Poemas de Conhecimento

Cerca de 9185 poemas de Conhecimento

O nosso conhecimento é limitado por estudos já a nossa imaginação não tem limites.

Inserida por AlvaroSamuel

Pessoas que se jugam defeituosas são limitadas, eu procuro por conhecimento não posso me limitar.

Inserida por xThaisPorto

Queria que me beijasses até deixar-me sem fôlego. Perder o conhecimento, tocar o céu contigo...

Inserida por IanaRodrigues

Aprendi que burrice não e falta de conhecimento, mas sim falta de fé em si próprio.

Inserida por mayconshunsaint

"Faculdade é o conhecimento mínimo para exercer a profissão".
Cheguei a esse pensamento porque quase me formei e valorizo o que aprende ou faz de tudo sem diploma.

Inserida por gatoso23

O saber, em sua soma, precisa da consciência, em que ela não tenha conhecimento algum como verdade absoluta, de tudo o que busca em sua verdade, mas que tenha a certeza de que poderá encontrar verdade para o conhecimento, se a procurar continuamente.

Inserida por ricardodavisdavis

Será que você tomará algum conhecimento da maneira que penso em você de todo o meu coração?

Inserida por JULIOAUKAY

A instrução do conhecimento leva-te à prudência, mas sem a examinação da palavra da prudência nunca chegará à instrução
do conhecimento.

Inserida por YOBA

A sabedoria instrutiva é a prudência e o conhecimento da sabedoria instrutiva está na examinação da palavra da prudência.

Inserida por YOBA

O conhecimento é a inteligência limitada, mas a sabedoria é o conhecimento infinito.

Inserida por YOBA

Temporada com Deus não lhe traz conhecimento dele, vida com Ele lhe traz conhecimento da Eternidade.

Inserida por BrunnoAxs

Paulo nos mostra que o pecado começou quando os homens, "tendo conhecimento de Deus não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças" (Rm 1.21). Ele mesmo nos oferece a mais precisa análise do espírito do pecado contida na Bíblia, ao dizer que "o pendor da carne (a mente e o coração do pecador não-regenerado) é inimizade contra Deus" (Rm 8.7) - descontentamento para com o seu governo, ressentimento contra suas reivindicações e hostilidade para com sua Palavra; tudo expresso por meio da determinação fixa e inalterável de seguir a sua própria independência, em desafio ao Criador. O substantivo abstrato "inimizade" intensifica a idéia, como se Paulo houvesse dito "essência da inimizade", ou então "inimizade pura".

Inserida por Poliana16

A ignorância é o maior de todos os demônios, e o conhecimento o mais preparado dos exorcistas.

Inserida por AlandeCampos

Ler é buscar sabedoria, preenchendo com conhecimento
o espaço vazio da nossa ignorânciaEU.

Inserida por FlavioEdnander

O conhecimento está no ato de querer aprender para a vida. Para si e para os outros. Algo que as famílias e o sistema de educação no Brasil não conhecem.

Inserida por LLSantos

Pena que a grande maioria entende educação como conhecimento, quando a essência é a formação do ser humano, e se não se forma o ser humano, nenhum conhecimento lhe será útil.

Inserida por RogerStnkvcz

Felicidade tem tudo a ver com auto-conhecimento. Permitir-se errar. Conhecer os limites do próprio corpo. Entender o que realmente se gosta.

Inserida por vinisrs

A diferença do conhecimento e da sabedoria é que no conhecimento você tem o saber apenas como objeto de valor, já a sabedoria você é o que você sabe,na pratica. A verdadeira inteligencia esta em saber usar a sabedoria a nosso favor.

Inserida por Tiagopersan

A humildade consiste no conhecimento daquilo que somos, sem nos fantasiarmos com qualidade que não temos.

Inserida por ALISSONDIORIO

Conhecimento: tanta gente quer "construir" e quase ninguém quer fazer a "manutenção".

Inserida por AndreiaLoureiro