Poemas de conselhos

Se você não consegue ser feliz comigo, então que você consiga ser feliz consigo mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

Algumas coisas na vida são mais importantes do que ser feliz. Como ser livre de pensar por si mesmo.

Inserida por pensador

Não preciso de um sorriso inventado para ser feliz
Preciso da sinceridade de um coração amigo;

Inserida por JULIOAUKAY

Ser feliz com a felicidade do outro é uma atitude de muita coragem. De um caráter inquestionável.

Inserida por EdileneMatoso

Ser feliz com a felicidade do outro é uma atitude de muita coragem. De um caráter inquestionável.

Inserida por EdileneMatoso

Ser feliz é a riqueza que muitos pensam que vão encontrar apenas se tiver dinheiro.

Inserida por HugoLeite

Ser feliz é uma questão de escolha que podemos fazer todas as manhãs ao acordar

Inserida por caioc

Chega uma época a vida que vc só sera ferido se permitir, escolha ser feliz com quem pode te dar esta felicidade, ao primeiro sinal que te machucou, cala-te, e segue...porque a fila anda e com certeza esse caminho te fará sofrer. Para agora e esta lágrima não vai cair mais...

Inserida por simone_motta_godoy

A vida completa o ser. O ser feliz não é aquele que vive a vida, mas, aquele que tem ela dentro de si

Inserida por GabrielPaliares

O tempo aqui é muito curto, por isso procure ser feliz, largando tudo aquilo que não trás paz atormentando o coração.
Busque levezas para sua vida! Pratique a "Lei do Desapego."

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Escolha ser feliz, haja o que houver não abra mão da sua felicidade. Opte por aquilo que faz os seus olhos brilharem, seu coração bater mais forte e o sorriso aflorar em seus lábios com a graciosidade com que as borboletas bailam sobre os jardins, saudando o desabrochar das flores. Tenha como aliadas à alegria e positividade, conserve o bom-humor, espalhe amor, levezas e seja uma pessoa carregada de doçuras, enfim seja alguém que as pessoas admirem, amem, e te queiram sempre por perto, Que tal pegar a felicidade, as batidas fortes do coração, o brilho nos olhos, a graciosidade das borboletas, acrescentar alegria e positividade, colocar algumas pitadas de bom-humor, acrescentar amor e levezas, doçuras para tornar a caminhada mais suave, tecer um lindo buque de sentimentos do bem e oferecer a cada passante que encontrar triste e cabisbaixo na estrada da vida? Espalhar o que é bom eis a grande pedida para contribuir com um mundo melhor, disseminando paz e amor entre os homens.
Cada um faz sua parte oferecendo seu melhor, façamos a nossa!!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Tá difícil ser feliz? Não busque esse estado no outro. Pode não ser a mesma condição que você procura.Vá ser feliz do seu jeito.

Inserida por EliabeSerafim

A maior barreira da vida é ser feliz. Encontre alguém que pule essa barreira com você.

Inserida por thomaz_machado

Não considero justo a ideia de pensar que eu não posso ser feliz por me apaixonar por alguém que já tinha um relacionamento, assim como eu. Acredito que nosso envolvimento preencheu de alguma forma a ausência de algo.
Já tive outros relacionamentos e em nenhum deles me senti assim, já cheguei a pensar que de alguma forma poderia estar idealizando e então me atentei as dificuldades de ambos e desde então acredito que é possível a convivência desde que estejamos dispostos a ceder quando necessário. Sempre haverá desentendimentos e opiniões diferentes, mas o sentimento não muda desde que o respeito mútuo permaneça. Não quero carregar o peso de achar que algo deu errado e que estou fadada a infelicidade pq cometi um erro... Apaixonei me por uma pessoa que conseguiu me oferecer reciprocidade completa. Eu sei do sofrimento de outras pessoas não fico feliz com isso, e não preciso provar para ninguém pq Deus conhece meu coração. Me envolvi com você, mas com o seu consentimento. Não tínhamos família ou filhos... Não éramos casados... As pessoas podem dizer o que quiser, no entanto sabemos o quanto lutamos contra esse sentimento e que foi muito difícil tentar evitar... Repito, que sejamos e estejamos disposto a seguir confiando no sentimento que temos. A frase de Clarice Lispector resume esse texto: “Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.”

Inserida por CECILIABENTO

A felicidade não vem de fora e sim de dentro de cada um. Quem espera ser feliz com o que virá de fora, é infeliz.

Inserida por MariliaMasgalos

A capacidade de ser feliz, está dentro de nós. O tempo é só uma consequência.

Inserida por JorgeMaciel

sem sentimento não há momento nem instrumento que faça ser feliz. meu sentimento está desalento e faz sofrer ao que eu sempre quis com sentimento um instrumento toca mais fundo no meu coração, e o sentimento é um documento que prova em tudo a nossa relação.

Inserida por antonio_oliveira

Ser feliz exige de compreendermos os obstáculos e as estradas que nos conduz em vários caminhos ou os mesmos se não mudarmos os nossos pensamentos diante de cada momento, situação de nossas vidas.

Inserida por oxigenandoosvivos

Ter sucesso na vida não significa ter fama ou ser rico. Significa sentir-se realizado, ser feliz!

Inserida por Marciootnniel12

Cuidado com as expressões: "O importante é ser feliz!" (as pessoas que praticam o mal também pensam da mesma forma e deturpam o conceito de felicidade) e "A vida é minha e eu faço o que eu quiser!" (a vida pertence a Deus e a vontade Dele deve prevalecer, nisto consiste a felicidade).

Inserida por amanda_leite

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp