Poemas de conselhos
Eu Desisto. Eu desisto de ser feliz. Desisto de tentar novamente, afinal, todas as vezes que eu tentei deu errado. Depois de tudo que você fez eu passar, não merece mais nenhum “Eu Te Amo” que saia da minha boca. E sabe o que eu mereço? Eu mereço um “Sinto Muito”. E sabe pelo que? Pelo erros que você cometeu comigo, um desculpa por fazer eu sofrer por você por tanto tempo.
..O segredo é não ter medo de ser feliz é não ter medo do que você é hoje... Seja você mesmo sempre!
O homem deve procurar a maneira de ser feliz, não pelo olhar dos outros, mas sim, na forma que se consegue aceitar tais olhares.
Não existe momento certo para ser feliz, pois a felicidade chega a qualquer momento. Mas não espere o momento certo, seja feliz em todos os momentos.
"Eu nunca conheci alguém que tenha pavor de ser feliz, nem alguém que corra atrás do sofrimento por livre e espontânea vontade. Eu devo ser mesmo muito maluca. É como se eu precisasse ser feliz em doses homeopáticas, intercaladas com doses de sofrimento pra me deixar mais forte e me ensinar a dar mais valor às coisas."
Pra ser feliz não é necessário que não haja pedras no nosso caminho, a única coisa necessária é que saibamos usá-las para construir o nosso triunfo.
Triste é ser feliz e não saber, ao contrário de quem tem bons amigos ao seu redor sendo feliz e sabendo disso.
Seja do bem, não basta ser feliz, no final seu troféu vai ruir. Faça alguém ser feliz, vão lembrar de você ao sorrir.
Na vida seja verdadeiro(a). A melhor maneira de ser feliz é aceitar que somos capazes, da nossa maneira, e assim construiremos a ponte auto-conhecimento.
Talvez eu não esteja no mundo para ser feliz, mas eu não acredito nisso, só acho que estamos nos distanciando da felicidade, mas que o destino se incumbirá de nos juntar de volta e ai sim tudo fará sentido novamente.
Mais um ano está chegando..."Que todos aprendam a ser FELIZ, pois a felicidade está dentro de nós". FeLiZ aNo NoVo!!!
Não precisamos de segundas ou terceiras pessoas para sermos felizes, pois pra ser feliz basta a gente querer!
há tempos em que ser feliz é o que importa . Na minha vida , ser feliz é uma doutrina , uma religião , um ideal ! seja feliz..."pois um dia sem sorriso , é um dia perdido" !
Ouça o som que vem de dentro de você.
Pra ser feliz, basta você estar bem com seu "interior", sem fazer mau a ninguém, sem dizer nada a ninguém. E deixa suas emoções falarem por você. Naquele momento de desejo, diga somente aquilo que o silêncio for capaz.
Nunca imagine que você é a melhor pessoa do mundo e não precisa de ninguém para ser feliz, tenha CERTEZA:
um dia você vai precisar de alguém!
Ser feliz é não precisar mentir, é amar quando alguém te faz feliz, e gostar de fazer alguém sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
