Poemas de conselhos

⁠Viver não é sinônimo de felicidade. Viver é caminhar por essa vida. Ser feliz é ter olhos para enxergar as belezas que a vida nos proporciona e apreciar cada uma delas: um pôr do sol, uma música bonita, uma poesia, uma taça de vinho, uma café com um amigo na padaria da esquina, a companhia dos nossos pais, dos nossos filhos e tantas outras coisas maravilhosas que o universo nos proporciona.

Inserida por ednafrigato

Aproveite cada momento da sua vida porque não teremos outra chance de viver para ser feliz de novo.

Ser feliz é pra quem gosta de viver! Quem cuida dos relacionamentos, cuida da saúde, e percebe que os problemas são oportunidades para nos tornarmos pessoas melhores. A maturidade não vem na calmaria, ela vem quando somos confrontados! É quando os conflitos se instalam que temos que buscar forças para resolvê-los.

Na vida o mais importante é não esperar nada dela e sim, viver cada momento sem medo de ser feliz.

Bom, pra ser feliz na vida, temos que quebrar as regras, e viver do nosso jeito, ser totalmente certo...acaba sendo totalmente errado!

Viver é uma benção, ter saúde uma dádiva, ser feliz sempre, amar a si para amar alguém, viver.

Com voce, não era um amor de imposições; era um amor de viver, de amar, de ser feliz!

As pessoas felizes entendem que para ser feliz é agora. Que basta viver o hoje, a felicidade não está no fim do caminho, sim em cada passo, onde, cada novo dia é um passo. Pessoas felizes nem tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em cada curva.

Viver está muito instável, ser feliz está instável, o tempo está instável, os dias são instáveis e eu, que sempre adorei a instabilidade, só queria um porto seguro.

E hoje vou viver, ser feliz como de costume e agradecer a Deus pelo milagre de mais um dia.

Viver é fingir ser feliz, quando nossos momentos almejados são os prazeres, que não passam de minutos.

Nunca é tarde para ser feliz, basta voce esquecer o tempo passado que foi perdido e viver o tempo presente, construindo seu amanha sempre melhor que o hoje.

Só que as coisas têm a hora certa de chegar. Aprendi a gostar de viver e ser feliz. O importante, o irreversível, o definitivo, o claro nessa história toda é que eu gosto muito de ti.

“Vou aprender o que a vida diz, viver é mais importante do que ser feliz, o erro é mais construtivo que o acerto, marginalize-se e liberte-se do medo. Quem é alguma coisa pra me julgar? Sou invisível aos olhos de quem não sabe voar..”

Amar e ser amado,dar e receber se entregar sem medo e sem culpa,viver o momento ser feliz de verdade,unir o desejo na humildade plena do infinito direito de AMAR.

Que o medo de ser Feliz não arranque de mim o prazer de viver .
Que a ansiedade pelo amanhã não me furte a alegria do hoje !

Deus, eu te agradeço por tudo.
Deus me dá forças, para viver, lutar, e ser feliz com as coisas da vida, eu caio? Tenho Deus, ele me levanta e dá a volta por cima, ele é meu advogado fiel, e verdadeiro amigo, a amizade, o amor e compaixão verdadeira e nunca perdida, encontrei somente nele, sou grata a ele, hoje não quero pedir, sim crer, homenagear, orar, e agradecer por tudo que fez, faz, e fará por mim, amo a ti Senhor! Abençoem a mim, meus familiares e amigos e todos que leram e refletiram essa mensagem, ore comigo: Pai Nosso que estás no céu, santificado seja o teu nome, venha a nós o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia dá-nos hoje, perdoa as nossas dívidas, assim como tenho perdoado aos nossos devedores, não nos deixe cair em tentação, mais livra-nos do mal, teu é o reino, poder e a Glória para sempre, AMÉM! Senhor Deus, repito abençoe a mim, amigos e familiares e todos que leram, refletiram e oraram comigo senhor! Amém!

Se você quer ser feliz, não resida no passado, não se preocupe com o futuro, se foque em viver plenamente no presente.

Há pessoas que Vivem para ser Feliz. Há pessoas que são Felizes por Viver. A moral de tudo é que o Importante é Ser Feliz!

Mais um dia chegou em nossas vidas...
Vamos ser feliz, abraçar a vida, viver o amor, porque a vida foi feita pra ser feliz, e não para nós ficarmos criticando tudo que vivemos. Jogue a tristeza fora, e vá em busca da sua Felicidade, pois a maior felicidade está em Deus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp