Poemas de Carinho com Rimas
Sobre os presentes de Deus: são sempre os melhores, nunca mereceremos o que Ele nos dá, mas Ele insiste em plantar milagres e maravilhas diariamente em nossas vidas. Sou e sempre serei grata...
Noites vem e dias se vão, como o entoar de uma linda canção, ou daquelas que muito incomodam a audição. A vida é ligeira, não para, salvo quando encerra seu mister.
Na valsa de minha vida,no compaço da minha tristeza sigo dançando com a morte bailando como o meu desespero com o choro como professor e a depressão como participação especial.
Ser feliz é muito simples, basta olhar nos olhos de quem amamos e enxergar neles o mesmo amor que pulsa em nosso coração...
Relacionamento não é verão o tempo inteiro, mas duas pessoas podem compartilhar um guarda-chuva de amor verdadeiro, respeito, cumplicidade e sobreviver à tempestades juntas.
Qualquer volume de água que cair, estão os dois se cobrindo de ternura, enquanto Deus protege ambos de qualquer tormenta.
Esconder-se" é deixar de ser. Eu sou como sou. Me mostro como sou e permito ser interpretado. Quanto mais me interpretam, mais poesia eu sou. À parte das das interpretações...sendo como sou e sendo o que você quer, posso ter paz. Mas sei que é nisso que você se esconde.
As escolhas de um ser humano revelam uma grande parte da sua personalidade.
Os relacionamentos interpessoais e o reflexo do intrapessoal.
Se os ciúmes são sinais de amor, é como ter febre em um homem doente, que, ao tê-la, mostra ter vida, mas vida doente e sem disposição.
A inclusão não se faz apenas com a informação, mas sim, com as ações verdadeiras advindas do coração!
O que te faz feliz hoje, pode te enojar amanhã.
Aprenda a se arrepender e melhorar, faz parte do processo estar confuso.
Se não consegue compreender que o outro merece respeito. Parabéns pois éreis um grande miserável em ascensão.
Quando a felicidade começa antes, é melhor pra vida. Se precisar esperar sexta às 18h para a vida ser feliz, desculpa, a tua vida é muito ruim.
O indivíduo é o melhor e único juiz de seu interesse particular e (...) a sociedade só tem o direito de dirigir seus atos quando se sente lesada por um feito dele ou quando precisa reclamar seu concurso.
As assembleias não se inventaram para conciliar os homens, mas para legalizar o desacordo deles.
O coração morre lentamente, perdendo as esperanças, como folhas. Até que, um dia, nada resta. Nenhuma esperança. Não resta nada.
Às vezes sofremos só ao imaginar que lugar adorável o mundo seria se nossos sonhos se realizassem.
