Poemas de Comida
As únicas pessoas que te falarão na desportiva por causa de comida sem ter pensamentos negativos são os teus país e os teus irmãos ....
Aquela pessoa que um dia você estendeu a mão, sentou em tua mesa comeu a tua comida e ainda difama da tua nobreza e conviveu com a tua família, certamente não tem respeito gratidão sentimentos caráter por ela em si.
Nunca fale mal da comida quando você é o convidado, pois muitas vezes aquele que te convidou, deu o seu melhor para preparar. Ninguém jamais agradou todos os paladares.
Nós te demos um nome. Comida, educação, um lugar no mundo. Então esperamos que nos dê a verdade.
Leia os grandes poetas, leia muito, sem parar, leia todos os dias. Os livros são casa e comida.
Heróis são médicos, bombeiros ou aqueles que lutam todo dia para dar comida aos seus filhos… Sou apenas um jogador de futebol.
Há algo mais torpe que comida estragada, a capacidade de uma mulher comprometida em sentir atração por outro homem.
Todos desejam uma casa que o abriga do vento forte, de uma comida que o alimenta bem é o sonho de todos seres humanos.
BATERAM EM JOÃO.
E João era um homem bom. Bateram em João, lhe negaram carinho, comida, proteção. João era meu amigo e eu lhe dei abrigo. Ele disse que iria mudar, falou de tudo que estava disposto para que esta mudança acontecesse. João mudou... mas ainda senta com seus agressores. João mudou, mas para os que lhe negam tudo, ele ainda entrega suas flores. João mudou, mas foi só comigo, seu ombro amigo, que hoje ele diz que dentre todos, sou o pior dos seus amores. Ah, João! Que desgosto... Você é tão humano quanto todos os outros.
Neste Natal, troque presentes, tapinhas nas costas, desfrute da comida, da bebida e das roupas elegantes, mas não se esqueça do verdadeiro homenageado.
Benê
A humanidade moderna é tão frágil que precisa de validação para existir. Postamos nossa comida, nossos rostos, nossos pensamentos, porque, sem isso, nos sentimos irreais. É como se estivéssemos gritando para o vazio: “Eu estou aqui!”, enquanto o vazio responde: “E daí?”
Tentar iniciar o novo em um lugar antigo é como comer uma comida de ontem que ficou fora da geladeira.
Minha mãe expressava amor por meio da comida. Por mais crítica ou cruel que ela pudesse parecer – sempre me forçando a atender a suas expectativas obstinadas –, eu sempre sentia o afeto dela irradiando das merendas que ela preparava para eu levar à escola e das refeições que ela cozinhava para mim bem do jeito que eu gostava.
Hei de falecer, o mundo já não me quer mais, Deus me jogou aos ratos como se joga a comida aos porcos, onde vou sou esfaqueado, meus pensamentos são uma automutilação.
Beijar sem amar é como saborear uma comida deliciosa enquanto se está gripado — você até come, mas não sente o gosto.
Quando um ser humano faminto preservar a educação diante da comida, saberemos que o mundo foi vencido pelos fracos.
