Poemas sobre chuva para transformar dias cinzentos em versos

No casamento nem todos os dias são ensolarados, o importante é dividir o guarda chuva nos dias chuvosos.

Inserida por estermorgan16

⁠Aqueles que buscam a tranquilidade da chuva devem estar preparados para enfrentar os desafios da lama, reconhecendo que a existência humana é uma jornada de dualidades e equilíbrio.

Inserida por yure_versalles17

⁠a chuva que vem do céu regam as plantas no chão, as lagrimas que vem dos olhos não podem regar o coração.

Inserida por Danyelen

Muitos desejam a chuva, mas quando ela vêm eles abrem o guarda chuva.
Outros dizem amar o sol, mas quando ele aparece; vão correndo para o chuveiro. É por isso que eu tenho medo quando ouço de alguém: Eu te amo.⁠ Eu sou acredito em Deus.

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠A política é como chuva; se você olha para cima, ela estará na vertical; se você olha para baixo, ela estará na horizontal; qualquer que seja o ângulo observado, ela estará sempre molhada com a liquidez do suor expelido pelo trabalho árduo do povo.

Inserida por JBP2023

Não adianta homiziar-se detrás de uma máscara; a chuva logo vem; sem guarda-chuvas, a maquiagem se desfaz e todos saberão de sua verdadeira identidade⁠

Inserida por JBP2023

⁠Felicidade não é como a chuva que cai, mas é um chuveiro que precisa ser criado.

Inserida por CarlosNepo

⁠O Deus, que dá ordem às nuvens para que elas despejem chuva na terra,é o mesmo que cuia de você.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠Que a chuva não nos impeça de realizar nossos projetos! E a música esteja sempre em nosso caminho!

Inserida por NanaBernardes

A vida não e só trabalho
E sobre saber dança na chuva e aprende a caminha sozinho⁠

Inserida por DyanaBarbosamatias

A esposa briguenta é como um dia triste em que a chuva não para de cair. O que é que você pode fazer para que ela fique calada? Você já procurou fazer o vento parar ou tentou pegar óleo com a mão?

Bíblia Sagrada
Provérbios 27:15-16 (NTLH).
Inserida por edsonkpalacio

⁠Felicidade não é uma chuva, mas um chuveiro que precisa ser construído, instalado e, constantemente, regulado.

Inserida por CarlosNepo

⁠"Mesmo sem te ver, sinto que estou indo bem. Rabisco o sol que a chuva apagou, lembrando de ti, parte do que me faz forte. Honestamente, só um pouquinho infeliz, mas tudo bem. Estou gostando de alguém, e é de ti que nunca me esquecerei."

Inserida por amandasebaio

⁠A sabedoria é como a chuva que rega a terra fértil, nutrindo e fortalecendo as raízes do conhecimento.

Inserida por joao-simas

⁠Noite de chuva, mistério e paixão Escuridão que esconde os nossos medos Mas juntos, enfrentamos a escuridão Com amor, coragem e desejos.

Inserida por eraldocosta13

⁠ poema da dor
Lá fora a chuva cai e as minhas lágrimas caem diretamente no chão, ela se joga sem direção. E eu aqui escavando resposta, minha vida está se resolvendo, a dor batendo na porta, não adquiro viver sorrindo, pois a dor é sombria e amarga que destroi o meu peito, me insulta até a alma. Meu coração acaba para eu viver na escuridão. Não existe mais esmalte no meu interior, a única fulgência está na lua, nunca vejo uma rosa desabrochar, não quero mais ver a rua, sua dor é nua e crua, ela me feriu sem pensar. Sua intenção é me matar, não sei o porquê sinto essa dor, mas não é falta de amor, não lembro qual o meu último amor, pois a dor me triunfou, sei que estou experimentando a dor. A dor está me batendo, um sofrimento que vai na alma, pois a dor me mata na soalheira, a dor me destroi e o sofrimento em mim constroi.

Inserida por Eduardo_sdw01

⁠Já Não existe mais cor debaixo da tempestade
E diante da chuva que cai, esconde a dor que escorre salgada pelo rosto, e a esperança que não nos faz desistir, eh a esperança de um arco íris pela manhã...

Inserida por Leon_Lenda

⁠"Faça chuva ou faça sol o importante que hoje é sexta-feira... Simples assim..." (Anônimo)

Inserida por CAFAGGION

⁠Não me identifico com pessoas que reclamam do calor, do frio, do vento e da chuva, pois estas reclamam de tudo. Pensam que o universo existe para servi-las

Inserida por mirogranza

⁠Quando eu fizer poemas de amor para mim pode prepara o guarda-chuva que hoje chove

Inserida por sorkdarkness