Poemas de Chorar
Quando você fica triste, qual é a primeira coisa que você faz? Chorar? Criar pensamentos? Imaginar coisas impossíveis? Vagar em um mundo repleto de pensamentos sem sentido algum? Dormir que passa? Você reflete sobre a sua vida? Já parou para pensar se isso vale a pena? Realmente vale? Vale gastar lágrimas por algo ou alguém que não merece? É normal se sentir fraco em momentos assim, porém não se pode deixar levar pelos pensamentos melancólicos etc. Seja a esperança de alguém.
Há decisões que nos faz chorar por algumas noites, mas que nos traz alívio e paz pelo resto da vida.
isso não é justo comigo. não é de jeito nenhum, eu cansei de chorar sozinho, cansei de sofrer na minha cama. cansei disso, cansei.
Aprendi não olhar para trás,não chorar por ninguém e não me iludir por alguém
Pois se tu não for o suficiente para alguém ou para as pessoas,eles nunca vão te dar nada.
Não é feio chorar e admitir que tem fraquezas. Feio é fingir ser de pedra, quando na verdade é uma flor.
Mas as vezes a gente só precisa ir pra um lugar bem longe e alto pra gritar e chorar bastante, muita coisa fica clara depois disso.
Chorar por não poder ser quem a gente é, é muito triste e doloroso. Ter que esconder nossos desejos, vontades, aspirações, sonhos e sentimentos, vai machucando cada célula, cada molécula e cada folículo. Vai marcando a epiderme e escorrendo cada gota de sangue por ela... As vezes é ruim ser diferente, mas não ser comum é sensacional, por mais que seja difícil lidar com algumas situações.
Um dia fiz promessas , e prometi que nunca mais iria chorar ,e essa foi outra promessa que não consegui cumprir , pois a sua ausência me enlouquece me leva as lágrimas , me desespera e me faz gritar .
Ninguém finge ser forte. Lutamos quando estamos quebrados, sorrimos quando queremos chorar e levantamos quando a cama nos abraça. Essas são as maiores provas que somos fortes.
qdo penso estou vivendo momentos de alegria ou de tristeza . Se sorrir disfarço a tristeza e chorar alívio a dor q sufoca o peito . Olho p fora vejo o sol brilhando o verde da natureza os pássaros cantando é a vida lá fora sorrindo e me convidando p ser feliz.
“mil motivos pra sorrir, mil motivos pra chorar, me sinto um astronauta vendo o mundo mudar do nada”
Você só vai vencer na vida quando você se levantar, tentar e parar de chorar. Fica se lamentando por algo que nunca teve,não irá ti fazer na vender na vida.
Chorar não é mal, o mal é evitar não chorar, elas servem para limpar os nossos sentimentos mais recônditos...
Não é que eu não consiga é que é impossível eu ser normal. Não sou muito de chorar, mas hoje passei mais de uma hora chorando com o lançou no rosto para não fazer barulho, pensando; por que não posso ser normal, interagir igualmente com as outras pessoas? Tem tudo pra dá certo mas sempre estrago quando tenho a oportunidade. Sempre afasto todo mundo ou sem perceber acabo dando resposta e frases (secas) para pessoas. Chorei também quando vi que não tinha nem um amigo pra poder ouvir minhas dores. Lágrimas caíram quando pensei; e daí se eu me matar, sou diferente msm, por mais que no fundo eu sabia que não ia fazer isso o pensamento foi genuíno e verdadeiro.
SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
Devemos chorar pelas palavras de verdadeiros amigos. Nunca pelas daquele que nos enganou.
Estava tão triste que poderia se isolar do mundo e chorar e chorar até que tudo o que restasse fosse apenas uma pilha de roupas no chão.
