Poemas de conselhos
O importante na vida é ser feliz, mas vai dizer que você não viveria infeliz a vida inteira com 1 milhão por mês no bolso
Se ser feliz é encomodar,então Sou com todo prazer insuportavel porque procurei o amor, fui tentar ser feliz e descobri que sempre tive a felecidade a meu lado esse tempo todo.Theozanda
Desistir das pessoas que amamos, é desistir de ser feliz, é assinar no livro dos perdedores nossa confessa covardia.
Ah,"FELICIDADE", se depender de alguém para ser feliz pode ter a certeza de que nenhuma pessoa deixaria de ser feliz por você ,pois a felicidade n depende de ninguém alem de vc mesma,seja feliz enquanto pode,com pequenas e simples coisas,não se importe com o que vão pensar de você,apenas vá fundo e Seja,Faça,Crie e por fim seja feliz ate onde der!
Ser indiferente nos torna felizes?
Não da pra ser feliz completamente quando nos importamos com o mundo ao nosso redor!
Dos meus surtos, despertar pra ser feliz foi a que mais me alucinou, aliciou e inebriou. Pois, ser feliz é uma das melhores overdoses que se pode ter. Porque insanidade é não correr atrás e nem ao lado da felicidade. Insanidade é não ser feliz; é deixá-la pra trás!
Siga seu caminho com seus próprios pés e não dependa de alguém para ser feliz. Ninguém consegue ter morada eterna no coração de outra pessoa. Por isso, é muito perigoso colocar a felicidade nas mãos alheias.
Eu não posso, se eu quero ser feliz, esbanjar felicidade, deixa-la transparecer, tenho que aguentar calado a leveza que sinto, tem que ser um segredo com meu coração, uma chave sob os cuidados da minha alma que, se por um acaso vazar, irão rouba-la de dentro do meu ser, por que não gostam de alegria pertencida, não suportam felicidade alheia e a decapitam, esquartejam de dentro de ti, não para usa-la, mas por não concordarem que a usem, por que os sorrisos desarmam e abraços nocauteiam
Pare de dizer que só queria ser feliz.
Admita logo que o que você realmente quer,é ser rico...Muito rico :)
De todas as coisa no mundo, a única que eu mais desejo é ser feliz, sem precisar de algo que me complementasse, talvez ser um punhado de matéria inerte, quem sabe?
Talvez, a melhor definição para felicidade seja simplicidade. É impossível ser feliz o tempo todo, mas quando entramos em contato com tudo que é simples, a sensação de serenidade é infinita.
Não escolha um momento para ser feliz, escolha Deus, pois Ele te dará a felicidade no momento Certo.
Quando não houver mais motivos pra sorrir, chame Deus, Ele vai te dar muitos motivos pra ser feliz e a felicidade DEle é sem fim...
Eu precisava ser feliz foi quando me desprendi e entendi que para ser feliz é preciso ser aprendiz. Aprendiz da arte e do amor,aprendiz do agora e do depois,aprendiz da dor e da alegria mas o maior aprendiz é aquele que aprende amar sem recear........ Autor Jefferson Elton
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve