Poemas de Carinho com Rimas
A morte de um inocente; quando repercutida e sem solução! me incomoda mais que a saudade, a solidão, e o desejo; seja ele qual for, que eu possa estar sentindo.
Na solitude enxergo o quanto as pessoas, assim como eu são infelizes de dentro para fora, porque não se aceitam como realmente são e quando descobrem quem são, não são felizes por ter despertado.
"Não faça mau uso de seu limitado tempo, ocupe-o evoluindo, desenvolvendo suas atividades e seu talento."
" Águas passadas não movem moinho – remete à ideia de que o que passou, passou, e que não é possível mudar o passado."
Importante, se temos um comportamento que não nos agrada e nossa família, sempre há tempo para mudar, depende de nós"
Faz tempo que a humanidade abandonou as grandes questões. Então vamos deixar a filosofia de lado e focar no que realmente guia e une a raça humana: a fofoca.
(Renan)
Em outros tempos os ricos repousavam e os pobres se esfalfavam. Hoje isso se inverteu: os ricos correm como doidos para cuidar dos seus negócios e os pobres são condenados à inércia do desemprego.
"Economize a risada se não quiser adquirir rugas. O sorriso contribui para surgimento de rugas, devido a contração dos músculos faciais, podendo ficar igual ao cão chinês; SHAR PEI. Aí que FEIO"
Com o esporte, você vai ter a possibilidade de ver crianças interagindo juntas, tendo que passar por cima de desafios sem chamar pai, sem chamar mãe, sem chamar ninguém.
"Nós somos o resultado de nossos hábitos: se temos bons hábitos como estudar, trabalhar , somos honestos, respeitamos às leis etc. teremos sucesso e ao contrário: somos viciados, preguiçosos, não respeitamos às leis e os outros, etc, podemos ter uma vida amarga"
Ninguém nasce adulto. Só cresce quem é pequeno. Todo crescimento é gradativo. Na vida, tudo é assim. O auge é conquistado com esforço, não com 'sonhos'.
Quando pessoas emprestam seus nomes e reputações para servirem de suporte para mentiras que sustentam ações praticadas vindas de mentes ilusionistas e predadoras, ninguém ganha com isso, principalmente a Arte.
Jesus não apenas reverenciou as Escrituras, mas também demonstrou que toda a Escritura testifica dEle. No caminho de Emaús, Ele começou por Moisés e por todos os Profetas, mostrando como cada parte das Escrituras apontava para o Messias. Ele saudou e honrou o Antigo Testamento, corrigindo qualquer ideia de que havia perdido a validade, mostrando que sua relevância é eterna, pois é a palavra viva de Deus.
"Pensar antes de tomar uma decisão é sinônimo de INTELIGÊNCIA, tomar decisão SIMPLISTA, é atitude de preguiçoso. Por isso, pense antes, que vai sofrer menos"
A verdade é que não havia muita coisa a fazer ali dentro senão comer, dormir e socializar.
