Poemas de Chuva

Cerca de 7177 poemas de Chuva

E nessa madrugada de chuva eu me deparo com uns pensamentos... Pensamentos... Mais pensamentos... Extreme... Estranhos... Continue.

Agora somos um, por ter-mos tantas coisas em comum: Como a chuva e a vidraça, corda e nó que não desata, barco que segue a luz do farol. Como a lenha e a fogueira, a criança e a brincadeira, jogador e futebol. Sem você eu não sou nada. Sou a rua sem calçada, sou a lua, sem a luz do sol...!

Toda garota já mentiu pra mãe, mentiu pro professor, tomou banho de chuva, riu quando não pode, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque se esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por um carinha que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate... Garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes e tão lindas.

Gosto do cheiro da chuva, gosto do amarelo e do branco da margarida, gosto de ler de madrugada e gosto de olhar o brilho das estrelas na madrugada.

O frio das manhãs de verão tem o mesmo poder que o sol em dias de chuva, e o amor, o gosto das estações.

Ela ainda está na janela do seu quarto vendo a chuva cair. Ainda está, com seus fones de ouvido esperando sentir. Ainda guarda, dentro do seu caderno, aquele bilhete que jurava amor eterno. E hoje, ela jura jurar que na chuva ela quer dançar, para poder extravasar. E ainda esperar alguém tirá-la para dançar.

⁠Gentileza é chuva mansa que limpa a poeira da indiferença que vai se acumulando em nossa alma.

⁠A chuva é a lágrima caindo do céu, tentando entender este mundo cruel.

Eu apenas quero ficar sozinho, olhar a chuva cair, ficar no frio da noite, sentir o soce abraço da solidão mais uma vez para que possa me sentir confortavel mais tarde e para que possa falar novamente mais tarde.

⁠Quando tudo parece cair sobre ao seu redor, lembre-se que a chuva passa no seu tempo certo .

⁠Senti vontade de dançar na chuva. Daí dancei debaixo do chuveiro. Lavei a minha alma.

⁠quando você está acostumado a enfrentar tempestade,não é uma chuva que te impedirá de sair de dentro de casa

⁠Ela sobreviveu as tempestades enquanto brincava com as gotas da chuva, se desviando dos raios impetuosos lançados sobre ela...

O amor de verdade é chuva quando tudo seca, sol quando tudo escurece, e milagre quando ninguém mais acredita, porque quando Deus une dois corações, eles se tornam abrigo um do outro.

Chuva que cai como um véu de prata , roçando a terra que irá fecundar , a semente onde outrora já havia esquecida .

⁠Em uma noite fria em que a chuva não deixou a lua brilhar. Me arrisquei a mergulhar na desconhecida viagem
do pensamento, A melodia da alma o choro da chuva me conduziram a quela noite que com tanto carinho você me fez prometer que eu não mudaria e que pra sempre iria te amar, eu notei o seu esforço eu senti o seu desejo, foi o que fiz por toda minha vida não mudei, caminhei pelo quarto abri a janela a brisa de chuva tocou meu rosto deitei pra dormir, mais o sono sumiu. Meu coração a deriva, emoções a flor da pele meu coração sangra ao lembrar-me daquela Tarde, naquele dia eu soube que seria o fim ; não pude te abraçar não pude te impedir, você partiu eu fiquei só. Boa noite

"Quando chove, até os peixes se escondem da chuva, não beliscam mais no anzol"

⁠Quando a gratidão não vem após a tempestade, a chuva volta a molhar os justos e injustos. Quem sabe viver, respeita a vida.

Se já viveste numa casa com telhas de céu, paredes de vento, janelas de chuva, portas de solidão e cama de pedra, aprendeste o quão é fria a humanidade.

⁠Estar sob as mesmas estrelas, sob a mesma lua, sob o mesmo sol, sob a mesma chuva, sob os mesmos poemas, sob o mesmo Amor: contigo.