Poemas de Charlie Chaplin Saudade
Gosto das pessoas que admitem seus erros, chamam a responsabilidade, falam que estão com saudade, procuram, chamam, nos fazem bem. Gosto de gente que da valor para o sorriso, que ama o que tem, que abre mão do orgulho e não finge ser, mas vive sendo o que é. Eu gosto ainda mais de quem vem e bagunça, mas ao mesmo tempo completa. De quem chega de supetão e faz morada perto da gente. Gosto daqueles que somem, mas logo reaparecem como se jamais estivesse ido. É... eu gosto muito fácil mesmo, mas não venha me pedir desculpas se tiver ainda a intenção de errar de novo, sabe, perdoar demais, cansa. Mas é assim, vamos amando e sofrendo, rindo e chorando e com alguns excessos, alguns dramas e alguns amores vamos nos completando, vamos aprendendo, vamos fazendo história, a nossa história. Por isso, pode chegar, venha para mais perto não me importo, eu até gosto. Não tema se o seu corpo é feio, se o seu sorriso é estranho ou se o seu olhar é vesguinho, pois o que encanta é uma alma bonita.
Não demora a voltar, estou sentindo saudade do seu abraço que me aperta, do seu sorriso, de tudo, estou sentindo saudade de você.
tem dias em que acordamos com a saudade estapeando nossa casa, e nos sentimos com o coração aos pedaço, querer conversar e ver quem se ama, mas a distancia e o orgulho nao permitem, até porque nao é uma escolha apenas sua de conversar com a pessoa amada, é preciso que ela também queira. hoje sonhei com você, só queria saber se estava tudo bm!
é tarde de mais pra te procurar,procurar seus braços que me protegiam,agora o que resta é a saudade dentro de mim.
Ah saudade! Aquela lembrança triste e suave, que faz o coração bater lentamente, enquanto a imaginação passeia... Sabor meigo!...
A saudade que sinto de vocês POETAS... É algo gostoso, tem o sabor de estarmos juntos mesmo distantes...
Às vezes o amor deixa o coração vulnerável, os sentimentos se misturam de tristeza, saudade, paixão e uma trêmula angústia de espera...
Saudade lembrança e triste suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas acompanhado de um dia tornar a tê-las ou senti-las.
Sem a saudade não fomos felizes! É esta saudade que satisfaz a alma e nos faz caminhar sobre pensamentos de amor.
A saudade quando frívola queima igual ao fogo, que se torna brasa, cinza e o vento leva deixando apenas lembranças. Mas existe aquela saudade em que houve Amor, esta perdura para sempre.
Saudade é coisa boa quando não machuca. Quando é aquela lembrança triste e suave de um passado maravilhoso.
