Poemas de Charlie Chaplin Saudade
A saudade de um grande amor e uma dor que só quem estar distante de seu amor pode sentir e um sentimento que não e possível de se descrever apenas vamos sentindo isso a cada dia que passamos longe da pessoa amada tentar entender e fugir desse sentimento e quase que impossível por que nunca desejamos isso se não, não seria saudade esse sentimento de amor que sentimos quando não estamos com a pessoa desejada ao nosso lado quando estamos sentindo falta do seu carinho do seu olhar do seu beijo to seu toque, das suas palavras de carinho e ate mesmo sentimos falta das palavras que nos machucam naquele momento por que a saudade de um amor e senti falta de todos os momentos que não apreciamos naquele momento mas depois se tornam inesquecíveis em nossas lembranças e pensamentos...
Estúpido isso. Vocês querem tudo para sempre. Entendam, por favor: tudo será feito de saudade. O eterno tantas e tantas vezes é conhecido em uma noite, em uma tarde no parque, em uma madrugada com luzes, muitas luzes.
Tuas palavras embalam minha saudade, adormecendo-a e deixando tão somente o meu amor por ti. Não que substituam tua presença, nem que matem a saudade, mas atenuam a dor de não te ter aqui.
Eu não bebo, obrigado. Ando bastante embriagado ultimamente de tédio, solidão, saudade, medo, esperanças, de você.
Essa saudade está me matando aos poucos, a cada dia me consome mais, já não tenho forças para chorar , já não sei o que fazer ... vou deixar o tempo passar , pois essa é a única coisa que me resta ... Mas lembre-se : sempre me lembrarei de você (...)
"Tem jeito de chuva fininha em fim de tarde solar isso que eu sinto e que é meio saudade, meio vontade. Coisa mais linda.
Um dia isso vai virar lembrança, e mais tarde saudade. Recordarei dos momentos bons, e fingirei que esqueci os ruins. No filtro da memória permanecerá apenas quem realmente valeu a pena. Me lembrarei de todos os sorrisos, de todas as conversas e de tudo que se perdeu nas entrelinhas. Esquecerei quem me fez mal, perdoarei meus inimigos e guardarei comigo apenas os reais amigos. As trilhas sonoras serão lembradas, sempre. Os erros eu reconheci, me levantei e aprendi que a cada nova queda, um novo aprendizado. Tá de pedra esse coração aqui, simples palavras não me ganham mais.
Saudade não é olhar suas fotos e imaginar você aqui. Saudade é a vontade irremediável de ter você aqui, novamente.
O amor é como a brisa marinha. Vem de forma sorrateira, te deixa zonzo ao passar e com saudade ao sair.
A saudade é como se fosse uma arma que fere, sem precisar de ninguem para dispará-la. A gente apenas sente, dói e sofremos com isso...
Que saudade de você. Do tempo que a gente se via todos os dias na escola. Dos finais de semana que eu passava inteiro com você. De poder te contar todos os dias sobre aquele carinha que eu conheci e achei a coisa mais linda. De falar que estava apaixonada pelo mais galinha do bairro. De chorar no teu ombro o fora que ele me deu. De sorrir com você as melhores gargalhadas. Das nossas saidas perfeitas, mesmo que fosse pra ir na praça jogar conversa fora. Ah, as conversas jogadas fora, nunca eram jogadas fora, sempre conseguíamos deixa-las interessantes. Eu tenho saudade de tudo, de tudo mesmo. Até das vezes que a gente discutia e começa a chorar, duas bestas. Eu sinto muita saudade de você, amiga. Eu só quero te pedir pra não me deixar nunca. Você faz parte do meu passado, do meu presente e quero que ainda faça do meu futuro. Quero você na minha casa nova, na minha vida nova. Cuidando dos seus sobrinhos que ainda virão. Me ajudando a fazer uma faxina no fim de semana. Afinal, amigas servem pra tudo, né? Pois é, é isso que eu quero de você. Você!!!
Emilie Mercês ♥
Saudade que se manifesta de forma física. Saudade que dói, que coça, por vezes arde, oras chega a ferir.
Vontade de ter acesso às gravações de cada uma das câmeras de vigilância que têm a felicidade de captar a tua presença. Vontade de ser flagrado contigo, sem nem sombra do medo de mostrar os dentes para o ar. Um medo que sempre tive
Saudade, daquela janela entre aberta, da brisa fria e da lua bela, que na noite mais singela vinha a nos espiar. Segredos de uma janela...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp