Poemas de conselhos

Não preciso alguém para me fazer feliz. Entendí que para ser feliz em primeiro deve ser feliz. A minha alegria nunca deve ser dependente por alguém...

Inserida por YannickChana

“” Pode o tempo querer levar quase tudo, só não pode levar a tua vontade de amar e ser feliz, ai quando ele passar, restará para ti as lembranças de um vida bela e cheia de amor...””

Inserida por OscarKlemz

Ela não é uma dependência para mim, é um complemento… Eu não preciso dela pra ser feliz, mas quero ser feliz com ela.

Inserida por ThayaneCosta

Vou sair daqui! O horizonte expandir, a direção tão pouco importa quando se quer ser feliz ... !

Inserida por WelingSouza

"Liberte-se do emaranhado caótico que te impede de ser feliz, deixe a alma leve, descanse." Dark Psyche

Inserida por Danielle-Candido

Eu não preciso de muito pra ser feliz.Eu me contentaria até com um simples beijo seu...contanto é claro que ele durasse a eternidade.

Inserida por MagaiverW

Quem mais alimenta a esperança de um dia ser feliz, é porque a tristeza vive nele!!!

Inserida por Juvencio-92

Você não precisa do sol para receber o dia e nem da paz para ser feliz. Você só precisa de Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

É patético tentar ser feliz à custa dos outros. É como querer sobreviver de migalhas.

Inserida por TatoAnderson

Sinceramente, eu não sei onde está nem o que é a felicidade. E nem quero saber. Ser feliz por completo deve cansar. E muito. A vida e seus momentos felizes já basta e pronto.

Inserida por CristianDeFreitas

Eu quero ser feliz, mas, não de qualquer jeito. Quero felicidade da hora que acordo, até a hora de acordar no outro dia, também. Quero fazer planos e colocá-los em prática. Quero dar risada até a barriga doer. E depois morrer de rir, novamente, por causa do que nos causou graça. Quero comer minha comida preferida. Beber minha bebida preferida, beber a vida. Quero os meus amigos, que serão meus, onde quer que eu esteja, sempre por perto. Quero dizer que os amo, muito, enquanto ainda tenho voz. Quero partir e me deixar um pouco. Quero ficar, o suficiente. Quero amar a tudo e a todos, até a morte nos separar.

Inserida por monicaermirio

É praticamente nula a possibilidade de ser feliz no amor se, ao término de um relacionamento, não tomar para si uma espécie de intervalo.

Inserida por JulioRamos

"Mais uma vez, não era amor; era a minha insistente vontade de ser feliz...".

Inserida por lavinialins

Juntos... Buscamos crescer, buscamos vencer e, mais do que isso, buscamos ser feliz e aprender com as derrotas.

Inserida por acleciano-alves

Na beira do mar, esperava um novo começo, uma nova chance de ser feliz, depois de tanta coisa errada que aconteceu. Todos os dias tento esquecer tudo o que passou, ser mais feliz, só para ser mais feliz, eu só quero ser feliz.

Inserida por Ni1234

Não entregue a sua felicidade ao futuro, o agora é a melhor hora para ser feliz!

Inserida por FeQueCre

Não tenho culpa se meu coração escolheu você para proteger, amar e tentar ser feliz.

Inserida por BeBarbosa

Na maioria das vezes, sofre ou ser feliz é questão de escolha, só precisamos tomar a decisão certa que tanto no coração, como na força da mente, já sabemos qual é!!!

Inserida por PadreEdinilson

A dica sempre será: ser feliz, ser leve, se sentir em paz com você mesmo e com todos aqueles que fazem parte da sua vida!

Inserida por MiMeneses

(...) "Decidi ser feliz e me livrei do fardo de carregar meus vazios tão pesados."

Inserida por aislanfonseca31

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp