Poemas de Chuva
Em meio as ondas, ao vento e a chuva, você se torna presente pelo bálsamo que exala de forma suave por estas correntezas. Meu bem, eu te amei por entre a eternidade, não temas esta vida, te espero com a mão estendida ao passo do raio cintilante que nos convergirá.
Chuva... frio.... sensações... pensamentos... sentimentos...
Há momentos que tudo vai a mil por hora!
Permiti-me chorar somente para a lua. O céu era banhado por uma chuva de meteoros, seria irônico dizer que estava chorando.
Até o céu chorava.
As vezes não é o calor e nem o frio, nem o sol nem a chuva o seu problema, o seu problema é que você nunca esta feliz com nada!.
A felicidade existe sim, ela é como a chuva de verão curta e rápida mas quando acaba deixa as poças de água em buracos para lembrar de como aquilo foi bom.
Enquanto o sol brilhar, a chuva cair, as flores existirem, terei esperança que o ser humano seja realmente humano.
"Em meio a essa chuva, onde tudo que restou se escorreu entre meus dedos, onde tudo esvaiu-se de uma forma tão repentina...posteriormente o que foi eternamente separado harmonizou-se em uma perfeita união, será que aquela triste tempestade pode retomar lembranças esquecidas aprofundadas em minha alma?!" (Rhive Scolin)
“O verde da floresta fica ainda mais vívido com a chuva de apenas uma noite. Assim é a natureza, cíclica! Tudo se refaz, tudo se transforma.”
"A semana começa nublada, com cara de chuva! Um friozinho, uma garoa fina e gelada precede alguns raios de sol que insistem em perfurar as nuvens grossas... Assim somos por dentro, como o início de uma semana nublada! Aos poucos vamos deixando os raios de sol perfurarem o cinza e vamos encontrando um caminho... Caminho que nos leva ao final do arco-íris ao encontro de um magnífico pote de ouro!"
Marli D.H.F.
Venho de tantas tempestades que desconheço o medo da chuva. Não é preciso vencer sempre, mas é ideal nunca desistir depois de um fracasso.
Entretanto e tantos eu prefiro pouca coisa, chuva fina, alguém imperfeito e um amor que aos poucos vá aumentando.
A chuva cai em meu rosto que vem a pousar, como é belo sentir, que vem na minha alma libertar, assim vai seguindo seu caminho que esparramado pelo chão, e transformando a essência de pura satisfação!
Hoje a chuva veio me visitar e lembrar. Eu ouço seu som agradável, é uma linda canção. Mas, é uma chuva de outono, que é um pranto transitório, mas que me emociona intensamente. Esta chuva me trás a lembrança de um triste abril.
Chuva, eu preciso de ti, mais do que nunca. Pare com essas gracinhas alheias e venha-me acompanhar nesta batalha tão difícil.
Vento, chuva, frio. 3 elementos muito básicos para a minha criatividade e inspiração. O tempo perfeito para a interpretação de coisas místicas.
Mesmo que voce esteja na chuva, ou no deserto. Ainda que a escuridão tome conta de sua caminhada, ou que sua visão fique turva, não perca sua fé. Muitas vezes não entendemos os propósitos de Deus nas situações. Alguém que vai, outro que chega, um sorriso, um desconforto, tudo o que vier a acontecer tem um propósito. Olhemos para nós mesmos e procuremos aprender a cada dia e assim, prosseguir para o alvo, cada dia mais fortes e convictos de que Ele nos guarda por onde estivermos.
