Poemas de Carinho com Rimas
Você simplesmente dizer que "ama" vale tanto quanto, se seu filho com fome, lhe pedir alimento e você dizer "comida"...
“” Que a cada dia, sua sabedoria seja ainda maior, não pra que digam que ontem você foi o máximo, mas para que amanhã você seja ainda melhor.””
Dizem que as mulheres são complicadas, difíceis de entender, mas o bom nisso é justamente esta complicação, se fosse fácil conhecê-las não tinha graça, agora os homens inteligentes e que amam suas mulheres, ficam felizes em cada descoberta e a vida continua...para mais descobertas...cada descoberta é um novo aprendizado...e haja descoberta...temos a vida toda para descobrir até que a morte os separe...enquanto isso vamos descobrindo a cada dia... e toda esta descoberta, é só pra fazer a mulher feliz, compreendida e realizada. Quando a Bíblia diz: Maridos, amai vossas mulheres, como Cristo amou a Igreja. Isso quer dizer que devemos dar a nossa vida em prol da felicidade dela, é só com muito amor que conseguimos compreênde-las, respeitá-las e fazê-las felizes, eu acho que o nosso verdadeiro amor pela mulher amada, já diminui bastante este livro enorme de complexidade pra entender as mulheres, que por mais complicadas que sejam, tudo que elas querem é serem amadas, respeitadas, compreendidas,e felizes com o homem que ama.
O Amor de hoje esta sintetizando-se... amam o corpo e esquecem d'alma! A eternidade esta durando uma vida e estão trocando tudo isso, por um momento!
Cristiano de Campos
"Hoje eu só quero que o sol, que nasce tímido, aqueça de vida a ternura, bem devagar, que é para sentir a presença de colo, de afago, de carinho. Sentir que o amor se manifesta todos os dias."
Aquele momento em que você percebe que está se tornando parte de algo que tanto criticou durante a vida, é o pior deles. Você tenta se conter, mas você mesmo se expõe ao ridículo.
De tão pouco ter vivido sei que a vida muito tem para viver e de tão curto tempo dela ter vivido sei o quão longa ela é.
O primeiro passo para a profundidade do ser está na simplicidade do ser. Pensa fundo, repara, observa, absorve e questiona-te sobre coisas simples que te rodeiam e um dia chegarás ao pensamento mais abstrato que um humano poderá exercer.
Na dificuldade troque a palavra desistir por reinventar-se, às vezes o sucesso depende da forma como você se posiciona.
Conhecimento não é o fator determinante para o sucesso, o que determina o sucesso é o conhecimento aplicado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp