Poemas de Charlie Chaplin Saudade
Invade meu pensamento, enche meu coração de saudade, me faz sorrir de felicidade, você é quem me traz alegria
Saudade .se alguem algum dia me amou pedisse pra dizer o que e isto .acho que nao ia consequir explicar. Eu so sei ue e isto que estou sentindo agora e uma vontade enorme de estar perto de voce , abraçando-a e beijando-lhe ... ah ! saudade quem lhe inventou? bom,isso acho que ninquem vai saber de alguem nem que seja de um pai , e de uma mae de uma irma ou um irmao de um amigo de um professor ou de uma mulher amada como e o meu caso..
Hoje a saudade veio me visitar, às vezes acho que ela se mudou pra minha casa, e não pretende ir embora nem tão cedo.
Saudade tem virado estágio, estado. Tem virado rotina, dia-a-dia. Saudade tem sido a descrição de quem sou eu, do que sou. Tem sido o começo do meu dia acompanhado do fim. Tem sido o resultado por não te ter mais aqui.
Não é o tempo que cura nossas magoas amorosas, ou a saudade, é que com o passar do tempo, eles cai no esquecimento da nossa memoria. Pois quem tem aminésia sofrerás de amor hoje, e esquecerá tudo amanhã.
Existe uma grande diferença entre a palavra falta e a saudade.
Saudade voce a sente de um momento no passado ao qual a qualquer momento voce poderá ter de volta,já a falta não...ela é de um momento sentido no presente a falta naquele momento exato onde a pessoa ou a situação pula pra fora pedindo a presença naquele momento.
Sou tão perversa quanto a solidão,
tão incontrolável quanto a saudade, mais tão meiga quando o carinho que eu sinto por voce, e infelizmente, isso pra mim é um tanto inevitável.
E a distância e o tempo passam tão devagar, mas a saudade e o sentimento faz a gente superar, pois quando você chegar, o mundo vai recomeçar, por isso eu vou te esperar...
E agora? Só a saudade que ficou,só as lamentações que tomaram conta do seu rosto em minha mente, só os dias, que como esses de Chuva, me aquecia em seus braços, sentia seu cheiro á todo momento, ria de tuas tolices, ou ate mesmo de tua petulância. No fundo ate sei que você sempre vai ser meu petiz,mas são declarações á parte, amanhã pode não chover...
Uma grande saudade de nós impulsionando as vagas e nos tornado assim enigmáticos, amantes do ponto e da linha, do caminho e do riso." O último verão em Paris, crônicas, 2000
Sei qee ainda vou sentir muita saudade, mais prefiro sentir essa dor sendo sincero do que continuar sem vontade!
