Poemas de Carinho com Rimas
COMO E CALMA NOITE! Não IMPORTAM AS TORMENTAS DA VIDA,SE TENHO MEU PENSAMENTO FOCADO EM NOSSOS LENÇÓIS!
QUANTA SAUDADE, DE MIM! SIM,DA MINHA INOCÊNCIA, BELEZA TERNA E CATIVANTE! POR QUE CRESCI? AH! QUIMERAS! TUDO DEU LUGAR,A UM MUNDO,NOVO,OBSCURO,MAS COM A CERTEZA DE VERDADEIRA CLARIDADE E INOCÊNCIA!
Depois da pesquisa feita com a cerveja, onde ela é mais eficaz contra dores do que paracetamol, vou beber menos, pois estou com medo de ficar anestesiado.
Temos que entender que o poder é dado pelo povo, já que o povo é a voz de DEUS, então estamos desvirtuando suas palavras.
“A criação de todas as coisas na Natureza não necessita do grito nem do silêncio, pois em nada “é” e em tudo “vem a ser”. É o sempre cessar pelo iminente devir”.
(Escrito por Álvaro Vinícius de Souza Silva)
“O Espírito que em nós habita é a água de nosso Templo. Se insalubre, em nada nos purifica”.
Escrito por Álvaro Vinícius de Souza Silva
A razão serve para dimensionar ajustes práticos por vistas da realidade (símbolo de Saturno). Quanto mais bobamente emocional, mais idiota é.
Escrito por Álvaro Vinícius de Souza Silva
Às vezes me pego sonhando tão alto que sinto até frio na barriga e nesse instante de euforia, agradeço a Deus a oportunidade de tentar realizá-los!
Enquanto a tua alma, indecisa, vagava pelo tempo atrás de caminhos incertos, eu só pensava andar por um caminho já feito, em pensamento, contigo de mãos dadas. Como um sonho passageiro, daqueles que nascem de manhã e morre a tarde, você não percebeu que a noite chegava e a escuridão tapou seus olhos, não deixando que você visse além. Você via apenas vultos de si mesma, vagando na neblina da memória sofrida, atormentada pelo medo, e alguns poucos raios de luz, trazidos por um coração de viajante até venceu a frieza das trevas, mas não aqueceu nem despertou o coração que se acostumou a tatear no desconhecido confiando apenas na própria intuição.
Apenas quando sofro, quando amo, quando rio, quando choro, quando me entristeço, quando me alegro, quando perco, quando ganho, quando conheço, quando desconheço, quando contemplo a vida, quando penso no que vem além dela, quando acerto, quando erro, quando aprendo, quando ensino... apenas nesses momentos é que me torno poeta.
A vida é como a árvore do campo que, além de nos dar belos frutos,nos promove a sombra do remanso em forma de paisagens suntuosas e tranquilas.
A Vida , Uma Benção que devemos aproveitar ou uma maldição que deve ser carregada até a morte. Sortudos podem ser quem estão vivos, mas, sortudos podem ser quem estão mortos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp