Poemas de Carinho com Rimas
Uma vez desejei possuir a habilidade de sempre saber o que dizer sem ter muito a pensar. Todavia, descobri possuir a habilidade de sempre pensar muito, antes de ter algo a dizer.
Falar de si mesmo e muito difícil e fácil ao mesmo tempo, hoje eu sei muito bem quem sou ou quem eu preciso ser, não preciso ficar usando mascaras, nem tampouco me rotulando algo que não seria eu , pelo simples fato de ser quem eu realmente gostaria de ser... Eu sinto muito orgulho disso, a maioria das pessoas quase nunca estão satisfeitas com o que são tentando ser sempre algo que jamais seriam, mas cada um sabe de si(falar dos outros e muito mais fácil). Vivemos num mundo imperfeito e lutamos a vida inteira caminhando pra morte(afinal ninguém sai daqui vivo)estamos sempre querendo mais e mais e mais e isso e o que nos faz viver, somos seres eloquentes vagando por um planeta absurdo preocupados somente com nossos propósitos e cegos para tudo que acontece ao nosso redor
Eu acredito muito que as coisas são como elas são, ficamos desmotivados quando algo ruim acontece e sempre perguntamos o porque? As vezes acontecem coisas em nossas vidas que nos perguntamos: será que existe uma razão que explique porque eu passei por isso? eu sempre tento fazer tudo certo e isso me acontece! Então imaginem se tudo fosse como agente quisesse! a vida não teria graça, seria tudo muito fácil sem emoção. Por isso devemos tirar proveito de todas as coisas que acontecem em nossas vidas, coisas boas e ruins, aprender com os erros e ter a certeza de que vale apena viver cada momento seja ele qual for.
A vida sempre nos da uma ultima chance pra analisarmos os fatos ...e ai então decidir qual será o veredito
A maior reverência que podemos ter a palavra de Deus é ouvir e praticar. Não consiste apenas no levantar de um culto, mas inculcar no nosso coração e executar na nossa vida.
Tudo o que se semeia aqui, se colhe aqui, e tudo o que se semeia lá no céu, dára boa colheita em qualquer lugar do mundo.
Somos fracos somente perante o mal, não perante o bem, pois os prazeres nos fortalecem; os padecimentos, pelo contrário, nos enfraquecem.
"As alegrias costumam ser preparadas no silêncio das duras esperas. Não é justo que o ser humano passe pelas experiências de calvários sem que delas nasçam experiências de ressurreições."
Que Deus nos defenda das ruindades calmas, dos ódios que sofrem, que não alardeiam, caminham entre nós nos andores da falsidade.
Uma linda tarde com benças e muitas vitorias
É isso mesmo vamos pedir o que é bom vamos engrandecer nossa alma porque achar que não podemos, porque se sentir menor, porque achar que não vai conseguir,porque achar que não vai da certo, vai da certo sim!, os seus sonhos já deixaram de ser sonho e passa a ser realidade desne do momento em que voce toma posse tome posse do que voce quer e acredite, diz que quando voce pede uma coisa pra Deus e voce pensa em receber daqui um mês e sua fé vai acabando esquecendo do que pedi-o aquilo que voce pedi-o já estava pronto no nosso mundo espiritual acontece antes de voce pedir não é amanhã e nem daqui um mês e nem daqui um ano é hoje tenha convicção do que voce quer e e saiba pedir nunca diga não vai acontecer não vou consegui isso são coisas que o inimigo de nossas almas quer que acredite-ms e vamos a luta ter fé em Deus e o resto é nada ?
"DEUS está na surpresa e no inesperado. Quando menos imaginamos, sua presença se irrompe nos lugares cotidianos mais inusitados. Hoje pude vê-lo no quintal da minha casa. Chegou de mansinho, colheu algumas jabuticabas, deu comida aos passarinhos e depois se foi, rindo e pulando sobre as margaridas para não as machucar. Deus é igual a um menino: alegra-se com pouca coisa".
Ter amigos é o melhor presente que podemos ganhar de Deus. Porque quando vivemos nossas vidas imperfeitas sem nos deixar nos deslumbrar com aquilo que sempre se mostra "perfeito", a vida flui e não há tristezas que dominem seus âmagos, não há frustações que te impessam de voar mais alto. E aquele amigo vai estar lá para ajudar a concertar todos os seus caminhos tortuosos. Porque é essa a função de uma verdadeira amizade.
A beleza brota do amor que você tem por si mesma. E quando você se torna suficiente ao se confrontar com sua imagem no espelho, não há amores mal regrados que te façam derramar lágrimas salgadas ou inveja que desperte qualquer mal olhado.
Você se basta, o resto é um ciclo que continua a girar, mesmo após você não pertencer mais a este lugar.
Muitos dizem que um beijo fala mais que mil palavras. Penso diferente,acho que a atitude atropela o tempo e os momentos esperdiçados a usar palavras para concluir-se em um beijo.
A beleza da noite nao está na lua em meio a escuridão, mas no brilhar da estrela que mesmo pequena se destaca na imensidão.
Para Santo Agostinho o que existe é o tempo presente, sendo o passado algo que apenas nossa memória lembra, mas perdeu sua concretude, e o futuro, é apenas um planejamento dado no tempo presente. Discutir o tempo, ainda mais sabendo que ele pode ser construído não é uma tarefa fácil.
A Ocupação da Europa pelos povos bárbaros se deu a partir do século III. Por terem costumes diversificados, e serem de outras regiões tiveram a rotulação de bárbaros. Hoje a história diz que em muitos aspectos esses povos eram mais avançados do que aqueles considerados civilizados.
Falar em Estado Laico não quer dizer abolir a religião. Muito pelo contrário, é respeitar os diversos pontos de vista, pois quer queia, quer não o debate ético de um determinado assunto, parte além da filosofia, da religião.