Poemas de Casa
O fraco cerca a casa, contrata segurança e faz de tudo para se sentir protegido e confortável; o forte, porém, confia na própria força, inteligência e sabedoria, e sabe escolher a força em vez da segurança.
A pessoa fraca cerca a casa, contrata seguranças e busca conforto na ilusão da proteção; o forte, porém, confia em sua própria força, inteligência e sabedoria, e sabe escolher a força em vez da segurança.
Toda casa e família é uma empresa, precisa ter um diretor e um diretor executivo e seus subordinados.
Uma mulher que fica em casa, faz as tarefas e é sustentada é chamada de doméstica, um homem que fica em casa mesmo fazendo as tarefas se for sustentado é chamado de vagabundo. A sociedade ainda não está igualitária nesse sentido.
✍️: Olha pro ESPELHO que tens em casa e vê quem é a pessoa que pode te salvar.
Nada acontece fora do tempo criado na hora da ação, cabe a Deus, a Energia Universal fazer a reação na melhor hora possível para seu próprio benefício.
Quem se acha na autoridade de invadir a casa dos outros, roubar os outros destruir a vida dos outros, não deve reclamar quando isso tudo lhe sobrevier.
Não é o que eu desejo, é a lei da natureza!
Mentira uma pessoa não ser feliz tendo SAÚDE, casa para morar e comida para comer!! Se vc tem tudo isso e ainda reclama, acha que não é feliz, me desculpe mas vc é emocionalmente fraco(a).
Jamais diga que sustenta sua casa e sua esposa, pois se ela não estivesse ali, nem a ti se sustentaria
Há um rastro do seu ser em cada fresta da minha casa; uma essência sutil que transformou paredes em abraços e silêncios em companhia.
Ele : uma casa lotada de mulheres .. meu sonho *-*
Ela : uma casa, com um unico homem, que me ame de verdade… é o meu sonho *-*
Com tanta violência e corrupção na política, somos mais livres dentro da nossa própria casa, e, prisioneiros ao andar nas ruas e praças.
Não confunda amor com posse. A posse quer a flor no vaso para enfeitar a casa; o amor quer a flor na terra, mesmo que o jardim seja longe da sua janela.
Para tudo e qualquer projeto que planejamos executar é preciso preparação.
Não se edifica uma casa pelo telhado a não ser que esta já tenha uma estrutura para um primeiro pavimento.
A vida é uma construção feito uma casa que você põe um tijolo sobre o outro e se você deixar de sobrepor esses tijolos ela pode até não cair mais fica torta!
Se um dia me encontrarem embriagado na rua ou numa barraca, peço para que não me levem para casa. Não bebo por excesso, bebo por ausência. O álcool não entra em mim: instala-se, ocupa-me, vive-me. Por isso, perco-me em cada gota e ressuscito em cada decepção. Furucuto, 2026
Se alguém me oferecer um milhão de dólares para cada culto dominical que eu perder na Casa do Senhor, eu aconselharia o meu investidor a dar tudo para os pobres, porque Deus é a minha riqueza.
