter uma segunda chance, é apoiar quem foi esquecido pelos que o amaram um dia, é ver o bem em um cenário de marcas ruins, é respeitar quem tanto já fez nessa vida por você, é retribuir os cuidados a quem zelou por você um dia, é dar uma segunda chance a si mesmo, é se orgulhar do que se tornou na vida, é acreditar que pode ir mais além, é gargalhar, brincar, fazer o que te dar prazer... É viver todos os momentos como se fosse o único, é passar por essa vida e ser lembrado... Ser feliz é tudo isso e muito mais!!

Inserida por rogeriomacenaa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp