Poemas de Charlie Chaplin Saudade
Ponho nestas palavras uma lagrima para ti, uma lagrima de saudade que tenho e um beijo tao doce como ninguém teve..
Não culpe o tempo se você não permite que tenha tempo . Não culpe a saudade se é você mesmo faz com que ela esteja presente . Não culpe ninguém se você mesmo deixa abalar com poucas coisas ... E não se culpe por culpar ...
a saudade não doí ela só nos mostra como é bom estar do lado de quem amamos e valorizar cada segundo com eles
Se um dia a saudade trazer-te a solidão, o vazio do seu coração vai-te fazer entender que não se pode dizer : "NUNCA MAIS"
Nada maior que o amor que se foi construído. Nada maior que a saudade que se foi instruída. Instruída pra fazer valer cada lembrança como parte de um futuro outrora inconstante, outrora pulsante.
Tenho lembranças que, por ora, me fazem duvidar entre a certeza da saudade ou uma possível e incoerente loucura...
Aonde estão seus olhos?
Quem disse que saudade é bonita, só é na literatura e na poesia....Na realidade, ela machuca e judia!
"Nunca pensei que saudade fosse café, silêncio e sofá. Tampouco, sol na varanda em um dia sem par. Eu não sabia que saudade era tudo onde você não está."
Quando penso em ti meus olhos enchem se de lágrimas,
meu coração bate mais forte e a saudade que era pequena torna se enorme.
Se a saudade apertar, não fique triste porque vai passar, coisas boas vou deixar, pensamentos vão ficar, para seu coração tocar, quem fez, fez, quem não fez, aprenda a lidar com o próximo, que te ajuda nesse grande caminhar, pois dele irá lembrar em tudo que você olhar, no que eu vou deixar. Não adianta chorar o que já derramou, plante e vá colher o que plantou.
Hoje o vento da saudade adentrou minha janela e espalhou lembranças tuas por todos os cantos solitários dessa casa.
A saudade simplesmente vem... Ela não pergunta se você quer, nem se é uma boa hora... Ela chega, faz o estrago e vai embora como se nada tivesse acontecido!
